• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Moveis TOP, show de mais os cantos da galera :megusta:
 
Ae galera, alguns estão falando sobre mesa para computador. Eu comprei essa da foto abaixo, só que ainda não chegou
http://img1.mlstatic.com/mesa-diret...rvalho-kappesberg_MLB-O-2783023168_062012.jpg
Paguei 427 + 17 de frete.
Comprei nessa loja:
Mesa Diretor 3180 Kappesberg Carvalho > Móveis > Escritório | Lojas Certel
Achei o preço bom, as medidas dela são (L x A x P) 180 x 75 x 80 cm.
Laterais 25MM, reforço 15MM e tampo 40MM
Assim que chegar posto o "review" dela
Loka a mesa hein, gostei e tem bom tamanho...tem branca dela? Procurei nesse site e não achei :okay:
 
Cantiinhos cada vez mais tops. hahaha
 
Falaaaaaaa galera :forever:... Segue meu canto, acabado e atualizado :allgoods: ...

Espero que gostem, é basico mais foi suado rs :wub:

canto1.jpg

canto6.jpg

canto5.jpg

canto12.jpg

canto7.jpg

canto8.jpg

canto16.jpg

canto18.jpg


Por hoje e tudo :conte:
canto19.jpg
 
Segue algumas do "cantinho da alegria"

img0296k.jpg
[/URL] [/IMG]
 

Parabéns amigo!
Ficou muito legal seu canto!!! Esse teclado é maneiro... queria um com iluminação tb, mas acabei pegando um M$ wireless mesmo q tava em promo no megamamute (esse site levou todo meu dinheiro...:haha:).
Qdo chegarem minhas novas aquisições posto meu "canto reformulado".

Abraço.
 
Falaaaaaaa galera :forever:... Segue meu canto, acabado e atualizado :allgoods: ...

(...)

O legal mesmo, mas meeeeesmo, é aquela Smirnoff Ice do lado da água mineral... LOL!

Muito legal o jeito que você fez para deixar os monitores mais altos. A mesa é daquele jeito, ou você adaptou o suporte?
 

Só uma coisa vc nao consegue jogar nas duas telas não né ? se sim como fez ? comprei um mouse pad desses esperando chegar oq vc achou dele ? belo canto mto top e bem organizado parabéns. :yellowface:
 
Última edição:
Da hora mesmo, consegui copiar sua arte da guita na parede, posso mandar fazer igual? Você não se ofende?
Só não gostei do adesivo monster no case mas de resto gostei de tudo, do case, dos bonecos, cores....muito bom...
 
Parabéns amigo!
Ficou muito legal seu canto!!! Esse teclado é maneiro... queria um com iluminação tb, mas acabei pegando um M$ wireless mesmo q tava em promo no megamamute (esse site levou todo meu dinheiro...:haha:).
Qdo chegarem minhas novas aquisições posto meu "canto reformulado".

Abraço.

vlw mano. Gostei d+ deste teclado, macio, grande e tela iluminada ajuda d+ hehe e melhor que é RGB, ou seja pode por qualquer cor nos leds :coolface:.. Meo antigo MS sem fio só me dava dor de cabeça :okay:.
Quanto tiver pronto ai o seo posta as fotos :forever:

O legal mesmo, mas meeeeesmo, é aquela Smirnoff Ice do lado da água mineral... LOL!

Muito legal o jeito que você fez para deixar os monitores mais altos. A mesa é daquele jeito, ou você adaptou o suporte?

hehe Não eu comprei o suporte com tampo de vidro. Ele é "curvado" e é ótimo para dois monitores. Olha abaixo como ele é.

semttulojz.png


Só uma coisa vc nao consegue jogar nas duas telas não né ? se sim como fez ? comprei um mouse pad desses esperando chegar oq vc achou dele ? belo canto mto top e bem organizado parabéns. :yellowface:


Obrigado mano :awesome: .. Então o foco das duas telas para mim é mais para eu trabalhar mesmo, usar duas telas ajudo d+. Os games tem como jogar sim, mais vai de cada titulo, tem games que não tem suporte outros tem. Tem até uns tutorial na web para por qualquer game (mais nunca testei rs). Mais com o W8 é bacana jogar numa tela e na outra tem como navegar na web ou acompanhar algo no windows. O W8 gerencia muito bem mais de uma tela. Algo que dava raiva no W7 :damn:
Entao este ped peguei no MegaMamute na promoção, o ped é muito bom e um pouco mais "grosso" que muitos modelos de 50X50 e 70x70.

Meus parabens cara, um belo cantinho e bem inspirador, me deu otimas ideias para futuramente.

abraços

hehe depois posta as fotos ai :awesome: vlw mano.

Da hora mesmo, consegui copiar sua arte da guita na parede, posso mandar fazer igual? Você não se ofende?
Só não gostei do adesivo monster no case mas de resto gostei de tudo, do case, dos bonecos, cores....muito bom...


haha pode, depois posta ai as fotos como fico :forever:
 
Fala galera!

Alguem aqui sabe se existe algum tópico sobre mesas para computador?

Vou mandar fazer uma, e preciso de ideias e modelos.

Se alguem puder me ajudar... :awesome:

Eu concordo..deveria existir um topico com modelos e projetos de mesas para a galera ir opinando.
Ja tem o de cadeira e é muito bacana!!!!!
------------
hehe Não eu comprei o suporte com tampo de vidro. Ele é "curvado" e é ótimo para dois monitores. Olha abaixo como ele é.
http://img99.imageshack.us/img99/8284/semttulojz.png

TecFalco, vi que vc colocou 2 monitores 20" sobre este suporte.. Será que ele suportaria sem aperto 2 monitores de 23" LED???
To de olho neste suporte
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo