Qual foi o maior tempo que você passou jogando direto sem parar?

XDyuXD

Computeiro Registrado
Registrado
Bom, fiquei com essa curiosidade aqui, eu vou começar já.
Logo no dia que saiu Halo Reach, zerei o jogo no modo legendary num sabado. Comecei a jogar as 6 da matina e parei somente as meia notei somando 17 horas de jogo direto. Não parei para comer, nem para tomar banho, nem para abrir a janela do quarto. A pilha do controle acabou e tiver que usar o sem fio no meio do jogo. O melhor jogo que já joguei na minha vida inteira.
Contem as suas experiencias mega fodasticas ai galera ;D
 
Meu Deus do céu parceiro... :slap::slap:

Isso é o cúmulo da nerdisse... AUHEuAEHUehaU, existe vida fora dos videogames parceiro. :como:
 
Poxa, você nem é viciado... Eu jogava assim quando tinha PS1 e PS2, mas sei lá, tinha uns 8-9 anos... Hoje nem jogo tanto, só alguns jogos ocasionais no pc, máximo de 2-3 horas.
 
Para quem me acha nerd ou não gostou do tópico:


Saco cheio desses trolls idiotas.
 
Quando eu tinhas uns 10-11 anos até 12 eu acho,era uma loucura esquecia até de comer suheuashuahsuaeshauese
Acho que foi umas 16 horas jogando Final Fantasy 7,mas teve umas paradas então dever ter ido umas 10-12
 
Quando eu tinhas uns 10-11 anos até 12 eu acho,era uma loucura esquecia até de comer suheuashuahsuaeshauese
Acho que foi umas 16 horas jogando Final Fantasy 7,mas teve umas paradas então dever ter ido umas 10-12

Bons tempos hein...altas lembranças.

Eu também jogava bastante tempo naquela época de PS1...também pudera, era praticamente só escola e casa durante semana hehehe.
Acho que o máximo MESMO que fiquei jogando até hoje (naqueles tempos de PS1) foram uns 8 horas seguidas jogando Final Fantasy 7/8/9/Tactics, talvez um pouco mais.

Hoje em dia é umas 3 ou 4 horas (não direto) dependendo do dia, mas geralmente menos.
 
Hoje não jogo mais também
Mas o jogo que mais passei tempo jogando foi Final Fantasy VII do PS1

Lembro que comprei o jogo numa tarde de sabado, dai joguei até as 3 da manha, no outro dia acordei as 8 e fiquei até as meia noite do mesmo dia.
Eu tinha 17 Anos. O jogo era japonês e eu passava mais tempo tentando adivinhas as coisas do que jogando. Lembro que eu escrevia em sufite os nomes do itens em japonês e na frente eu colocava seu significado em portugues, pra eu saber o que era.
ahahahha, era bom demais!

Hoje o máximo que eu jogo é 3 h, não consigo passar disso.
 
ja passei uma noite inteira jogando castlevania SOTN . o maximo que fiz foi isso ,pelo que eu me lembre...
 
qual foi o maior tempo q eu passei jogando direto sem parar? perdi a conta :fun:

só sei q hj em dia, raramente passo de umas 3 ~4 hrs jogando direto, até pq os consoles de hj em dia ñ são tão confiáveis como antigamente

Abçs!
 
Nosssa eu me achava viciado kkkkk!!!! O meu maximo de hora sem parar foi 7 horas no Donk Kong 3 do Super Nintendo.
 
De console acho que foi jogando Uncharted 2 ou KZ2, cerca de 4h~5h.

Mas no PC, na minha época de vicio no CSS, eu já cheguei a acordar as 11h da manhã e só sair as 5h da madruga ( claro, tinha as paradas pra comer e etc, mas era rapidinho pois eu voltava loco pra caçar de awp em dust2 :lol: ). Foi a coisa mais no-lifer que já fiz mesmo.
 
Apenas na época do Super Nintendo eu passava tanto tempo assim jogando, era mais novo, não tinha nada para fazer na vida e o Video Game não tinha Save *($(#¨@(

O máximo de tempo que passei jogando foi Super Mario World 11 horas sem parar. Minha mãe achou que eu tinha sido sequestrado pois estava jogando na casa de um amigo.
 
Última edição:
Ontem mesmo zerei RE5 em coop com um amigo, foram 7 horas direto non-stop, nada demais :p

Normalmente qndo curto muito algum jogo só paro qndo termino mesmo, os ultimos q fiz isso foram God of War 3, Heavy Rain, Batmam AA, Gears 2, Alan Wake e agora o RE5.

:D
 
Meu record foi junto com minha esposa jogando Castlevania: LoI e CoD: o 1º Castle foram das 14h de um sábado e terminamos no domingo as 6h da matina = 16 horas de jogo direto, e o 2º título foram das 10h de um sábado e paramos ao meio-dia do domingo = 26 horas de jogo direto. E para fazer o teste do X-box 360 assim que comprei ele deixei ele ligado e jogando 2 dias inteiros. Acho que é isso, agora jogo em média uns 30 minutos a 3 horas por dias uteis e finais de semana até 8 horas com jogos co-op.
 
Uma coisa é ser hardcore, outra é ser insano...tantas horas seguidas de jogo, sem intervalo pra comer e outras coisas básicas é loucura; depois dá algum piripaque na saúde e só reforça a teoria daquele pessoal que fala que jogar tanto faz mal.
 
Na epoca do PS1 e 2 , joguei Wining eleven por umas 10 horas, mas estavamos em 2, tem um desconto.

Mais recente em Americas Army (2006), cheguei a jogar umas 6 horas seguidas, mas tb depois nao conseguia nem chegar perto do pc por uma semana pra jogar de novo, lembro q tinha um site para ver os recordes do players AA e tinha cara que estava conectado ha quase 2 dias inteiros.
 
O máximo que consegui foi 8 horas, quando chegou Gran Turismo pro PSX (naquela época eu só tinha 2 jogos).



[]s
 
No PS1 foi Vigilante 8 eu um amigo meu ficamos umas 15hrs jogando.

No PC foi no stress test do WOW foi umas 20hrs.

Obvio que ha intervalos pra comer, tomar agua etc.. mas fazer isso nunca mais..
 
Que nem os amigos ai falaram só na epoca do super nintendo que fazia essas loucuras.... mario kart. mario world, killer instinct.... tem bom

hj em dia umas 3 horas no maximo

[]´s
 
World of Warcraft

comecei sexta 18h30 depois do trabalho

parei de jogar as 02h40 de segunda feira

parei so pra tomar banho 2x e pra esquentar aqueles hamburgueres da sadia de micro ondas, mas o jogo ficou aberto nesse meio tempo
 
humm a última vez que eu me lembro foi quando zerei com o meu primo uns meses atrás o Army of Two, foram 12 horas ininterruptas de jogo.

Mas lembro que quando era mais novo fiz uma temporada inteira com meu pai e meu tio do GP2, em uma madrugada, na qual eu perdi o campeonato porque estava com sono e errei o botão do teclado a curva era pra direita e fui pra esquerda. Lembro como se fosse hoje uhahudhausdhuashuda....
 
battlefield 2 online: 10 horas.

Depois nunca mais vi um jogo q desse tanta vontade assim...
 
hahah...Aqui no Maximo duas horas...tem outras prioridades pra fazer, então me limito a jogar no Maximo 1 ou 2 horas.
 
eu acho essa historia de Nerd maior idiotisse... eu mesmo curto videogames, nunca passei tanto tempo jogando, mas se passasse eu n via problema algum. vem ca, tem dias que o cara n ta com vontade de sair de casa nem nada e qual seria o problema ficar jogando direto!? realmente, n comer nem nada é osso, mas no geral, vc curtiu um game que comprou e ta afim de jogar o dia todo ou horas, n vai fazer pq vao chamar de nerd?! se o cara passar o dia bebendo com amigos em churrasco ou raves, etc., ningm vai zoar...
eu nem procuro equilibrar nem nada, faço o que to com vontade. tem fds que meto a cara no mundo com a galera, mas tambem tem fds que quero ficar so jogando... normal? quem pode dizer que não!? ¬¬
 
atualmente jogo em média 1 hora e meia por dia mas na adolescência já cheguei a ficar mais de 12 horas jogando mas sempre respeitando as paradas pra refeição, banho e até um descanso para os olhos porque depois de ficar muito tempo olhando para telinha a vista começar a arder.....

Mas mesmo nos dias atuais quando o jogo é muito bom e fácil esquecer o mundo lá fora e estourar a média
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo