Nintendo Wii - [ TÓPICO DEDICADO ]

pergunta isso no topico do dolphin na sessão multiplataforma, aki é soh pra nintendo wii, nao o emulador..
 
Tennis no Wii ownaaaaaaaaaa
 
Fala galerinha..... o MAD World ORIGINAL por R$ 39 vale a pena?!?!?!

ou o jogo é uma porcaria?!?!
 
Gente, gostaria de saber como faz para salvar um jogo no Wii. Ele salva direto no jogo, como no SNES ou tem que ter memory card, como os PS?
 
Alguém pode me dar um help???

É o seguinte, eu ganhei um Wii q era do meu irmão, mas eu nem curto isso...

Ele é americano, desbloqueado drivekey, tem 2 controles + wii sports + 10 jogos + hd de 60gb com uns 20 jogos... Novo, usou uns 2 meses, zero, na caixa completo, com nota...

To querendo vender, qnt q tá valendo??
 
Pessoal que tem Wii Sports, gostaria de saber se tem como jogar 1 x 1 no tennis.

Sou meio noob nesses jogos porque eu joguei bem pouco esse console, mas tentei achar aonde muda e não consegui. Existe essa possibilidade ou é só 2 x 2 mesmo ?
 
Pessoal que tem Wii Sports, gostaria de saber se tem como jogar 1 x 1 no tennis.

Sou meio noob nesses jogos porque eu joguei bem pouco esse console, mas tentei achar aonde muda e não consegui. Existe essa possibilidade ou é só 2 x 2 mesmo ?

Só 2 x 2 mesmo...
 
Fala galerinha..... o MAD World ORIGINAL por R$ 39 vale a pena?!?!?!

ou o jogo é uma porcaria?!?!

Cara, eu não joguei, mas acho que vale a pena, pelo preço, e dizem os sites de games que é um belo game para Wii, então, vale sim, alias, onde arrumou por esse preço????
 
esse é loco
 
galera comprei um Wii destravado aqui para casa, da problema ao atualizar? diz o cara da loja que o destravamento e fisico, mas desde que u nova firmware e gravada fico meio bolado ....
 
Pessoas, "meio" off mas, seguinte. Comprei um GameCube na mão de um camarada aí, só pra poder jogar uns clássicos e tal. Acontece que esse GC tá meio encardidozinho. Tentei passar uma franela molhada em alcool mas não resolveu, o encardido dele não saiu. Vocês me recomendariam algum produto para passar no bixo e tirar esse encardido que o tempo deixou nele?
 
uau isso aqui ta morto...

queria saber se alguem ta jogando monster hunter... mas acho que nem o wii o povo daqui ta ligando...
 
PDA, eu ainda nao consegui jogar Monster Hunter Tri...

sempre achei que era umm joguinho chato ou infantil, mas um grande amigo meu falou que eh o melhor jogo que ele jogou, superando a serie zelda e outros grandes titulos como red steel 2

pelo que parece o jogo eh bem elaborado e segue o estilo do zelda mesmo...
 
monster hunter nao tem nada haver com zelda, é um otimo jogo, mas comparar monster hunter com zelda é ofender zelda


monster hunter é um rpg sem niveis, so que mesmo podendo jogar offline perde a graça senao for jogado online
 
Por Quanto posso Vender Nintendo Wii

Ola Galera do Adrenaline tenho um nintendo wii e gostaria de saber quanto mais ou menos vale segue ai a configuração

Console Nintendo Wii Americano (desbloqueado para jogos via Pen drive/HD Externo), Serial: "LU72...” Firmware 4.2U
Acompanha:
1 Kit Sports Pack(Volante, Taco Beisebol, Tenis...)
1 Manual de Instruções e Encartes Originais
1 Suporte Vertical para o Console Original Nintendo
1 Barra Sensora de Movimentos
1 Suporte para a Barra Sensora
2 Controles Wii Remote
2 Controles Wii Nunchuk
2 Capas em Silicone para os Controles
2 Alças para os controles
2 Baterias de 2800mah para Nintendo Wii
1 Carregador de baterias para Nintendo Wii
1 Cabo de Vídeo Componente(maior qualidade para imagem dos jogos)
1 SD Card Ridata 2GB para salvar jogos ou instalar programas via homembrew
4 Jogos Originais:
"The Legend of Zelda - Twilight Princess"
"Pro Evolution Soccer 2008"
"Wii Play"
“Wii Sports”
 
cara...dificil dar um preço....valer ele "vale" uns 800 mais o menos....problema eh nego disposto a pagar isso por um usado , eh quase taum dificil quanto vender um computador , tenho um WII em casa que joguei umas 2 vezes...me arrependo do fundo da alma pois naum ME (EU) agradou em nada , muita gente gosta entao o negocio eh anunciar que graças a ele ter mais acessorios isso da uma valorizada pra competir com o preço de 1 novo...sendo que soh um WII mote orignal eh uma facada o preço, boa sorte na venda que ta show de bola esse conjunto.
 
To querendo vender pq tbm não gostei muito do o wii, comprei ele em janeiro e dificilmente jogo
 
Tenho o Wii a mais de uma ano, e não jogo tem teeempo, pra ser exato duas vezes depois que comprei o PS3.
Só minha mae que joga, to com pena dela... ela nao guenta mais jogar Wii Sports (resort) e Wii Fit (plus).
nao tem nenhum outro jogo de bom nivel e que seja facil como esses dois acima?
Muito decepcionado com o console, simplesmente nao tem jogos.
 
como nao tem jogos???

toda semana sai uns 15 (uns 2 presta...)

mario galaxy 2 tirou nota 10/10 em varios reviews, talvez seja bom da uma olhada nele
 
como nao tem jogos???

toda semana sai uns 15 (uns 2 presta...)

mario galaxy 2 tirou nota 10/10 em varios reviews, talvez seja bom da uma olhada nele
Desses 15 que sai por semana muitas vezes nenhum presta.
Claro que os exclusivos são bons, ja peguei o Mario Galaxy.
Eu digo que nao tem jogos pq a maioria nao presta.
Eu queria jogos mesmo bem simples e divertidos, pra minha mae poder jogar.... eu mesmo quero nem saber mais de Wii.
 
Peguei meu Wii essa semana. Já tinha dois kits de controle que jogava no emulador com wiimotion plus, comprei o wii americano com um kit de controle. Veio com firmware 3.4U. O cara da loja disse que se atualizar perde o destravamento via software. Primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa foi estudar sobre o wii, estudei tudo sobre o destravamento dele, firmware, riscos, hardware, jogos, funcionamento do channels, como instalar e desinstalar channels. Foi que atualizei pra versão 4.1U, instalei o usb loader gx, testei rodar o jogo pelo pendrive (bem melhor), e já encomendei meu HD externo 320gb pra usar como armazenamento de jogos. Negócio de ficar carregando midias por aí é coisa do passado, hoje é tudo digital. Fica tudo guardadinho no hd, bastando apenas escolher com o controle e jogar. Só to esperando chegar o HD e tb a tv lcd que eu comprei pra esse fim, pra jogar pra valer. E quem diz que não tem jogos bons, não sabe o que tá dizendo. Wii tem muitos jogos bons de luta, corrida, aventura, rpg, esportes. Problema é que essas pessoas estão acostumadas com jogos da sony (mgs, gow, tekken, gran turismo) e querem ter os mesmos jogos no nintendo. Eu gosto de ambos, mas a nintendo sempre me facinou com sua novidade. Todos jogos da nintendo sempre me prenderam até hoje, tanto é que no meu psp eu jogo donkey kong, mario world + vezes do que os próprios jogos do psp.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo