Na duvida comprei uma HIS5850, fiz bem???

cara quanto vc pagou??? pois dependendo do preço vc poderia Pegar uma GTX 460 de 1GB que é bem superior e poussi PhysX mas as novas ATI 600 estão ai e vc podia ter esperado chegar elas que as ATI 5000 abaixariam o preço

Bem superior? Sozinha acho que não heim... se for SLI vs CF aí podemos conversar...
 
armartins disse:
Bem superior? Sozinha acho que não heim... se for SLI vs CF aí podemos conversar...
Pois zé amigo eu estava enganado eu fui pelo revieew que adrena fez e elá mostra isso mas é só lá..... mas bem agora eu ja estou ciente de mais coisas pq conheci o site anandtech e lá tem muita coisa bacana:D

Alias o quie vc acha mais vantajoso levando em consieração que quantto mesnos gastar melhor! um SLi de GTX 460 haawk com um over para uns 850 MHZ =1420 Lulas// ou uma cross de 5850? = 1500 Lulas ou uma HD 5970 por 1580 lulas
 
Cara, tu tá indo de novo nos lugar errado! Ou melhor, tu deve expandir mais esse teu mundo de reviews. Eu gosto do anandtech, mas que testes vendidos que eles tem lá. Foi um absurdo o suposto teste do sandy bridge, outras placas foram testadas com drivers mega atrasados, na comparação budget eles colocaram uma vez uma mobo x48 pra Intel, que é um absurdo de caro só pra usar com DDR3 e pra ela ganhar, obviamente. E mais um teste distorcido do Magny-Cours, que foi testado com manipulação de databases pequenas, e uma vez que esse processador lidaria com databases grande torna-se algo irreal, e mais uma vez por conta disso a Intel venceu, sendo que o Xeon testado tinha 6 núcleos mais HT e o Opteron Magny-Cours tinha 12 núcleos, repito, 12 núcleos reais.
Leia testes do Tom's Hardware, Guru 3D, Xbit Labs, techPowerUP. Mas nunca prenda-se a um site apenas. Recomendo também o Clube do Hardware, não curto muito os testes de placas de vídeo e processador de lá, mas os de coolers e fontes são bem variados e no mínimo explicativos. O mesmo para gabinetes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo