Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

Como postado anteriormente instalei o patch 1.2 e nada mudou espaço em disco tenho bastante logo descarto essa possibilidade.realmente não sei o que acontece aqui...
 
Qual um bom driver q vcs usam para rodar nfs shift?tem uns q roda com drive um pouco antigo e tem bons resultados e outros fala q troca o shift.exe e tambem tem bons resultados,vlws
 
To com o mesmo problema do warizons,

Minha config de PC eh: Core 2 Quad 8200 2.33GHz com 4G de ram e a placa é a 8600 GT, pela placa até esperava que os gráficos não fossem ficar tão bons mas quando iniciei o jogo sem condições e mesmo tudo no low ou no high fica a mesma coisa.
Jogo Test Drive Unlimited, FEAR 2, GRID, CRYSIS de boa e logo esse jogo fica assim?!?!

To baixando esse tal de patch 1.2, espero mto que resolva o problema.....
 
Última edição:
Bom, baixei o patch, melhorou pouca coisa mas já da pra jogar, o engraçado é que estando tudo no low e tudo desligado e estando tudo no high com todos os filtros no máximo fica a mesma coisa, um ''lagão'' meio estranho, ainda não entendi!
 
To com o mesmo problema do warizons,

Minha config de PC eh: Core 2 Quad 8200 2.33GHz com 4G de ram e a placa é a 8600 GT, pela placa até esperava que os gráficos não fossem ficar tão bons mas quando iniciei o jogo sem condições e mesmo tudo no low ou no high fica a mesma coisa.
Jogo Test Drive Unlimited, FEAR 2, GRID, CRYSIS de boa e logo esse jogo fica assim?!?!

To baixando esse tal de patch 1.2, espero mto que resolva o problema.....

Cara reinstala o driver physix pra ver se melhora mas acho que no seu caso é VGA mesmo. Meu sistema é um C2Q 9550 em Stock com 4GB Kingston HyperX 1066. Minha VGA era uma HD 4670 com 512 Ram. O jogo para rodar razoável com gráficos no médio tinha que usar resolução 1280x800 e as vezes dava lag que os FPS caiam para menos de 20. Principalmente quando a tela tava muito cheia de carros, horrível! Recentemente adquiri uma Radeon 5770 de 1GB. Mudou da água para o vinho. To rodando em 1920x1080 com tudo no high. OS frames ficam em torno dos 55 - 70 FPS, não dá um lagzinho se quer... Pena que o jogo não é bom! Até tentei jogar mas desisti. A jogabilidade é horrível. A aderência na pista parece um sabão. A propaganda do jogo diz que é simulação mas realmente não é. To acostumado com rFactor, GTR e jogos que realmente se aproximam da simulação e realmente a jogabilidade do NFS Shift decepciona. Agora convenhamos que os gráficos realmente são fantásticos, principalmente rodando em Full HD.
 
Cara vou tentar fazer isso sim, se não der certo vou pensar em partir para uma placa melhor mesmo, até porque quero pegar esses jogos que vão lançar principalmente TDU 2 e não ter problema!

Vlw!
 
Bom, baixei o patch, melhorou pouca coisa mas já da pra jogar, o engraçado é que estando tudo no low e tudo desligado e estando tudo no high com todos os filtros no máximo fica a mesma coisa, um ''lagão'' meio estranho, ainda não entendi!

Voce joga com que camera? Aqui da um bug com a camera externa quando deixo o retrovisor na tela. E so tirar o retrovisor ou jogar com a camera interna que os FPs ficam normais.
 
é com esse meu pc n consigo passar de 27 fps mesmo o jeito é fazer um up esse pc tá bom q to pranejando montar?uma HD 5870 e um quad se puderem me indiquem uma boa fonte pois quero comprar esse pc para num ter mais ploblemas com games,a todos q me ajudaram brigadão vlws mesmo
 
Eu e o Pacman estamos entrando online, quem quiser chama la no messenger do jogo.

Gazza4x
 
Boa noite a todos e ao pessoal da antiga sera que o japamad nao conseguiria reativar o hotlap com o rank, fica ae a sugestao


idamasce:thumbs_up:thumbs_up
 
Acho que o problema com o pessoal aí é o processador mesmo. Parece que este jogo usa muito o processador e nem tanto assim o vídeo. Quando eu usava um antigo Athlon 64 single a 2.6 Ghz com 2GB de ram e a atual HD4850, o jogo variava de 5 até uns 20 fps e 20 em momentos que não tinha nenhum outro carro por perto. Logicamente era injogável, mesmo que colocasse em 640x480 não mudava nada a velocidade. Com este core i5 e a mesma HD4580 raramente fica abaixo de 60fps e quando baixa é para uns 55 no mínimo.
 
Será cara, acho que não, pô meu processador é um core 2 quad 8200 2.33, já está tão pra trás assim?
To achando que é ou esse physix aí mesmo ou a placa que já esta deixando a desejar.

Foda que nem consegui baixar o driver physix pra reinstalar pq o site da nvidia qndo eu clico fica fora do ar : /
To ficando sismado com esse jogo já, a jogabilidade pra mim não é muito boa, eu que jogo com joystick ainda não consegui me acostumar e não consigo deixar o carro na pista direito..huaua.
Quem dera se fosse igual TDU.

Detalhe, fiz o teste no CAN YOU RUN IT e deu MTO acima do mínimo pro NFS Shift, testei o Crysis que tbm jogo e por sinal bem de boa e não deu mto acima no mínimo não, ou seja, tinha tudo pro SHIFT estar rodando legal.
 
Última edição:
Será cara, acho que não, pô meu processador é um core 2 quad 8200 2.33, já está tão pra trás assim?
To achando que é ou esse physix aí mesmo ou a placa que já esta deixando a desejar.

Foda que nem consegui baixar o driver physix pra reinstalar pq o site da nvidia qndo eu clico fica fora do ar : /
To ficando sismado com esse jogo já, a jogabilidade pra mim não é muito boa, eu que jogo com joystick ainda não consegui me acostumar e não consigo deixar o carro na pista direito..huaua.
Quem dera se fosse igual TDU.

Detalhe, fiz o teste no CAN YOU RUN IT e deu MTO acima do mínimo pro NFS Shift, testei o Crysis que tbm jogo e por sinal bem de boa e não deu mto acima no mínimo não, ou seja, tinha tudo pro SHIFT estar rodando legal.

Não é problema de processador. Rodo no máximo na config da assinatura, meu processador é pior do que o seu.

Se estiver com overclock experimente rodar o jogo em stock.
 
Pessoal, alguem poderia postar o MOD que retira o motion blur por completo? eu tinha no meu pc mas deletei sem querer!!

E quem ta usando a versao packed, ta usando algum mod pra dar mais realidade ao game, me refiro a dirigibilidade!
 
Alguém, por favor, tem o Sharp Mod numa versão mais atual para me enviar?
Sei q a última q saiu foi a 'Sharp Mod v5.0.1' só que parece não existir mais link para download em lugar algum!
Também sei que o criador não está mais trabalhando em cima do mod, mas se alguém tiver avise-me, pls! :)
 
Última edição:
eu precio de uma ajud aki,nao consigo instalar o jogo da o seguinte erro D:\Pakfiles\Vehicles\Aston_martin_DB9.bff alguem pode me ajudarrr???
 
eu precio de uma ajud aki,nao consigo instalar o jogo da o seguinte erro D:\Pakfiles\Vehicles\Aston_martin_DB9.bff alguem pode me ajudarrr???

Seja mais específico, aparece que o arquivo está corrompido?

Sua versão é box, Steam ou da EA Store? ;)
 
eu sei q da isso error reading from file D:\Pakfiles\Vehicles\Aston_martin_DB9.bff.Verify that the file exists and that you can access it.
 
É necessário SEMPRE ganhar todas as estrelas das corridas?

Abraço! :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo