Na duvida comprei uma HIS5850, fiz bem???

André Machado

know-it-all Member
Registrado
E ae pessoal, atualmente usava uma 9800gtx+ e tava na duvida se fazia um up pra ati ou nvidia... depois de algumas pesquizas, escolhi a 5850, mas num sei se fiz uma boa escolha...
Sera que o PhysX fara falta?
 
Otima VGA, tenho aqui e só tive alegrias.
 
Mas e quanto ao PhysX da Nvidia??? dá pra sentir falta?
 
cara quanto vc pagou??? pois dependendo do preço vc poderia Pegar uma GTX 460 de 1GB que é bem superior e poussi PhysX mas as novas ATI 600 estão ai e vc podia ter esperado chegar elas que as ATI 5000 abaixariam o preço
 
Man paguei $240 doletas

cara quanto vc pagou??? pois dependendo do preço vc poderia Pegar uma GTX 460 de 1GB que é bem superior e poussi PhysX mas as novas ATI 600 estão ai e vc podia ter esperado chegar elas que as ATI 5000 abaixariam o preço
 
é entao se a maiora conhecedora do assunto ae achar que a 460 1g é superior quando minha VGA chegar eu troco com alguem ake
 
cara quanto vc pagou??? pois dependendo do preço vc poderia Pegar uma GTX 460 de 1GB que é bem superior e poussi PhysX mas as novas ATI 600 estão ai e vc podia ter esperado chegar elas que as ATI 5000 abaixariam o preço

Da onde tu tirou isso, por favor? Nenhuma GTX460 1024Mb é superior a HD5850. Só com overclock, e aí não se considera, pois assim como se faz overclock nela se faz na HD5850 também!
 
com bem ai vai de vc vale a pena??? vc é um acar que nescessita de PHYSX? ai vai de vc mermão diga suas prioridades!:wave:
 
HD5850 ótima placa! E ainda é melhor que a 460.

Outra: usa a sua 980GTX+ pra PHYSX. :D

Abraços.
 
pera ae, eu uso pra jogar somente, mas se estou certo o PhysX adiciona uns efeitos maneiros graficamente falando nao é? tipo em Batman e outros... estou certo? nao testei sem ativar o physX pra v como ficava e ter opiniao sobre, mas tipo assim sempre gostei + da ATI os drives sempre dao um gás danado as placas...
 
cara quanto vc pagou??? pois dependendo do preço vc poderia Pegar uma GTX 460 de 1GB que é bem superior e poussi PhysX mas as novas ATI 600 estão ai e vc podia ter esperado chegar elas que as ATI 5000 abaixariam o preço

GTX460 1GB não é superior a HD5850 não.

@Topic
Mandou bem sim cara. Eu achei que fosse sentir muita falta do PhysX quando vim pro mundo vermelho mas sinceramente, não senti falta alguma.
 
Se é só pra jogo, fez bem sim, pagou barato
 
Ah cara fez bom negócio sim, vgazinha muito boa, e a respeito de Physx eu não sinto nenhuma falta, se tivesse eu acharia muito da hora a física e tal mas como não tem nem ligo
 
Não sentirá falta da física, relaxa. Comprou uma placa top.
 
com bem ai vai de vc vale a pena??? vc é um acar que nescessita de PHYSX? ai vai de vc mermão diga suas prioridades!:wave:

Uma placa nunca se tornará melhor ou não por ter Physx. Isso não interfere no desempenho, mas na qualidade da imagem. Desempenho a GTX460 1024Mb fica levemente inferior, pouca coisa e consumo é igual, muito parecido.
3D: Também não interfere, fora que ATI já tem isto também, e há muitos métodos "alternativos" para isso.
 
Da onde tu tirou isso, por favor? Nenhuma GTX460 1024Mb é superior a HD5850. Só com overclock, e aí não se considera, pois assim como se faz overclock nela se faz na HD5850 também!

Vais me dizer que uma GTX 460 Hawk Talon Attack não é melhor que a HD 5850 então?!?!?! Acho que até a Hawk normal e a Cyclone são melhores que a HD 5850 de referência...
 
Última edição:
Vais me dizer que uma GTX 460 Hawk Talon Attack não é melhor que a HD 5850 então?!?!?! Acho que até a Hawk normal e a Cyclone são melhores que a HD 5850 de referência...
O que a HAwK tem que as outras GTX 460 1GB não tem? Over todas fazem... cooler otimos a ciclone e gigabyte também tem... a gigabyte ainda tem dissapador no regulador de tensão da vga coisa que a HawK não tem!!!
Fez uma excelente compra sim.. Inda mais por este preço. Eu tinha uma HD-5850 e comprei duas GTX 460 1GB para fazer SLI... Mas desisti e vendi uma. Pode ficar sossegado a serie 6xxx não acrescenta nada... Mas sempre viai ter aquele cara que pagou caro na serie 5xxx e vai vender barato só para constar na assinatura dele a nova serie!!!
 
Onde você conseguiu esse preço?
Tô fazendo uma pesquisa de mercado pra mês que vem :evil:

Comprei na newegg um amigo trouxe, alias ta trazendo...
 
Fez uma excelente compra, rlx, psysx é uma inutilidade..

pow os videos ki vi no youtube com o PhysX ligado e desligado sao fodas... uns efeitos bem legais quando esta ON o physX...

To pensando ake talvez quando minha VGA chegar eu faça um bolo doido ae por uma gtx 460, 470 ou 480... vou pensar bem direitinho
 
pútz..... galera que diz que eu ñ majo nada putz vcs que não são atentos poxa deem uma olhada na review que o adrena fez e tirem suas conclusões pelo amor de deus em alguns testes a GTX 460 de 768 Mb quase encostou na 5850 e eu não disse que a 5850 não é uma boa placa pq ela é otima é uma guerreira nata! e tem mai,s eu sempre fui mais do Lado da ATI mas Que a GTX 460 1GB é superior isso é FATO! se ele vai ou ñ sentir falta do PhysX depende pq se não sabem é só ler no inicio da review explica o que é e como é usado... hoje em dia poucos jogos exigem isto e não é que se não tiver uma Nvidia não o jogará.. claro que poderá desfrutar dele com muita qualidade.. ja sobre a GTX 460 Hawk não ter nada a Mais ... cara me desculpe mas tem sim ! ela tem um cooler cerca de 20% mais eficiente e silencioso que o de referencia ela tem um PCB redesemnhado que garante mais performaçe e estabilidade ou seja é outro nivel de VGa e a poucos dias lançaram outra versão da HAwk que contem 3 fazes controladdas por otimos softwares e é a 1° GTX 460 a Chegar a 1GHz sem estar no Wc ou LN2... e mais ela usa componetes de classe militar que dá um asegurança muito maior no over e durabilidade!!!!! Bem galera não quero confusão com ngm pq eu já disse muita mer** aki e fui corrigido mas neste assunto eu sei o que falo pq tem um certo tempo que eu to para pegar minha nova VGA só que para min ela não será apenas para games e eu passei por todas as alternativas ditas acima e até cogitei uma Hd 5870 Vapor X até chgar em uma GTX 470 MSI Twin Frozr II que é Top mas enfim esperarei o lancamento das novas HD 6000

Abaixo vai o link da review que falei e que novos comentario venham assim mais duvidas são esclarecidas!!!!

Link da Review: http://www.adrenaline.com.br/biblioteca/review/272/nvidia-geforce-gtx-460.html
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo