StarCraft II : Trilogia - [ PREVIEW & BETA]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ele quiz dizer 70reais no total, 49, + uns 30 pra ficar ilimitado

Vai ficar mais 60 ou 70 reais pra ficar ilimitado, e so voltar umas paginas e ver, vai ficar entre 110 - 120 no final das contas para ter o jogo completo.
 
ele quiz dizer 70reais no total, 49, + uns 30 pra ficar ilimitado
Da onde que você tirou isso?
É 69,90 pra tornar a versão de 49,90 em ilimitado, ou seja 49,90 + 69,90.
 
**** *****, que facada...eu devia ter me informado mais antes de sair comprando afobado.
Bem, estou colhendo o fruto deste meu erro.

ainda sai mais barato que 90% dos jogos vendidos aqui no Brasil, no pacotão de 99,90.
 
esse manja do assunto :boring: ehehhe realmente seria um sonho de qualquer brasileiro um host no Brasil...quem sabe daqui uns 10 anos ou 20 anos a mais :said:

Amigão... A Blizzard abriu um escritório em São Paulo e já tem planos de montar servidores para América Latina localizados lá. Só não sabia se já haveriam servidores latinos já no Starcraft 2. Outra coisa, o amigão bem informado deve saber que GVT foi comprada pela Vivendi, que por acaso é dona da Blizzard. Seria tudo coinciência??? Tadãaaaaa... Cada "experto" hehehe.

A Blizzard aqui quer dizer que somos um mercado importante. Só falta agora mudarmos a mentalidade e valorizarmos os jogos em português. Quanto maior o mercado, maior será a importância dele para uma empresa e, conseqüentemente, vai melhorar a qualidade dos produtos.
 
Amigão... A Blizzard abriu um escritório em São Paulo e já tem planos de montar servidores para América Latina localizados lá. Só não sabia se já haveriam servidores latinos já no Starcraft 2. Outra coisa, o amigão bem informado deve saber que GVT foi comprada pela Vivendi, que por acaso é dona da Blizzard. Seria tudo coinciência??? Tadãaaaaa... Cada "experto" hehehe.

A Blizzard aqui quer dizer que somos um mercado importante. Só falta agora mudarmos a mentalidade e valorizarmos os jogos em português. Quanto maior o mercado, maior será a importância dele para uma empresa e, conseqüentemente, vai melhorar a qualidade dos produtos.

Cara, vc que ta mal informado, a blizzard nao vai abrir servidores aqui, nao, e esse escritorio e so para revenda, tanto que se vc tiver algum problema com o jogo eles pedem para vc reclamar com a Blizzard americana (esta no manual)

quanto a informacao errada que eu passei em relacao ao preco foi mal, eu tinha visto errado.
 
Amigão... A Blizzard abriu um escritório em São Paulo e já tem planos de montar servidores para América Latina localizados lá. Só não sabia se já haveriam servidores latinos já no Starcraft 2. Outra coisa, o amigão bem informado deve saber que GVT foi comprada pela Vivendi, que por acaso é dona da Blizzard. Seria tudo coinciência??? Tadãaaaaa... Cada "experto" hehehe.

A Blizzard aqui quer dizer que somos um mercado importante. Só falta agora mudarmos a mentalidade e valorizarmos os jogos em português. Quanto maior o mercado, maior será a importância dele para uma empresa e, conseqüentemente, vai melhorar a qualidade dos produtos.

Acho que agora vc exagerou....
A Vivendi gastou R$7,2 bilhões só pra poder rodar o joguinho aqui no Brasil...... não creio!
 
o jogo vai ser liberado meia noite ou so 13:00 do dia 27?
 
Amigão... A Blizzard abriu um escritório em São Paulo e já tem planos de montar servidores para América Latina localizados lá. Só não sabia se já haveriam servidores latinos já no Starcraft 2. Outra coisa, o amigão bem informado deve saber que GVT foi comprada pela Vivendi, que por acaso é dona da Blizzard. Seria tudo coinciência??? Tadãaaaaa... Cada "experto" hehehe.

A Blizzard aqui quer dizer que somos um mercado importante. Só falta agora mudarmos a mentalidade e valorizarmos os jogos em português. Quanto maior o mercado, maior será a importância dele para uma empresa e, conseqüentemente, vai melhorar a qualidade dos produtos.

cadê sua fonte ? amigão ehhehe :wave:
 
Po a saraiva megastore do centro (na rua ouvidor) não tem NADA, nada mesmo falando do jogo nem nada como foi comentado pela galera ae... nada mesmo, nem caixinha, nem aviso nem nada...

Amanha compro a minha cópia, po se eu não tivesse esquecido... passava na saraiva do norte shopping, passei la perto hoje :/

A emoção tem, mas não ta vendendo... só vai vender amanha mesmo... 9 hras da manha... to lá... trabalho no mesmo prédio mesmo... huahuauh só descer o elevador e garantir minha cópia... aeuhae

eu comprei por volta das 19:00 na ouvidor, tinha uma prateleira com varias caixinhas do jogo, cheguei ate levar o jogo ate o caixa de pagamento, chagando la a mulherzinha (linda por sinal) me falou q teria q fazer a pre venda com uma outra mulherzinha só para pegar o jogo amanhã :cry:

ainda peguei fila, tinha umas 7 cabeças ja com o jogo na mão pensando q podia ja levar, eu fui um uiHEUOAHEoahosAOEH

vo amanhã cedo para pegar o jogo e depois trabalhar :(
 
Eu achei que tivesse psotado algo aqui. Ou algum moderador passou a vara? Acho que sim.

Me senti um louco, haha.
 
ele quiz dizer 70reais no total, 49, + uns 30 pra ficar ilimitado

Nada... eh 49,90 do jogo + 69,90 pra ficar ILIMITADO mesmo...Foi o que fiquei sabendo...

eu comprei por volta das 19:00 na ouvidor, tinha uma prateleira com varias caixinhas do jogo, cheguei ate levar o jogo ate o caixa de pagamento, chagando la a mulherzinha (linda por sinal) me falou q teria q fazer a pre venda com uma outra mulherzinha só para pegar o jogo amanhã :cry:

ainda peguei fila, tinha umas 7 cabeças ja com o jogo na mão pensando q podia ja levar, eu fui um uiHEUOAHEoahosAOEH

vo amanhã cedo para pegar o jogo e depois trabalhar :(


HAHAHAHAHA no meu caso, vendedor nem mostrou a caixinha não...Só falou que ia liberar amanhã mesmo, ele queria vender de qq jeito kkkkkkk mas o gerente não deixou uhahuahuah amanhã cedo to lá :)

PS: Na SARAIVA MEGASTORE, só tinha a versão de colecionador e a versão LITE (49,90) não vi a versão de 105,00 parece...Não vai chegar será?!?!
 
Última edição:
Nada... eh 49,90 do jogo + 69,90 pra ficar ILIMITADO mesmo...Foi o que fiquei sabendo...




HAHAHAHAHA no meu caso, vendedor nem mostrou a caixinha não...Só falou que ia liberar amanhã mesmo, ele queria vender de qq jeito kkkkkkk mas o gerente não deixou uhahuahuah amanhã cedo to lá :)

PS: Na SARAIVA MEGASTORE, só tinha a versão de colecionador e a versão LITE (49,90) não vi a versão de 105,00 parece...Não vai chegar será?!?!
também escutei isso,mas está até barato se formos ver jogos em lançamento no brasil,geralmente jogos lançamento são algo em torno de 150 reais...
 
Megamamute vendendo SCII por 48 reais.

mega_02.jpg
 
Ja da pra comprar no megamamute por 48 luletas!!!!!
 
Acho que agora vc exagerou....
A Vivendi gastou R$7,2 bilhões só pra poder rodar o joguinho aqui no Brasil...... não creio!


No Futuro a Blizz pode entrar com servidores nacionais, isso pode.


Se bem que vc sabe como é o tempo para a Blizz, só olhar quanto tempo os games dela fica em desenvolvimento. Quando ela afirmar vamos colocar o servidor e, breve, pode esperar uns 7 anos. aushaushauhasu


Claro que se a galera aqui só piratiar o SC, com certeza ela deve abandonar o mercado e talvez até cancele o D3 nacional. Alias qual empresa vai investir em um local onde não dá retorno?
 
quem quer apostar que 00:00 de hoje vai ter um super topico oficial do danado aqui ja.....
deve ter uns 3 fazendo um super-mega-ultra topico essa hora.
mas o jogo merece...mesmo eu nao gostando muito de rts vou jogar esse com gosto!
 
começo a me arrepender de pegar a box... quando comprei não tinha a informação do inicio da venda digital... espero q chegue até o dia 30
 
EAE gaalera, só no aguardo pra jogar!!!!
Segue as fotinhas do meu game e do meu amigo que vieram juntas!!





na esperaaaa!!!
 
nem vou ter tempo pra ver os tópicos mano!! já to na espera da liberação! rsrsrs

Quero ver se o server vai aguentar! rsrsr
 
pergunta noob.. o envio não era a partir do dia 27? :eek:
 
pergunta noob.. o envio não era a partir do dia 27? :eek:

chegou hj a noite já!!! mas não deixa instalar, só a partir da 0:00hs eu acho!!



mas o que importa que já ta aki!!!

ahauhuahauhuh na esperraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
 
Última edição:
quem quer apostar que 00:00 de hoje vai ter um super topico oficial do danado aqui ja.....
deve ter uns 3 fazendo um super-mega-ultra topico essa hora.
mas o jogo merece...mesmo eu nao gostando muito de rts vou jogar esse com gosto!

hahaha
pois é

o meu já ta pronto.
 
pergunta noob.. o envio não era a partir do dia 27? :eek:

Dia 27 é a liberação do mesmo e também o lançamento, mas como eles recebem antes acabam postando um dia antes já que de qualquer maneira só vai poder jogar depois da liberação on line. O meu também foi despacho hoje, acho que amanha chega aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo