• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nintendo Wii - [ TÓPICO DEDICADO ]

Savino

know-it-all Member
Registrado
Nome: Nintendo Wii



Data de Lançamento: Q4 2006



Filosofia: (em Ingles-por causa do sentido que dá) -

Wii will break down that wall that separates video game players from everybody else.

Wii will put people more in touch with their games … and each other. But you’re probably asking: What does the name mean?

Wii sounds like “we,” which emphasizes this console is for everyone.
Wii can easily be remembered by people around the world, no matter what language they speak. No confusion. No need to abbreviate. Just Wii.

Tradução Wii ira romper a frontreira que separa os gamers dos não-gamers.

Wii irá por as pessoas em um contato maior com seus jogos... e com as outras pessoas. Mas vc deve estar se perguntando: O que quer dizer esse nome?

Wii soa como WE (do ingles, nós) que enfatiza que o console é para todos. Wii pode ser facilmente lembrado pelas pessoas ao redor do mundo, nao importando qual lingua se fala. Sem confusões. Sem necessidade de abreviação. Só Wii! (ou em 100% portugues - Só Nós.)

O Controle
Sem fio e sensível ao movimento, o controle do Wii oferece um intuitivo e natural jeito de se jogar. O ergonomico controle utiliza os movimentos convencionais que vc faz todos os dias. Enquanto toca um tambor, rabate uma bola de tenis: Pq vc deveria apertar um botao pra replicar essas coisas? Com o controle do Wii, vc podera usar seus movimentos diarios para se colocar no centro do jogo.


Nintendo fez o controle para ser o mais multifuncional dispositivo de jogo jamais feito. pode ser uma espada num jogo e entao, torna-se um volante em um outro. Eh seu pincel, seu taco de golfe, mas o mais importante, eh sua chave pra entrar em um mundo de diversao nunca visto!
clear.gif


Controle mais nunchacu - periferico
clear.gif


HardWare

Media: DVDs normais ou Dual Layer assim como os mini-disc do GameCube.

Communicação: Wii pode se cominicar com internet mesmo quando ele esta desligado. O assim chamado WiiConnect24 entregara uma nova surpresa ou uma atualizaçao de jogo mesmo quando o usuario não está jogando o Wii. O usuario pode se conectar usando IEEE 802.11 b/g wireless ou se conectar atraves de um adaptador USB 2.0. wii tb se comunicara com o Nintendo DS "wirelessmente" :p

Virtual Console: Wii tera acesso para download mais de 20 anos de jogos dos seus titulos favoritos desde o antigo NES ateh o N64. Alem disso, o Virtual Console ainda dara a oportunidade de jogar uma seleção de jogos do Mega Drive chamada de: The Best Of. Alem de alguns titulos do pouco conhecido console (no Brasil) Turbografx (NEC e HUDSON).

Especificações: Wii trará 512mb de memoria interna flash, duas portas USB e capacidade Wi-Fi. Uma porta para cartoes do tipo SD estara tb disponivel para que o jogador aumente ainda mais a memoria do seu Wii.
Wii tb contara com um gasto minimo de energia durante a função Sleep, ou seja, na Wiiconnect24.

CPU: PowerPC CPU (code-named "Broadway"). Feito com um processador 90 nm SOI CMOS desenvolvido pela IBM.

Graphics Processing Unit: Sendo desenvolvido pela ATI.

Outros:4 portas para os controles convencionais do cubo, alem de 2 entradas para o memory card do mesmo. Cabos: Componente, composite (nao sei como chama em portugues) e S-video.

clear.gif



Jogos anunciados até o momento

WiiSports - Esportes
WarioWare - Jogos Diversos
Mario galaxy - Aventura
Disaster: Day of Crisis - Adventure
Excite Truck - Corrida
Metroid Prime 3 - Ação em Primeira Pessoa
Zelda: Twilight Princes - RPG/Adventure
Red Steel - Ação em Primeira Pessoa
Project Hammer - Aventura




Poste toda e qualquer notícia sobre o Wii neste tópico
 
Ow, coloca a foto do controle "normal" do Wii...
 
Valeu por ter lembrado Lê....
Me eskeci completamente do controle... ce tem alguma foto dele ae?! se tiver posta pra nois, pq eu nao sei onde diabos eu vi a foto!!!!
 
o wii fai ser o console que vai deixar o jogador menos sedentário,
e eu estou morrendo de vontade de compra-lo diferente dos demais
o nível de diverão que ele aparenta ter vale mais do que qualquer grafico de ps3 ou Xbox360.
 
pera ai qual vai ser o controle disso ai? esse ai que parece controle remoto vai ser o "padrão" ? oq vem junto na caixa?
 
Tripa_Seca disse:
pera ai qual vai ser o controle disso ai? esse ai que parece controle remoto vai ser o "padrão" ? oq vem junto na caixa?
exatamente... e vai ter um pad normal tb, mas ae eh extra!
 
Wii ira romper a frontreira que separa os gamers dos não-gamers.

Isso é exagero.:no:

No mais, esse console da nintendo pode dar certo, dependendo agora somente dos títulos a serem lançados e da curiosidade do público.:)
 
Karazu disse:
Wii ira romper a frontreira que separa os gamers dos não-gamers.

Isso é exagero.:no:

Exagero!? Nao sei... o que afasta muitas pessoas dos jogos atuais eh a complexidade de botoes e comandos.. acho que a proposta do Wii eh tornar isso muito mais simples, o que, possivelmente, pode atrair pessoas que ateh entao tinham preguiça de aprender a usar um pad!!!
 
Schyzzo disse:
acho que a proposta do Wii eh tornar isso muito mais simples, o que, possivelmente, pode atrair pessoas que ateh entao tinham preguiça de aprender a usar um pad!!!

:eek: Ah, é mesmo, o controle do Wii é comum, e todo mundo vai saber usar automaticamente quando tocar nele, isso que você quer dizer né?! Ele não é inovador, que todos ainda precisam se acostumar a utilizar, visto que os controles padrões antes eram MUITO difíceis. Ok! Para o que serve o manual? Como você aprendeu a jogar no PS/Xbox/Nintendo?? Nasceu sabendo???

:rolleyes: A proposta da nintendo é chamar a atenção para algo diferente, nunca antes tentado, e com isso, vender seu produto. Uma campanha muito bem elaborada por sinal, mas com um pequeno deslize. Uma imagem vale mais do que mil palavras.. torço pela nintendo, pois com ela cresci jogando, pois eu tive um SNES, e não quero vê-la falida. :no:
 
FALA, DU DOIDO, BLZ

Parece que o novo console da Nintendo - o Wii - vai realmente mudar a forma com que vemos e jogamos nossos videogames. Olhem só essa partida de tênis, na apresentação do Wii na E3. Um dos jogadores é o próprio Miyamoto!

http://www.youtube.com/watch?v=Z0WkLa_ZQjc&eurl=

Zelda para Wii, com o jogador controlando o arco e flecha.

clear.gif
 
Comanche disse:
FALA, DU DOIDO, BLZ

Parece que o novo console da Nintendo - o Wii - vai realmente mudar a forma com que vemos e jogamos nossos videogames. Olhem só essa partida de tênis, na apresentação do Wii na E3. Um dos jogadores é o próprio Miyamoto!

http://www.youtube.com/watch?v=Z0WkLa_ZQjc&eurl=

Zelda para Wii, com o jogador controlando o arco e flecha.

clear.gif


puts cara vo te que compra um Wii !!! nem que seja só pra jogar tenis :lol:
 
Eu gostei do que vi no Wii e agora entendo que esse realmente é um bom nome.
Os controles são geniais e contam até com um recurso curioso que é um speaker no proprio controle.
Quanto aos games o video da conferência da nintendo mostra varias situações meio forçadas com o cara se atirando no chão ao jogar metroid prime 3, mas o detalhe e que tudo o que foi mostrado é ingame mesmo.

Red Steel: Tudo o que foi prometido esta no jogo, luta de espadas e modo de alvo em slow motion (escolha os alvos enquanto o tempo esta parado) um detalhe e que parece que não vai haver sangue ou então tenha duas versões a venda quando o jogo sair uma para adolescentes e outra para adultos (com sangue).

Mario galaxies: O mario está agora incrivelmente bem modelado os cenários tem texturas de alta qualidade e os inimigos tem grande quantidade de poligonos (detalhe para o Chomp incrivelmente redondo) e os frames são acima dos 60, com certeza será um grande sucesso.

Metroid Prime 3: Parece mais o Prime 2 com graficos melhores, não consigo ver a qualidade geral do jogo porque a parte mostrada no video é escura e tem poucos detalhes, mas nota-se grande fluidez e efeitos de luz bem trabalhados.

Wario Ware: Great moves: usa o controle ao maximo concerteza muita gente vai perder uns quilinhos jogando.

Excite truck: pegue os efeitos do farcry e ponha muita fumaça e blur em um game radical que mistura corrida offroad com o estilo trackmania (saltos insanos).

Zelda twilight princess: como é o mesmo jogo que vai ser lançado para o GC os graficos são 128bits mas talvez ao ser rodado no Wii filtros de imagen possam ser ativados (como ocorre no X360).

Faltou o novo Smash Bros e o possivel Killer Instinct 3:cool: .

Se sair baratinho (abaixo de R$1000 o Vg) eu vou comprar um no natal e dar um up no pc assim que eu me estabilizar em um emprego.
 
A pedidos:

clear.gif


Se o link não funcionar avisa
 
Pronto já arrumei
 
nossa!!!!!

Super Smash Bros. Brawl

personagens já confirmados pelo Myamoto:
- Pit (Kid Icarus)
- Solid Snake (Metal Gear Solid)
- Zero Suit Samus (the blue "no-suit" Samus from Metroid: Zero Mission)
- Metaknight (Kirby)
- Wario (Wario)

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! lol
 
Esse outro controle parece inspirado no controle do SNES com analógicos, mas logo deles para baixo parece que o controle ta curvo. E o acabamento parece meio estranho. É apenas a imagem?! .__.
 
Pra ser muito sincero eu fiquei abobalhado após ver alguns videos do Wii.. principalmente o de Myamoto jogando tênis..
Se eu tiver condições de comprar um VG "Next gen" não pensarei duas vezes.
 
Só imagino o cara jogando tênis dai vai dar uma sacada e escapa o controle da mão e dá na parede e quebra tudo ... hhehahuehuhuuhuhahuauhaaeueeaeaehuauaehuaeauheaae
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo