• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Danesh_italiano
Pontuação de Reações
968

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Oi amigo, vi um post antigo seu sobre o Archer C2 e o problema de ping alto nele, o meu parece ter esse poblema, fica entre 1 e 4ms quando dou ping nele, tem como resolver?

    Obrigado
    Zaca sua caixa de mensagens está lotada.

    Impraticável enviar mensagens enquanto você não esvaziá-la.
    Caramba, foi mal hehe! Nem entrei no fórum ontem pelo PC, então não apareceu essa notificação sua.
    E ai tudo bem, meu nome e felipe e eu gostaria de saber se vc conseguiu cancelar a internet da oi pela lei q o Mosqueteirors tinha descrito no Tópico http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=395857, gostaria de saber se isso funcionaria tbm para diminuir a velocidade da oi para 1 MB do PNBL (Plano Nacional de Banda Larga), eu estou sem emprego e o geito e ir pra 1mb, gostaria de saber tbm se da pra ir para a 1 MB normal velox sem linha telefônica Pq não uso e quero cancelar-la pelo mesmo artigo sera q dá sem multa??? aguardando resposta.Internet Atual: 5 MB Oi Velox + Linha telefônica
    Hey zaca, passa lá no tópico por gentileza, que eu adicionei uma dúvida ao meu post de resposta. Abraços!
    Amigo, vi um tópico aqui no fórum sobre dificuldade de compartilhar arquivos entre Win7 e Win8. Você orientou a fazer as configurações abaixo. Eu segui a dica mas não consegui resolver. Você pode me ajudar? A pasta que será compartilhada está no micro com Win7 e o restante dos micros são Win8. Os micros estão no mesmo grupo de trabalho, consigo enxergar todos, mas não consigo acessar a pasta compartilhada. Fiquei na dúvida se os micros precisam estar em um grupo doméstico, pois a opção que é para marcar está em Conexões do Grupo Doméstico. Agradeço antecipadamente pela atenção!

    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar POR MP comprovante de compra dos jogos da conta.
    l.goncalves@hotmail.com.br, se você quiser me adiciona no skype: lucasgoncalvesnogueira, valeu um abraço !!!
    como faz para ver o perfil do CMTS da net vírtua como você falou no tópico da Vírtua, um abraço !!!
    qual fw (firmiware do aparelho) ?
    add no msn ae rgb_oliveira@hotmail, ou manda email pra rgboliveira@gmail.com
    M
    Dê uma lida nas REGRAS e arrume a sua assinatura o quanto antes.

    []'s
    meu msn eh contact@tiagorohrsetzer.com .. mas como eu ja disse, nao curto fazer e praticamente 100% de certeza q tu nao me fara mudar de ideia... :)
    desculpa mesmo, mas ja me estressei o suficiente mandando coisa pros outros,
    receita pegando, nao chegando encomenda, etc... muito risco pra eu me queimar sem culpa pra valer a pena ...
    abraco
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo