Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Podem me add na Live ae, nick Harry Fodder, comecei jogar a pouco, e já de cara encontro o mestre Losada, manda muito mesmo, bora marcar uma jogatinha dos Adrenas ae, hehehe, valeu.
 
Ta bem chatinho jogar contra a IA, no Legend vou pro Q3 com a Virgin e quando estou entre os 6 primeiros na corrida sempre me ferro com o bug dos boxes, até mesmo quando coloco a corrida em 50% e mudo a estratégia para parar em uma volta diferente dos outros, sempre entra uns 3 ou 4 e eu acabo saindo em último, muito chato isso. Porém não to afim de deixar minha Key numa conta gringa gambiarra, vou ter que ter paciência aqui e aguentar até sair o patch ou até Novembro mesmo. Espero que a GFWL realmente funcione por aqui em Novembro!

Não gostei das configs que colocaram aí para o G27, setei aqui para o G25 e achei que o volante ficou muito leve e quase sem FFB, também não gostei que quase não dá pra sentir as zebras ao passar sobre elas, portanto voltei as configs padrões do G25 e do jogo, que deixam o desafio maior por causa das vibrações e da força do FFB.

Pra quem ainda não viu o vídeo que fiz outro dia, dá uma olhada aí. Fiz essa corrida em Mônaco no Expert com todas as assistências desligadas e IA no Legend. Fica aí pra provar pra alguns que disseram, que não é possível vencer nessa dificuldade, que é sim mesmo com clima setado em "heavy rain".

[video=youtube;3RYcqe1479U]http://www.youtube.com/watch?v=3RYcqe1479U[/video]

Ah, o vídeo foi gravado em full HD, então podem assisti-lo em 1080p! :D

Edit: parabéns pra mim, levei mais de 8 anos de fórum, mas cheguei aos 100 posts! :lol:
 
Última edição:
acabei de jogar um pouco. como nao tenho as manhas de volante ainda estou apanhando. mas achei o jogo muito bom.

o unico contra é que ainda estou sem o E8500, estou jogando com um E2140 entao tem que colocar tudo no low =/
 
pessoal, aki tah medonho o jogo no quesito desempenho, nao passa dos 29fps (fraps) e olhem a minha confog, serah q eh o 10.9 q tah travando tudo aki, nos outros jogos tah normal

jah desabilitei vsync e baixei a qualidade 8x p off e mesmo assim a mesma coisa nos 28-27-29FPS
 
Última edição:
Cara, tudo indica que tem algum bug de desempenho nas ATI's, a maioria do pessoal aqui que reclama de FPS tem uma ATI, negocio é esperar sair um patch pra resolver ou um driver da ATI. Aqui ta tranquilo rodando beleza. Agora galera, é serio que vocês acham esse jogo fácil de controlar? pqp, com assistenciais em OFF eu só rodo bixo. :p
 
Finalmente testei aki e FPS 25~30 FPS mesmo com 2x de AA ou 4 em 1360x768 o estranho que em 20 FPS o jogo é totalmente fluido como dizem.
Não gostei dos menus e não gostei da tela de loading e o carro só quebra o bico :lol: . Não gostei muito não...
Vou testar com tudo no low pra ver quantos FPS vai ficar.

Edit: testei aki com tudo very low sem AA na mesma resolução e 25~30 fps :lol: caraca nesse jogo cagaram mesmo não estou me divertindo não, acho que o jogo não faz meu tipo :no:
 
Última edição:
Cara, tudo indica que tem algum bug de desempenho nas ATI's, a maioria do pessoal aqui que reclama de FPS tem uma ATI, negocio é esperar sair um patch pra resolver ou um driver da ATI. Aqui ta tranquilo rodando beleza. Agora galera, é serio que vocês acham esse jogo fácil de controlar? pqp, com assistenciais em OFF eu só rodo bixo. :p

pessoal, aki tah medonho o jogo no quesito desempenho, nao passa dos 29fps (fraps) e olhem a minha confog, serah q eh o 10.9 q tah travando tudo aki, nos outros jogos tah normal

jah desabilitei vsync e baixei a qualidade 8x p off e mesmo assim a mesma coisa nos 28-27-29FPS

problema resolvido, tirei o 10+.9 e instalei o 10.4 e......tah rodando 60 cravado com tudo no máximo, agor vo faze uns testes asuhaushuahsuhaush

jogo lindo
 
pessoal, aki tah medonho o jogo no quesito desempenho, nao passa dos 29fps (fraps) e olhem a minha confog, serah q eh o 10.9 q tah travando tudo aki, nos outros jogos tah normal

jah desabilitei vsync e baixei a qualidade 8x p off e mesmo assim a mesma coisa nos 28-27-29FPS

cara tem coisa errada mesmo! eu com minha config da assinatura to com tudo no maximo e em 1080p e to nos 35-40!

Cara, tudo indica que tem algum bug de desempenho nas ATI's, a maioria do pessoal aqui que reclama de FPS tem uma ATI, negocio é esperar sair um patch pra resolver ou um driver da ATI. Aqui ta tranquilo rodando beleza. Agora galera, é serio que vocês acham esse jogo fácil de controlar? pqp, com assistenciais em OFF eu só rodo bixo. :p

e vc, ta com qtos FPS em media?!
 
Ta vendo ai? ATI e seus "belos" drivers. :p

Mas acredito que tanto a Nvidia quanto a ATI terão otimos de ganhos de desempenho com os drivers novos para o F1...
 
cara tem coisa errada mesmo! eu com minha config da assinatura to com tudo no maximo e em 1080p e to nos 35-40!



e vc, ta com qtos FPS em media?!

testei d novo e sempre q tah em 8x cai direto os fps, quando tah off crava no 60fps.

tah estranho mesmo, irei testar sem o cf p v
 
Joguei um pouco ontem assim que liberou só pra ver se estava lento ou não!!! Notei que o jogo configurou automaticamente pra resolução nativa do meu monitor (1280x1024) 75hz com mAA8X e tudo no High (nenhuma opção no ULTRA) com vsync desligado e como coloquei na corrida direto, ficou bem liso, sem sentir travadinhas nem que estivesse lento, ficou bem legal!!!

Mas aí qdo coloquei com chuva forte, embora tenha ficado lindo e liso do mesmo jeito, nas duas vezes que joguei o jogo deu crash e saiu com o tempo...

alguem teve isso aí? da erro no jogo com chuva depois de um tempinho?
 
To achando que o baixo frame rate, mas fluido, so pode ser algum bug do fraps, que ta omitindo frames na contagem!

Ou o AA ta pesadao!
 
Acabei de gravar e postar no YouTube mais um vídeo em full HD, agora fazendo minha melhor volta em Interlagos, 1:06.890. Acho que melhorar muito mais que isso jogando sem qualquer tipo de assistência deve ser impossível, no máximo devo conseguir melhorar uns 2~3 décimos sem gravar vídeo, porque quando estou gravando, o jogo fica com os fps entre 22~30 e com isso fica bem difícil de fazer a volta perfeita.

[video=youtube;NhnMDhRLK7o]http://www.youtube.com/watch?v=NhnMDhRLK7o[/video]
 
To achando que o baixo frame rate, mas fluido, so pode ser algum bug do fraps, que ta omitindo frames na contagem!

Ou o AA ta pesadao!

Impossivel baixei AA a zero e ficou na mesma, aki pego 25~30 fps, não é AA
 
1680x1050 com 8XAA com tudo setado automaticamente pelo jogo para high, pego uma variação de 45~32.

eu to nessa margem tb sendo que em 1080p e com tudo no ultra!
 
Impossivel baixei AA a zero e ficou na mesma, aki pego 25~30 fps, não é AA

Ué bug de driver o só diminuir a resolução, jogar no ulltra com AA8X tem que ter pc. Eu jogo em 720p com AA2X e tá bom no high

Só acho estranho os gráficos na cor como alguem ja disse aqui tem um tom cinza com amarelado. Parece cor de filme na tv.
 
Última edição:
Ué bug de driver o só diminuir a resolução, jogar no ulltra com AA8X tem que ter pc. Eu jogo em 720p com AA2X e tá bom no high

Então amigo leia meu post um pouco mais a cima... Ultra LOW com a mesma quantidade de FPS
 
Cara, tudo indica que tem algum bug de desempenho nas ATI's, a maioria do pessoal aqui que reclama de FPS tem uma ATI, negocio é esperar sair um patch pra resolver ou um driver da ATI. Aqui ta tranquilo rodando beleza. Agora galera, é serio que vocês acham esse jogo fácil de controlar? pqp, com assistenciais em OFF eu só rodo bixo. :p

Ta vendo ai? ATI e seus "belos" drivers. :p

É impressionante... sempre tem bug com a ATI... essa é minha primeira e última placa ATI!
 
Também vou aguardar por um driver de vídeo mais otimizado pra ver se melhora o desempenho por aqui.
 
Galera, com uma GTS 250 + a config da assinatura dá pra pelo menos "testar" o jogo ?!
Minha Lightning vai demorar um pouco pra chegar, e to doido pra jogar. :ranting3:
 
alguem aí está tendo crash (aquela mensagem de erro que te obriga a sair do game) qdo coloca corrida simples na chuva apos um tempo de corrida???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo