Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o plano velox de 20Mb tem mesmo 3 MB de upload????????
 
Trabalho no Velox CABO, padrão docsis que foi nada mais do que a compra da antiga WAY, pelo grupo telemar para poder ter a consessão de TV/CABO. Atualmente a nossa rede está sucateada onde a oi se quer coloca um tostão para melhorar a rede, sendo boa parte da rede ainda padrão docsis 1.0 onde o cliente custa para atingir a banda de 10Mb/s. Em regiões onde o docsis é 1.1 o cliente contrata 14Mb/s e recebe no maximo 10Mb/s e onde é 2.0 o cliente pode contratar até 20Mb/s e ira receber no maximo 14Mb/s. Em relação ao plano de Velox de 20Mbs ao menos na tecnologia docsis o up é no maximo de 1Mb/s. Up superior a de 1Mb/s geralmente só em contrato corporativo.
 
Trabalho no Velox CABO, padrão docsis que foi nada mais do que a compra da antiga WAY, pelo grupo telemar para poder ter a consessão de TV/CABO. Atualmente a nossa rede está sucateada onde a oi se quer coloca um tostão para melhorar a rede, sendo boa parte da rede ainda padrão docsis 1.0 onde o cliente custa para atingir a banda de 10Mb/s. Em regiões onde o docsis é 1.1 o cliente contrata 14Mb/s e recebe no maximo 10Mb/s e onde é 2.0 o cliente pode contratar até 20Mb/s e ira receber no maximo 14Mb/s. Em relação ao plano de Velox de 20Mbs ao menos na tecnologia docsis o up é no maximo de 1Mb/s. Up superior a de 1Mb/s geralmente só em contrato corporativo.

Os 20Mbps da Oi é VDSl2.
 
Os 20Mbps da Oi é VDSl2.

Ele está falando da WAY que é uma operadora de tv a cabo mineira que a OI comprou. Ou seja, é igualzinha a NET, TV a Cabo e banda larga padrão DOCSIS.

----------

Vocês viram que a PT comprou 22% da OI? Com a PT no jogo vai ficar muito mais fácil pra OI sair do lamaçal que ela estava atolada com dívidas até o pescoço. É uma boa notícia, agora a oi vai ter muito mais fôlego para voltar a investir.
 
Olá pessoal ,acabei de assinar velox 2MB.Comprei o modem tp-link w8901G e configurei a internet e está acontecendo algo estranho.Se eu tiro o telefone do gancho,a internet para de funcionar e quando eu tento usar o telefone enquanto o modem está ligado na linha,fica dando ruído no telefone.Alguém sabe o que posso ter feito de errado na instalação?

Vlw pessoal.
 
Última edição:
Ele está falando da WAY que é uma operadora de tv a cabo mineira que a OI comprou. Ou seja, é igualzinha a NET, TV a Cabo e banda larga padrão DOCSIS.

----------

Vocês viram que a PT comprou 22% da OI? Com a PT no jogo vai ficar muito mais fácil pra OI sair do lamaçal que ela estava atolada com dívidas até o pescoço. É uma boa notícia, agora a oi vai ter muito mais fôlego para voltar a investir.

Os 20Mbps é VDSL2, a Oi só vende 20Mbps em VDSL2 e NINGUÉM pode ter kkkkkkkkkkk

Olá pessoal ,acabei de assinar velox 2MB.Comprei o modem tp-link w8901G e configurei a internet e está acontecendo algo estranho.Se eu tiro o telefone do gancho,a internet para de funcionar e quando eu tento usar o telefone enquanto o modem está ligado na linha,fica dando ruído no telefone.Alguém sabe o que posso ter feito de errado na instalação?

Vlw pessoal.

Verifique se você ta com filtros na linha telefônica, filtros apenas pro telefone e não pro modem ADSL.
 
Eu tenho uma linha de telefone e um extensão para o telefone.Eu estou ligando a extensão da linha no filtro que vem junto com este modem que tem nome de ADSL splitter.O que seria filtro na linha telefônica?É um aparelho que compro separado do modem?
 
A bOI ligou p/ mim pra falar a respeito da reclamação que eu fiz na ANATEL.

No final das contas eu não consegui o aumento de velocidade ( ainda ), mas ja garanti o preço do meu velox de 1mb + Fale ilimitado por 49,90.

Ja é um começo!
 
Será que se eu fizer uma reclamação na ANATEL, a Oi aumenta minha velocidade, de 1MB para 2MB? Aqui, pago R$49,90 por 1MB, sendo que no site, 2MB está por este preço. Eles dizem que o máximo que minha linha suporta é 1MB. ¬¬'
 
Os 20Mbps é VDSL2, a Oi só vende 20Mbps em VDSL2 e NINGUÉM pode ter kkkkkkkkkkk



Verifique se você ta com filtros na linha telefônica, filtros apenas pro telefone e não pro modem ADSL.

Esquece VDSL2, estamos falando da WAY (empresac omprada pela way) que usa uma tecologia completamente diferente (cabos coaxiais e DOCSIS).
 
Esquece VDSL2, estamos falando da WAY (empresac omprada pela way) que usa uma tecologia completamente diferente (cabos coaxiais e DOCSIS).

Mas a Oi não vai disponibilizar 20Mbps pra quem é da Way pq 20Mbps é só em VDSL2.
 
Um amigo trabalha axo q na InfoVias, q tem alguma coisa com Cemig na internet, NET e WAY, e que ja tem clientes WAY 20mb..
 
10ms de ping ! :ranting3:

897537782.png


Tô super decepcionado, vou CANCELAR!!
 
Realmente pode cancelar ta mtu ruim seu ping :)

897919289.png

Sabia, mas isso é porque estou a ~1200m da DSLAM, e ela está outros tantos Km da Imbiribeira.

Imbiribeira (bairro) é a sede da GVT daqui.
 
Alguem do Espirito Santo ai ja conseguiu assinar esses novos planos da OI ? Eu sou de cariacica, e estou me preparando fisicamente e psicologicamente para ligar para eles hoje a tarde e pedi a Velox de 4mega ou 8mega.. To pensando em pedi 4mega por que hoje eu tenho a de 1mega apenas, e a de 4 parece ser mais facil de consegui do que 8 :lol:

Espero que troquem, impossível me falarem que não tem disponbilidade afinal nem 1 mega para minha região mais eles vendem esta no site né. Ser não trocarem vou ameaça logo dizendo que vou ir para GVT,que vou ir pra net, via cabo, vou ligar para anatel qualquer coisa :ranting3: .

Obs:Eu pago 79 reais pela velox de 1 mega, sendo que a de 4 mega esta 59 reais, é a de 8 esta 69 reais.
 
a oi ta de sacanagem comigo, na segunda feira o técnico veio aqui e disse que tinha um equipamento na central que precisava ser trocado pra minha net normalizar mas vai fazer uma semana e meu download continua abaixo dos 50KB/s durante o dia (minha conexão é de 1mb), não adiantou nada reclamar na anatel eles tem medinho da oi tbm ¬¬

estou vendo que andar do jeito certo só serve pra ser prejudicado pelos outros que fazem up velox e congestionam a rede despreparada da oi, vou ter q apelar pro up velox e vou colocar logo 8mb por 200,00 durante 6 meses pra testar, não fico com nem um pouco de peso na consciencia e ainda ficarei feliz em sacanear a oi kkkkkk
 
Última edição:
É não consegui nada. Falaram que para a minha região esta disponivel, mas o armario do meu telefone a porta algo assim, não esta disponivel, que legal :lol:
 
aqui tá essa ***** de trafic shapping!!!!!!!!

nem usando force na encripitação do utorrent a transferencia sobe, alguem tem alguma idéia (ajuda) ???


ps: to usando tracker privado!!
 
GENTE!! quem já viu ou conhece alguém ou até mesmo tem velox acima de 08Mb, estava dando uma olhada no site, nem em Recife onde eles tinham lançado em Dezembro velocidade de até 100Mb não tem mais no site, estava querendo tentar a sorte pra ver se eu consigo um velox de 14 Mb, o meu hj é de 8, mas com um up de 500k não dá né, e o velox de 14Mb tem up de 1Mb, GVT não dá pq não chega no meu bairro, só tem no centro. E ae quem já viu velox acima de 08Mb...
 
GENTE!! quem já viu ou conhece alguém ou até mesmo tem velox acima de 08Mb, estava dando uma olhada no site, nem em Recife onde eles tinham lançado em Dezembro velocidade de até 100Mb não tem mais no site, estava querendo tentar a sorte pra ver se eu consigo um velox de 14 Mb, o meu hj é de 8, mas com um up de 500k não dá né, e o velox de 14Mb tem up de 1Mb, GVT não dá pq não chega no meu bairro, só tem no centro. E ae quem já viu velox acima de 08Mb...

Eu tenho. :D
E conheço outras pessoas que tem também.
 
Eu tenho. :D
E conheço outras pessoas que tem também.

Qual o profile que seu modem está sincronizando? essa velocidade é estável? vc está a qual distáncia do DSLAN? qual modem vc está usando? quais os valores de SNR e ATT, desculpa te encher de perguntas, pq estou querendo contratar o velox de 14 e tenho algumas dúvidas, vc é de que localidade? Tanto download quanto upload vem no máximo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo