• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ta aí o meu cantinho básicão, que fica melhor ainda com as fotos ótemas do 3GS :haha:

http://i281.photobucket.com/albums/kk216/Abronn/IMG_0051_zpscbc2e058.jpg

http://i281.photobucket.com/albums/kk216/Abronn/IMG_0052_zps451de5e4.jpg

do outro lado do quarto só tem a minha cama, a cadeira que eu uso (essa que ta na imagem eu só uso pra deitar na cadeira e apoiar o pé nela), o guarda roupa e a minha parede vazia, não tem muito o que fazer aqui :okay:

Organizado, limpo bem claro =D gostei

mas qual é a da bolinha azul no reflex (bom, parece uma saída de ar) do subwoofer? o.o
 
Organizado, limpo bem claro =D gostei

mas qual é a da bolinha azul no reflex (bom, parece uma saída de ar) do subwoofer? o.o

é que a parte metálica em volta do subwoofer fica vibrando e fazendo um barulho chato, com a bolinha ali o sub joga o grave mais pro meu lado e para o barulho, além de o grave ficar mais forte (ninguém manda comprar um HT da "hyundai" pelo mesmo preço de um X100 :haha:, pelo menos é 5.1, algum dia eu ainda compro os cabos pra ligar lá)
 
Ta ae meu cantinho,ainda to montando ele aos poucos. Agora falta outro movel pra suportar a tv e depois só pintar o quarto todo. :okay:


DSC03856.JPG

DSC03859.JPG

DSC03860.JPG
 
Ta aí o meu cantinho básicão, que fica melhor ainda com as fotos ótemas do 3GS :haha:

http://i281.photobucket.com/albums/kk216/Abronn/IMG_0051_zpscbc2e058.jpg

http://i281.photobucket.com/albums/kk216/Abronn/IMG_0052_zps451de5e4.jpg

do outro lado do quarto só tem a minha cama, a cadeira que eu uso (essa que ta na imagem eu só uso pra deitar na cadeira e apoiar o pé nela), o guarda roupa e a minha parede vazia, não tem muito o que fazer aqui :okay:

Mto legal cara bem organizado essa parede marron ai ficou da hora um contraste no ambiente, belo haf 912.
------------

aew parceiro diz ai a boa do vidro na mesa ? quanto custou e as medidas e os milimetros do vidro ? to pensando em colocar um aqui na minha mesa. pode me ajudar ficarei grato vlw.:yellowface:
 
Mto legal cara bem organizado essa parede marron ai ficou da hora um contraste no ambiente, belo haf 912.
------------


aew parceiro diz ai a boa do vidro na mesa ? quanto custou e as medidas e os milimetros do vidro ? to pensando em colocar um aqui na minha mesa. pode me ajudar ficarei grato vlw.:yellowface:

Tem q ser temperado, na verdade este vidro já estava na casa quando me mudei, gastei R$80 para mandar cortar somente.

ele eh temperado e tem 8mm de espessura.
 
Segue as fotos do meu cantinho da sala, montei um htpc para assistir blu-ray e jogar casualmente. Pena que a imagem do display lcd do gabinete ficou sem definição


dscn2008d.jpg

dscn2006c.jpg
 
ntt![SEP].;1067429567 disse:
Barrel, o que pode nos falar dessa cadeira?
Vale o investimento? Qual modelo?

Valeu pco!

Valeu cada centavo, dor nas costas nunca mais, conforto total e já tenho faz quase 5 anos e ta igual nova.

HM Mirra.
 
Fala galera!

Alguem aqui sabe se existe algum tópico sobre mesas para computador?

Vou mandar fazer uma, e preciso de ideias e modelos.

Se alguem puder me ajudar... :awesome:
 
Fala galera!

Alguem aqui sabe se existe algum tópico sobre mesas para computador?

Vou mandar fazer uma, e preciso de ideias e modelos.

Se alguem puder me ajudar... :awesome:

Depende do que você vai ter na mesa, a minha eu mandei fazer em MDF com aqueles "revestimentos" que imitam madeira, 1,60 m x 75 cm com 45 de profundidade, cabe de boa a tv junto com o teclado, mas eu indicaria de 60 pra frente, se não o pc fica pra fora. 75 cm de altura eu acho que é o ideal, fica certinho pra todas as cadeiras que eu testei aqui, só não sei se o cara me cobrou muito ou é normal pagar 700 reais nisso, mas pelo menos ficou mais organizado do que antes.

eu li em algum lugar que essas lojas tipo sidlar fazem essas coisas, mas não sei se sai mais barato do que num marceneiro.
 
Depende do que você vai ter na mesa, a minha eu mandei fazer em MDF com aqueles "revestimentos" que imitam madeira, 1,60 m x 75 cm com 45 de profundidade, cabe de boa a tv junto com o teclado, mas eu indicaria de 60 pra frente, se não o pc fica pra fora. 75 cm de altura eu acho que é o ideal, fica certinho pra todas as cadeiras que eu testei aqui, só não sei se o cara me cobrou muito ou é normal pagar 700 reais nisso, mas pelo menos ficou mais organizado do que antes.

eu li em algum lugar que essas lojas tipo sidlar fazem essas coisas, mas não sei se sai mais barato do que num marceneiro.

A minha creio que é parecido o tamanho, tem 3 gavetas, e coloquei uma "prateleira" para cabos e tal, ficou R$600, bixa ficou pesada, suporta uns 150Kg de boa. Esse é o preço normal mesmo.

Vi que um cara colocou um vidro na mesa, gostei da idéia, colocar um vidro com algum "desenho" em baixo.:haha:
 
Cada cantinho foda .. uma duvida que tenho onde voces colocam o modem e o roteador de vcs? tav afim de limpa minha mesa q atualmente ta com as 2 caixinhas de som monitor roteador modem teclado mouse e o ps3 .. queria esvaziar rs vou ver se mais tarde consigo por imagens
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo