Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tenho esse mesmo problema não consigo avançar sem colocar todas as corridas, parece que a Codemaster ta trabalhando num patch pro jogo, tomara que não demore muito.
 
Tenho esse mesmo problema não consigo avançar sem colocar todas as corridas, parece que a Codemaster ta trabalhando num patch pro jogo, tomara que não demore muito.

como assim nao consegue ? faça o que eu falei acima kkk
 
@Dj Losada

Qual era aquela posta que as voltas estavam girando na casa dos 2:00 ?
Uma grande cheia das retas.
 
@Dj Losada

Qual era aquela posta que as voltas estavam girando na casa dos 2:00 ?
Uma grande cheia das retas.

putz nao lembro.. mas tava assim pq no meio do treino desabou um temporal.. eu nao conseguir me manter na pista.. uahuHAUhaUhuh



editado: acho que era nos emirados arabes..
 
Valeu broken7, mas que coisa menos intuitiva..esses menus da Codemasters são cheios de frescura mas não são intuitivos
 
ontem criei o jogo e joguei com 9.. e nao vi Lag nao.. alias, so um Alemao la que sumia o carro dele..

teve até uma bandeira branca amarela e laranja, kkk
era indiano?

tinha um norte americano tb
 
kuala lumpur olhei aqui

http://www.formula1.com/races/in_detail/malaysia_826/circuit_diagram.html

alguém q tava jogando conosco fez 1:38 não lembro bem
aí começa uma chuva maldita e a m.... do tempo deixa a pilotagem mais difícil ainda, rs
eu fechei a volta em 2:05 acho, sei lá e pego o 3º tempo
aí vem o losada e rouba meu tempo, rs

HAAHAHAH isso mesmo!! malasia!.. faltava 10 segundos.. era minha ultima volta e tirei uns decimos de vc.. ahahahahah parecia corrida REAL cara.. que no ultimo segundo o cara vai e tira tempo bom.. putz...

eu comecei a rir qd vi que tirei vc.. queria ver sua cara.. ahahahahah
 
o meu nao tah entrando fullscreen, ele entra apenas como uma janela... pra mais alguem deu isso????
 
parecia corrida REAL cara.. que no ultimo segundo o cara vai e tira tempo bom.. putz...

eu comecei a rir qd vi que tirei vc.. queria ver sua cara.. ahahahahah


queria ver não kkkkkkkkkkkkkk

eu tava todo feliz que tinha feito a volta boa na chuva, olhei o qualify e me ví subindo aí quando sento no pit tu vai e mata meu tempo kkk

teve outra que vc fez 1:33:359(chutei) e eu 1:33:758(chutei de novo), estava chovendo também, o pole fez 1:15

mas a diferença foi mais ou menos isso.

eu estou aos poucos tirando as assists, comecei com os assists, e estou tirando alguns aos poucos enquanto vou aprendendo.

acho q o controle de tração vai ser o que mais vou penar quando tirar.
 
queria ver não kkkkkkkkkkkkkk

eu tava todo feliz que tinha feito a volta boa na chuva, olhei o qualify e me ví subindo aí quando sento no pit tu vai e mata meu tempo kkk

teve outra que vc fez 1:33:359(chutei) e eu 1:33:758(chutei de novo), estava chovendo também, o pole fez 1:15

mas a diferença foi mais ou menos isso.

eu estou aos poucos tirando as assists, comecei com os assists, e estou tirando alguns aos poucos enquanto vou aprendendo.

acho q o controle de tração vai ser o que mais vou penar quando tirar.

Esse cara do 1:15 eu lembro.. era um alemao tb.. eu ate comentei com o Harry Fodder que o cara tava com cheat!!!! algum trainer, etc.. e logo depois ele foi kickado pelo sistema.. fiquei ate puto pq vi que eh possivel usar cheat, se bem que o cara foi expulso pelo proprio jogo.. ja eh alguma coisa.. o tempo normal daquela pista seria 1:25 1:28 por ae..
 
F1 2010 em DX9 esta muito perfeito acho q para o DX11 não tem diferença

dy3m0n.jpg
 
Esse cara do 1:15 eu lembro.. era um alemao tb.. eu ate comentei com o Harry Fodder que o cara tava com cheat!!!! algum trainer, etc.. e logo depois ele foi kickado pelo sistema.. fiquei ate puto pq vi que eh possivel usar cheat, se bem que o cara foi expulso pelo proprio jogo.. ja eh alguma coisa.. o tempo normal daquela pista seria 1:25 1:28 por ae..

eu olhei os nossos tempos e não acreditei no tempo dele, pq o Harry era segundo nessa e o tempo dele estava longe ainda.
a diferença de tempos com a realidade esta bem pouca, então os caras capricharam mais do q eu imaginei no quesito simulação.
eu tirei pelo recorde de interlagos que é do alonso, e o recorde do time trial q alguém fez com uma maclaren que a diferença é menos de 1 segundo.

como interlagos não teve ainda então não dá pra saber se algum dos pilotos atuais vai bater o tempo do alonso ou o do jogo ainda.
 
Mesma coisa aki, não adianta kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Pra que serve o indicador OSD do lado direito da tela no canto inferior acima do velocimetro, tem o desenho do carro, ai ele troca entre 2 opções, mudei ali e não notei diferença alguma.

Um indica a temperatura dos pneus e do motor (verde mostra que está ideal. A do motor, às vezes, fica vermelho, mas tende a voltar para verde depois, normal isso em um F1). A outra indica quando o pneu fica muito desgastado. Quando aparece pneu amarelo, é pq ele já está ficando ruim.
 
galera, como é o modo que vcs estao jogando online? tem dano, batida, etc? eu ainda estou me acostumando a jogar e estou batendo muito nas corridas, e pra jogar atrapalhando o resto do pessoal prefiro treinar um pouco mais contra a cpu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo