Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, fiquem ligados, temos um novo tipo de hack no BC2 e agora é fogo.

Estava eu em uma extremidade do campo de batalha levando um monte de snipers com a M16A2 com Acog 4x e do nada fui teleportado para a extremidade oposta do mapa.

Quando tomaram a nossa base nos teleportaram para dentro da base inimiga e mataram todo mundo e mais uma vez só que agora no ar, para que todos se suicidassem se não usassem o para-quedas.

Então fiquem ligados nessa parada.

Esses FDPS estão mesmo com vontade de detonar com o BC2 e essas merdas de hack.

Estava no server Biohazard agora há pouco quando isso tudo começou e ninguém entendia nada do que estava acontecendo. Pensei que era alguém do meu squad, daí troquei de squad e tranquei ele, mas continuou acontecendo, provavelmente foi alguém do time oposto que estava de putaria mesmo.


Nem no Crysis você vê um cheat tão bizarro quanto esse.

imagine a cena!
 
Galera, fiquem ligados, temos um novo tipo de hack no BC2 e agora é fogo.

Estava eu em uma extremidade do campo de batalha levando um monte de snipers com a M16A2 com Acog 4x e do nada fui teleportado para a extremidade oposta do mapa.

Quando tomaram a nossa base nos teleportaram para dentro da base inimiga e mataram todo mundo e mais uma vez só que agora no ar, para que todos se suicidassem se não usassem o para-quedas.

Então fiquem ligados nessa parada.

Esses FDPS estão mesmo com vontade de detonar com o BC2 e essas merdas de hack.

Estava no server Biohazard agora há pouco quando isso tudo começou e ninguém entendia nada do que estava acontecendo. Pensei que era alguém do meu squad, daí troquei de squad e tranquei ele, mas continuou acontecendo, provavelmente foi alguém do time oposto que estava de putaria mesmo.


No Cain's Lair aconteceu isso hoje. Desanimei. :boring:
 
Ontem eu tava no DoD e teve um *** usando esse hack.

Nem no Crysis você vê um cheat tão bizarro quanto esse.

imagine a cena!

É fodis mesmo.

Mas estava agora há pouco no server da Biohazard novamente e conversando com os moderas de lá, eles me disseram que descobriram e baniram o cara já, tanto que joguei várias partidas sem problema algum.

Queria saber o que leva uma pessoa a usar hack...!? :boring:



No Cain's Lair aconteceu isso hoje. Desanimei. :boring:
 
Galera como consigo ter as armas SPECACT, será que só nas consoles é que tem?
Quero completar o emblema "All weapons bronze star " já tenho todas as armas em bronze e andei pela net a ver só mesmo com as armas SPECACT, será?

só console calves, mas tem alguns servidores para pc que estão com o specact rodando, já até joguei com a M59 com camuflagem diferente....

Galera, fiquem ligados, temos um novo tipo de hack no BC2 e agora é fogo.

Estava eu em uma extremidade do campo de batalha levando um monte de snipers com a M16A2 com Acog 4x e do nada fui teleportado para a extremidade oposta do mapa.

Quando tomaram a nossa base nos teleportaram para dentro da base inimiga e mataram todo mundo e mais uma vez só que agora no ar, para que todos se suicidassem se não usassem o para-quedas.

Então fiquem ligados nessa parada.

Esses FDPS estão mesmo com vontade de detonar com o BC2 e essas merdas de hack.

Estava no server Biohazard agora há pouco quando isso tudo começou e ninguém entendia nada do que estava acontecendo. Pensei que era alguém do meu squad, daí troquei de squad e tranquei ele, mas continuou acontecendo, provavelmente foi alguém do time oposto que estava de putaria mesmo.

será que é o mesmo tipo de hack que usaram quando eu estava jogando hj a tarde?? estava no Isla Inocente e do nada apareceu que eu tinha me suicidado, fiquei sem entender a situação, detalhe apareci morto na base inimiga :no:
 
É fodis mesmo.

Mas estava agora há pouco no server da Biohazard novamente e conversando com os moderas de lá, eles me disseram que descobriram e baniram o cara já, tanto que joguei várias partidas sem problema algum.

Queria saber o que leva uma pessoa a usar hack...!? :boring:


o que me assusta é a facilidade como esses caras criam os hacks e a dificuldade(ou má vontade) dos produtos dos jogos em desenvolver meios mais eficazes para coibri esses cheats!

pouquissímos jogos hoje em que você pode entra e ficar ''mais tranquilo'' em relação a isso; no Crysis Wars e COD4(MP's) se cruzei com algum cheat nem percebi ou são muito bem planejados poís é difícil de notar e logo logo o PB kika.

já em outros a coisa chega a um nível de dar raíva, nojo, revolta... tudo junto...
 
o que me assusta é a facilidade como esses caras criam os hacks e a dificuldade(ou má vontade) dos produtos dos jogos em desenvolver meios mais eficazes para coibri esses cheats!

pouquissímos jogos hoje em que você pode entra e ficar ''mais tranquilo'' em relação a isso; no Crysis Wars e COD4(MP's) se cruzei com algum cheat nem percebi ou são muito bem planejados poís é difícil de notar e logo logo o PB kika.

já em outros a coisa chega a um nível de dar raíva, nojo, revolta... tudo junto...

eu nao vejo assim mano...é uma via de duas mãos...jogo varios jogos online e nunca vi uma ferramenta tão eficaz como o PPBANS
VAC e outros meios são fichinha perto deles...vc tem q considerar que os caras "do outro lado" tb são bons...^^ e infelizes ao fazerem
tais cheats
 
eu nao vejo assim mano...é uma via de duas mãos...jogo varios jogos online e nunca vi uma ferramenta tão eficaz como o PPBANS
VAC e outros meios são fichinha perto deles...vc tem q considerar que os caras "do outro lado" tb são bons...^^ e infelizes ao fazerem
tais cheats

só não dá para confundir PPBANS com PB....PPBANS é uma comunidade que dá suporte ao PB, mantendo um banco de dados próprio sobre hacks e xiters banidos, já o PB "original" morreu faz tempo :boring:

o grande problema é que os xiters que não pegos são aqueles que fazem uso de um serviço de assinatura mensal, toda vez que sai uma versão atualizada de um hack eles recebem para usar e o PPPBANS não consegue acompanhar essa rapidez.....já o VAC sofre por ser quase que totalmente automatizado, o que acaba amarrando as mão dos admins
 
Galera, fiquem ligados, temos um novo tipo de hack no BC2 e agora é fogo.

Estava eu em uma extremidade do campo de batalha levando um monte de snipers com a M16A2 com Acog 4x e do nada fui teleportado para a extremidade oposta do mapa.

Quando tomaram a nossa base nos teleportaram para dentro da base inimiga e mataram todo mundo e mais uma vez só que agora no ar, para que todos se suicidassem se não usassem o para-quedas.

Então fiquem ligados nessa parada.

Esses FDPS estão mesmo com vontade de detonar com o BC2 e essas merdas de hack.

Estava no server Biohazard agora há pouco quando isso tudo começou e ninguém entendia nada do que estava acontecendo. Pensei que era alguém do meu squad, daí troquei de squad e tranquei ele, mas continuou acontecendo, provavelmente foi alguém do time oposto que estava de putaria mesmo.


Passei exatamente isso em varios mapas ontem.
gravei um pouco pra vcs ver o que pegou.
todo mundo era transportado para um ponto do mapa.
nao dava pra sair daquele ponto, nem virar o mouse nada.. soh atirar hehehe.
no começo cair numa parte do mapa que nem sei onde era haha.
observe tambem o mapa quando eu morro, o pessoal mudando de lugar rapidamente.
absurdo isso.


Video =>
http://www.youtube.com/watch?v=XAd2Xvs9Cjs
 
Última edição:
Queria saber o que leva uma pessoa a usar hack...!? :boring:

Existem vários perfis psicológicos que leva o kra a ser hack:

- O kra era abusado sexualmente na infância pelo pai/padrasto/vizinho/padre da paróquia e/ou similares;
- O kra não tem sucesso com as garotas e amigos e extravaza "virando deus" num joguinho de video game;
- O kra pode sofrer de SPP: Sindrome do Pinto Pequeno;
- O kra poder ter descoberto que é corno e a namorada trabalha no bordel da esquina... ai desconta a raiva da DST nos outros;
- O kra pode ser revoltado pq a mãe fugiu com algum cafetão durante a sua adolescência;
- O kra sofre de Sadismo... sente prazer na dor ou sofrimento alheio... ou seja... a única forma dele gozar é qdo lê no chat do jogo "Seu hack *** vai pro inferno!"... pronto... orgasmo total!

Agora falando sério... acho, sinceramente, que quem usa hacks tem sérios problemas psicológicos e/ou traumáticos... quisá problemas de auto-estima e devia buscar tratamento... ou se matarem... tanto faz...
 
Existem vários perfis psicológicos que leva o kra a ser hack:

- O kra era abusado sexualmente na infância pelo pai/padrasto/vizinho/padre da paróquia e/ou similares;
- O kra não tem sucesso com as garotas e amigos e extravaza "virando deus" num joguinho de video game;
- O kra pode sofrer de SPP: Sindrome do Pinto Pequeno;
- O kra poder ter descoberto que é corno e a namorada trabalha no bordel da esquina... ai desconta a raiva da DST nos outros;
- O kra pode ser revoltado pq a mãe fugiu com algum cafetão durante a sua adolescência;
- O kra sofre de Sadismo... sente prazer na dor ou sofrimento alheio... ou seja... a única forma dele gozar é qdo lê no chat do jogo "Seu hack *** vai pro inferno!"... pronto... orgasmo total!

Agora falando sério... acho, sinceramente, que quem usa hacks tem sérios problemas psicológicos e/ou traumáticos... quisá problemas de auto-estima e devia buscar tratamento... ou se matarem... tanto faz...

Ri alto aqui UAHEUAHEUHAEHUAHEAUHEUAHEUHA³

Resumindo todas as alternativas acima

* O Cara é um noob :said:
 
Eu já tô ficando desanimado de jogar.
Ño server do meu clã, o PWT, eu já não consigo me concentrar nas partidas, pois tenho que ao mesmo tempo jogar e prestar atenção em certos nomes de players, p/ após a partida checar os LOG no guardião e tomar providências.

Quem desenvolve tais ferramentas, na minha opinião...merecia perder as duas mãos.
O ódio que eu tenho disso é tamanho.
 
Comprei o game! Só acho servers com mais de 130 de ping... :(

Vocês jogam com ping melhor que isso?
 
Nao... aqui também é sempre nesse número. Mas dá para jogar tranquilo cara.

Pois é, acabei de jogar. Realmente está tranquilo! Eu que sou ruim mesmo! ehauehue


Como eu ativo o Directx 11?
 
Sei que a maioria dos caras não gostam do Server Rush modo normal mas gostaria que

alguém recomenda –se alguns Serve Rush modo normal no exterior com ping ate 300
 
Pois é, acabei de jogar. Realmente está tranquilo! Eu que sou ruim mesmo! ehauehue


Como eu ativo o Directx 11?

Se sua placa tiver suporte para DX11 o jogo já estará rodando automaticamente com Dx11. Ou seja, se você tiver uma Radeon HD5xxx ou Nvidia GTX 4xx o seu BC2 já está em Dx11.
 
Tem segredo nenhum não.
É só usar a mira da arma e controlar os tiros. Se você afundar o dedo achando que é igual a cod não vai acertar nada.

Se vc joga cs source imagina que as armas são iguais a AK, se tiros e bursts controlados vc tem precisão, se segurar o botão de tiro as balas vão voar pra todo lado.

E outra, hipfire (atirar sem usar a mira da arma) é só pra distâncias curtas, tipo topar de frente com alguém. Mesmo assim se o cara tiver de pistola ou shotgun é capaz de te levar primeiro.

e é que ta ô porque de BFBC2 ser um ótimo game!
 
Comprei o game! Só acho servers com mais de 130 de ping... :(

Vocês jogam com ping melhor que isso?

tá é bom esse ping seu rapaiz!

Aqui eu jogo com 250 :B

Agora, quando pega 130~200 não dá lag, é só um número alto, mais dá pra jogar tranquilamente
 
Se sua placa tiver suporte para DX11 o jogo já estará rodando automaticamente com Dx11. Ou seja, se você tiver uma Radeon HD5xxx ou Nvidia GTX 4xx o seu BC2 já está em Dx11.

Ah blz! Não é igual formula 1 que tem que mexer nos documentos né? blz! valeU! é uma 5750 mesmo.

tá é bom esse ping seu rapaiz!

Aqui eu jogo com 250 :B

Agora, quando pega 130~200 não dá lag, é só um número alto, mais dá pra jogar tranquilamente

heuahueh o ping é meio fake. Entro em um server 150 de ping, na hora do jogo está 300! wtf!
 
Sei que a maioria dos caras não gostam do Server Rush modo normal mas gostaria que

alguém recomenda –se alguns Serve Rush modo normal no exterior com ping ate 300

Eu gosto de jogar em modo normal até porque sempre uso a parada de marcar alvo. E quando estou de recon é sempre bom ter o radar pra saber se tem inimigo perto da motion, jogando de médico também é muito importante ter um radar.
 
Ah blz! Não é igual formula 1 que tem que mexer nos documentos né? blz! valeU! é uma 5750 mesmo.



heuahueh o ping é meio fake. Entro em um server 150 de ping, na hora do jogo está 300! wtf!

o pingo correto é o que é mostrado no browser do game.....o in-game é bugado
 
[AJUDA]

Dae pessoal, instalei o BC2 aqui depois de eu ter formatado o pc, hoje fui jogar e tive alguns problemas:

- Quando o mapa começa a carregar, o mouse fica muito lento, depois normaliza.
- Quando o mapa carrega e aparece a primeira imagem do mapa com a tela de seleção de kits e etc, acontece a mesma coisa que aconteceu com o mouse, mas agora acontece com todo o game, fica tudo muito lento e derrepente normaliza.
- Depois quando estava jogando saiu do jogo duas vezes do nada, e outra vez o jogo travou e o último instante de som ficou se repetindo.

É a primeira vez que enfrento problemas com o jogo, gostaria se o pessoal ja teve esses problemas e o que eu poderia fazer para resolve-los.

Obrigado.

EDIT: Driver que uso é o 258.96.
 
[AJUDA]

Dae pessoal, instalei o BC2 aqui depois de eu ter formatado o pc, hoje fui jogar e tive alguns problemas:

- Quando o mapa começa a carregar, o mouse fica muito lento, depois normaliza.
- Quando o mapa carrega e aparece a primeira imagem do mapa com a tela de seleção de kits e etc, acontece a mesma coisa que aconteceu com o mouse, mas agora acontece com todo o game, fica tudo muito lento e derrepente normaliza.
- Depois quando estava jogando saiu do jogo duas vezes do nada, e outra vez o jogo travou e o último instante de som ficou se repetindo.

É a primeira vez que enfrento problemas com o jogo, gostaria se o pessoal ja teve esses problemas e o que eu poderia fazer para resolve-los.

Obrigado.

EDIT: Driver que uso é o 258.96.

drive de som Realtek???
 
Pior que não, estou com uma Creative Titanium aqui, a da assinatura... :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo