Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A ideia eh bem simples... a porta era pintada toda de branco, entao raspei ela um lado e lixei com uma maq de mao.

Ae tem aquele buraco do trinco certo? eu fiz um desenho maior ali e usei uma serra eletrica pra fazer o corte pra passar os cabos... bem simples.

E eu tinha essa mesa menor que nao usava mais pq precisava de algo maior e tals, ae por ela ter a gaveta e o apoio pro teclado e mouse... foi so botar debaixo heheheheh

Quando as mods, farei futuramente... quando tiver mais $$$ sobrando pra isso. A madeira ta tao lisinha eehheheh

IMG_4574.JPG
 
Meu canto , nao reparem essa mesa veia ai xD

Gostei dessa mesa veia ai =] parece ser bem resistente quem sabe eu ate mando fazer uma parecida com essa sua.


TIGOS por acaso isso ai é uma porta ne, fico legal. Só falta da uma lixada na frente dela pra tirar aquela marca da dobradiça e pinta o resto fica show.

Abraços
 
As minhas criancas:
4634465450_7eb5da6be9_b.jpg

PS: Sim! peguei uma porta, lixei um lado, cortei excesso pra caber no espaco onde era um closet e colocquei em cima da mesa antiga. Espaco rOx!
A ideia eh bem simples... a porta era pintada toda de branco, entao raspei ela um lado e lixei com uma maq de mao.
Ae tem aquele buraco do trinco certo? eu fiz um desenho maior ali e usei uma serra eletrica pra fazer o corte pra passar os cabos... bem simples.
E eu tinha essa mesa menor que nao usava mais pq precisava de algo maior e tals, ae por ela ter a gaveta e o apoio pro teclado e mouse... foi so botar debaixo heheheheh
Quando as mods, farei futuramente... quando tiver mais $$$ sobrando pra isso. A madeira ta tao lisinha eehheheh
IMG_4574.JPG
E não é que vc teve a mesma ideia que eu!!!
estou planejando fazer isso faz um pouco de tempo já!!!
agora que vi que ficou bom, vou comprar uma e fazer o mesmo!!
hehehe
 
ehaehae massa , pessoal cansou de fazer mod nos PC e agora ta partindo para as mesas =D
Tigo , acho que um acabamento que eh barato de fazer ali como ja foi dito era o de lixar a parte da frete para nao ficar parecendo uma porta . o resto ta rox !
parabens !
Wase , essa mesa é resistente realmente pois a estrutura dela é toda em ferro , porem acho ela muito feia e ta cheia de defeito na madeira . Ate pensei em investir numa mesa nova mas pow , por dinheiro numa mesa é complicado eu entendo o pessoal aqui . Sempre temos outras coisas para gastar =) . o jeito acho que vai ser comprar uma latinha de verniz aheehahaeheahahehae .
 
Caraca, só cantinho TOP de linha, estou fazendo uma arrumação geral aqui no meu, e posto pra galera depois =D
 
Detalhe do 360 mocado atrás do monitor.
img1328zj.jpg




Detalhe do meu mais novo companheio das madrugas \/:
img1335q.jpg
 
Tygos,

da uma olhada no ebay no adesivo da 3m que imita fibra de carbono, e reveste ai,
vai ficar animal...

=]...
 
Hmmm interessante: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Blac...rQ5fTruckQ5fPartsQ5fAccessories#ht_3485wt_941

Tava procurando algo como contact paper branco... sei la.


Da uma olhada no youtube, o trabalho fica muito profissional se vc usar um soprador termico, aproveitando que vc esta em CT, ta facil comprar, tem vendedor americano e um soprador na best buy ou JR é preço de banana...haha
alias, bela cidade Tygos, tinha e tenho alguns amigos por ai,

mas o original é este:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/3M-D...r_Truck_Parts_Accessories&hash=item563b7ea504
 
Detalhe do 360 mocado atrás do monitor.

Detalhe do meu mais novo companheio das madrugas \/:

Ae danterx8 bem legal seu canto esse Mamba realmente é bem bonito ele merece Pad melhor ;)

Só achei estranho essa posiçao do monitor, era melhor colocar ele no lugar no CM690 parece que assim ele fica torto.

Abraços
 
Meu canto atual =D
1000757v.jpg
 
Nada mal seu cantinho ein amigo. Gostei muito dessa mesa mandou fazer, pagou quanto?? E a organizaçao ta show.

Abraços


comprei pronta aqui em BH só a mesa foi 600 e poco , ai mandei por mais duas gavetas=D

vlwww !
 
Da uma olhada no youtube, o trabalho fica muito profissional se vc usar um soprador termico, aproveitando que vc esta em CT, ta facil comprar, tem vendedor americano e um soprador na best buy ou JR é preço de banana...haha
alias, bela cidade Tygos, tinha e tenho alguns amigos por ai,

mas o original é este:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/3M-D...r_Truck_Parts_Accessories&hash=item563b7ea504
Opa! conhece o Mall de Trumbull? moro do lado!

Achei interessante mas tem um detalhe: quesito design... nao combinaria com nada isso.. fora a CPU CM..de resto nada... Provavelmente eh capaz que eu pegue o branco mesmo.
 
Opa! conhece o Mall de Trumbull? moro do lado!

Achei interessante mas tem um detalhe: quesito design... nao combinaria com nada isso.. fora a CPU CM..de resto nada... Provavelmente eh capaz que eu pegue o branco mesmo.

Fala Tygos,

conheço não, ainda não dei uma passada por ai, só conheço os endereços pq eu mandava coisas direto da amazon para eles...rs
combinar é foda mesmo, mas como é meio "preto" ele some na mesa, então combina com o resto do kit, qualquer coisa se vc comprar posta ae, mesmo que for o branco,

=]...
 
Pô galera, deem uma cuidada com a resolução da imagem, é um saco ter que ficar esperando carregar pra depois o fórum redimensionar.
 
Tá no título do tópico, 1024x768.
 
Ae danterx8 bem legal seu canto esse Mamba realmente é bem bonito ele merece Pad melhor ;)

Só achei estranho essa posiçao do monitor, era melhor colocar ele no lugar no CM690 parece que assim ele fica torto.

Abraços

kkk verdade mesmo, tou providenciando um eXacmat, por enquanto tou feliz com esse que eu ganhei!
 
Da uma olhada no youtube, o trabalho fica muito profissional se vc usar um soprador termico, aproveitando que vc esta em CT, ta facil comprar, tem vendedor americano e um soprador na best buy ou JR é preço de banana...haha
alias, bela cidade Tygos, tinha e tenho alguns amigos por ai,

mas o original é este:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/3M-D...r_Truck_Parts_Accessories&hash=item563b7ea504

vc me deu uma boa ideia!!!
carbon fiber deve ficar bem estiloso por aqui, ja que tudo que tenho aqui é preto sobre a mesa!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo