Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fala galera!!! Entao, estou com um problema que esta me matando aqui... esta sumindo a linha de ajuda toda vez que vou para a corrida, na qualificaçao ela fica normal, é iniciar a corrida na primeira curva ela some. Tem alguma coisa que eu possa fazer que resolva esse problema ou so esperar o patch mesmo pra ver se resolve? Porque sem ela é osso jogar viu...

Alguem ainda????
 
Pode esperar e MT pq essa semana q eles falaram o q o patch vai arrumar e q demoraria algumas semanas ainda para sair.

voce sabe qual a lista de melhorias? se puder postar agradeço ;)
 
voce sabe qual a lista de melhorias? se puder postar agradeço ;)

Em 1 ou 2 paginas atras eu postei a lista, mas ai vai denovo:

Hi everyone,

It’s been a while since we last updated on the forthcoming F1 2010 patch so here is where things are at currently…

The team are hard at work, and have been since launch, building the patch. We’ve focussed on both fixes to the game and a number of gameplay improvements based on your feedback. Once the process has finished, we can then release the patch for submission which will take an additional couple of weeks until it is available for release. Here is a quick overview of the main issues which we’re addressing:


1. Corrupt Save Games - We have identified an over-zealous anti-cheating check that manifested as falsely identified corrupt saves, specifically the ones relating to practice and R&D upgrades, the save-games should now load without issue. However if any of you are experiencing corrupt saves outside of this then please continue to send your PS3 save game files to us (Xbox360 & PC saves aren’t of any use to us) and we can test these against the latest patch to see whether all instances of this issue have now been fixed

2. AI not pitting in dry races where a mandatory pit stop was required (20% or more) – This has been fixed.

3. Player held in pit-stop too long – We’ve improved exit logic so that it isn’t too cautious in holding players during a pit-stop.

4. Puncture frequency reduced – The likelihood of players suffering punctures has been reduced.

5. Pit-stop lock-ups - Fixed several instances which caused the pit crew to lock-up and not be able to service the cars.

6. Automatically updating race strategy – Selecting prime tyres from the tyre menu (over default option) now updates the strategy so that the pit-crew assign options during the pit stop as opposed to re-attaching another set of primes (in a dry race of 20% or more).

7. First lap calculates correctly – The lap time for the first lap of the race now calculates correctly, from the lights going out as opposed to the cars crossing the start line.


In addition to these fixes we’ve also made improvements to the game based on your forum feedback:-


1. OSD changes – showing split times rather than gap to leader – We’ve changed how the OSD timing information functions so that split times are now displayed on the OSD, showing race time and race time differences to the other cars – I.e. how far ahead/behind are at a sector boundary.

2. AI affected more by damage received – Damage sustained by an AI’s car will have a greater effect their handling characteristics, effectively slowing damaged AI down more. AI cars that cannot maintain a racing speed will naturally yield to faster cars & come into the pits for repairs. As before, If they receive too much damage, they will retire from the race.

3. AI yielding to other cars when not on flying lap in qualifying - Improved AI behaviour to move off the racing line or out of the player’s way when the player is on a flying lap.

4. Increased wheel support – Increased wheel support and force feedback tweaks (where applicable) for the following wheels; Thrustmaster Ferrari F430 Force Feedback (officially supported), Thrustmaster Ferrari GT Experience (officially supported), Thrustmaster RGT Force Feedback Pro Clutch (not officially supported but will work), Fanatec Porsche 911 Turbo S & GT3 RS2 (both officially supported).

5. Wet weather improvements - Rebalanced graphical and handling effect of cars driving on a wet track - the level of wetness has been increased as well as tyre trails being made more prominent.

6. Improved Damage Modelling – Tweaks to the damage system so that more damage is visible / received during lesser impacts.

7. Next lap invalidated time trial logic - In time trial the next lap is no longer invalidated for any offence committed in the 3rd sector. It is calculated per track and is predominantly based on the final corner.

8. AI: Driver Behaviours - Addressed some issues in driver behaviour balancing that were causing occasionally unrealistic finishing positions.



There have also been several PC specific improvements as well:-


1. PC 'replay saving' and playback – You will be able to save out the files to replay them later or share them with others.

2. DX11 – The F1 2010 patch will enable the game to run on DX11. All of the graphical improvements are configurable from graphical options when in DX11. Specifically, "ultra" settings for 'shadows' and 'postprocess'. (These options require a lot of processing power, and are only recommended for high-end graphics cards.

3. Eyefinity Support – F1 2010 now supports 3 x 1 or 3 x 2 monitor display setups (minimum requirement of 3 x monitors)

4. Optimisations – We have made better use of multi-core processors in general, which will lead to better framerates on higher end machines.

5. Additional Support - Support for SandyBridge processors, which also adds support for currently available 'modern' processors, like Core i7, which wasn't correctly detected previously.


This list is not exhaustive of the issues being addressed in the patch but a snap shot of the key improvements. Please keep your feedback coming though as it is invaluable both for the work on the patch and for the design of F1 2011.

Once the patch goes into submission, we’ll try to give you guys a heads up as to when it will be live and ready to download as soon as we know.

Thanks for your continued support & feedback.

The F1 2010 Development Team.
__________________
Ian 'Helios' Webster
Community Manager
 
galera pra quem tem o momo aonde eu mudo a sensibilidade do aceletador?

tipo eu encosto so um pouco no pedal e ele ja da aceleração completa, quero que ele fique menos sensivel senao nao vou parar de rodar com o carro heheheheh


vlw

up solidario na minha duvida
alguem me socorre
 
Para o pessoal que fica xingando a Code.

O maior erro deles talvez tenha sido lançar o jogo com esses bugs, porque eles certamente sabiam disso mas acho que os devs deveriam estar sofrendo pressão para lançar o quanto antes e deu no que deu.

Agora ficar xingando eles porque vai demorar umas semanas pra lançarem o fix, não concordo porque vocês, em sua maioria creio, não tem noção do que é ficar arrumando bug de qualquer programa que seja. É fogo detectar o problema, arrumá-lo e arrumá-lo

sem gerar outros problemas. Tenham consciência disso.
 
Está acontecendo uma coisa muito estranha no meu jogo. Eu estava terminando a primeira temporada com a BMW Sauber em nivel de dificuldade custom (hard apenas com as linhas indicadoras na pista ativadas). O jogo estava normalmente desafiador, muitas vezes nem dava pra chegar em primeiro. De repente a ultima corrida ficou extremamente fácil, cheguei uns 10s na frente dos outros!!! o que é isso? Fui testar no Gran Prix Mode em modo HARD e também estava fácil demais. Todas as corridas agora estao mto faceis. Será que é um bug? A diferença é colossal! como eu faço pra voltar pra como era entes?? assim nao tem graça
 
Está acontecendo uma coisa muito estranha no meu jogo. Eu estava terminando a primeira temporada com a BMW Sauber em nivel de dificuldade custom (hard apenas com as linhas indicadoras na pista ativadas). O jogo estava normalmente desafiador, muitas vezes nem dava pra chegar em primeiro. De repente a ultima corrida ficou extremamente fácil, cheguei uns 10s na frente dos outros!!! o que é isso? Fui testar no Gran Prix Mode em modo HARD e também estava fácil demais. Todas as corridas agora estao mto faceis. Será que é um bug? A diferença é colossal! como eu faço pra voltar pra como era entes?? assim nao tem graça

aqui tambem foi facil a ultima em 20% estava a 30 segundos do 2 colocado e passando os retardados, a AI deve ser muito burra nas curvinhas
 
aqui tambem foi facil a ultima em 20% estava a 30 segundos do 2 colocado e passando os retardados, a AI deve ser muito burra nas curvinhas

Mas ta estranho demais. Pra vc ter uma noção acabei de jogar um Gran Prix de 3 voltas e começando em 24º deu pra chegar em 1º, isso com AI em Legend!
 
Mas ta estranho demais. Pra vc ter uma noção acabei de jogar um Gran Prix de 3 voltas e começando em 24º deu pra chegar em 1º, isso com AI em Legend!

truco pra ti rapá
grava ai pra nos
 
Sinceramente ja estou desistindo desse jogo... nao para de dar problemas aqui...
 
nego dando volta em AI no legend ? largando em ultimo e chegando em primeiro com 3 voltas com a ai no legend ? me desculpem quero ser igual a vcs , postem video ai pq quero assistir isso
 
E eu achava que era azarado com o jogo!

O mais triste nao é furar o pneu, poderia furar 8x numa corrida, se acontecesse o mesmo com a CPU!

fogo o problema so ocorre com voce, a CPU nunca tem pneu furado, o jogo parece aqueles de fliperama que o dono da maquina sacaneia e deixa no mais dificil pra voce perder muitas fichas, saca!

se o jogo fosse gratuito mas toda vez que voce fosse correr tivesse que gastar 1 real em credito (que durasse enquanto voce chegasse nos primeiros tres lugares), a codemaster iria ficar bilionaria rapidinho!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:yes:
Essa foi boa meu velho! pior que parece isso mesmo. Pirei de rir aqui com seu comentaria mano...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:D



Por isso que eu to usando os flashbacks. Se estourar o Pneu assim por bug eu uso mesmo.
Aconteceu comigo de estourar logo apos sair do box. Ridiculo.

Faço isso tambem sempre! Se tiver no meio da corrida pneu zero e estourar Flash back mesmo.


Minha ultma corrida pela torro rosso, o engenheiro resolveu falar, me dava até a distância de 1 segundo de diferença, 3 segundos, que o button parou e o hamiltou iria parar na volta seguinte, falou que o retardatário iria deixar eu passar e tudo mais, no brasil foi legal, ele me perguntou como me sentia diante do meu público, bem pensado isso da code, agora tive que despedir o felipe massa pois ele virou 2 piloto da ferrari, mas em compensação vou fazer aquele asturiano comer pó, vou declarar guerra já na primeira corrida da nova temporada hehehehehe

Isso fico muito bom mesmo, deixa a corrida com um ar de realismo muito grande! Eu acho muito fera, o cara informando varias paradas pelo radio, possisao da galera, provavel parada, tipo de pneu que os adversarios vao usar!!! Simplesmente show! Code acerto em cheio nisso.


Pessoal, eu jogava no teclado e achava bem chato porque eu só derrapava, comprei um controle de X360 e queria saber, se o jogo fica mais legal, melhor, configura sozinho?

Simplesmente show mano, melhor que o joy do x360 so um volante mesmo, e tem q ser volante bom viu! Ele configura sozinho sim.
 
Mas ta estranho demais. Pra vc ter uma noção acabei de jogar um Gran Prix de 3 voltas e começando em 24º deu pra chegar em 1º, isso com AI em Legend!



Cara acho que pode ser um bug. Tenho um exemplo para isso tb. Eu to jogando no PS3, estava na corrida do canada e tambem achei que ficou mais facil, pois 2 corridas antes eu tinha tomado um "pau" . ta loco nao sei nem o que dizer sobre isso.

A code master pode ate lançar path e tal, mas juro que nao vou esquecer do que fizeram nesse game pqp tem que ser muito "principiante" para lançar um jogo com esses bugs. Acho que ela se queimou e eu vou pensar umas 10x antes de comprar uma versao 2011..
 
recebi proposta da mclaren e o interessante é que não da pra recusar vc aperta pra baixo e não vai :eek:, não queria ir pra mclaren pois o hamilton irá ficar de fora e ele é um bom rival, quero ir pra williams ou outra que não seja as 3 top, esta faltando 3 corrida pra terminar a temporada estou com 23 no meio, a williams pede 25,
 
galera pra quem tem o momo aonde eu mudo a sensibilidade do aceletador?

tipo eu encosto so um pouco no pedal e ele ja da aceleração completa, quero que ele fique menos sensivel senao nao vou parar de rodar com o carro heheheheh


vlw

up solidario na minha duvida
alguem me socorre

[pacman];1063990940 disse:
No jogo não existe opção para isso. Não me lembro se no Profiler da Logitech tem, tenta criar um profile para o jogo e fazer um ajuste manual.

Tem opção no jogo sim! Aumenta o saturation que o pedal responde mais suave... a mesma coisa pro freio e steering linearity. Eu deixo tudo bem alto (acima do meio) pra ter respostas mais precisas...
 
Pessoal só uma coisinha,

É impressão minha ou a corrida na Espanha (Catalunha) é bem mais complicada do que deveria ser, com desgaste de pneus ON, eu não consigo chegar em décimo segundo nem por reza brava, desligando o desgaste eu ganho numa boa, mas perde a graça.

Tirando Mônaco, são as duas pistas mais complicadas que eu achei até o momento.
 
Pessoal só uma coisinha,

É impressão minha ou a corrida na Espanha (Catalunha) é bem mais complicada do que deveria ser, com desgaste de pneus ON, eu não consigo chegar em décimo segundo nem por reza brava, desligando o desgaste eu ganho numa boa, mas perde a graça.

Tirando Mônaco, são as duas pistas mais complicadas que eu achei até o momento.

Putz pirei agora achei q era so comigo. Tava crente que eu era um roda dura nesta pista ja! Comigo acontece a mesma coisa, jogando no hard com pneus ON entre 10º e ultimo pra terminar, com pneus OFF qualquer posiçao acima do 10º com certeza!
 
up solidario na minha duvida
alguem me socorre
Procure no painel de profile da logitech: registro de pedais combinados e marque ou desmarque. Pode ser que essa configuração esteja atrapalhando.
Inclusive postaram umas páginas atrás para usar ativado os pedais combinados, tá louco, dai um só funciona de cada vez o acelerador ou freio.



Mas ta estranho demais. Pra vc ter uma noção acabei de jogar um Gran Prix de 3 voltas e começando em 24º deu pra chegar em 1º, isso com AI em Legend!

truco pra ti rapá
grava ai pra nos

É doze!!!!!

To esperando o vídeo......
 
Última edição:
Pessoal só uma coisinha,

É impressão minha ou a corrida na Espanha (Catalunha) é bem mais complicada do que deveria ser, com desgaste de pneus ON, eu não consigo chegar em décimo segundo nem por reza brava, desligando o desgaste eu ganho numa boa, mas perde a graça.

Tirando Mônaco, são as duas pistas mais complicadas que eu achei até o momento.

Tambem achei o mesmo, meu carro ( virgin) nao rendia nessa pista. Vo começa a fazer que nem o NETO (comentarista da Band) . Eh Brrrrincadera! , nao sabe fazer jogo pelamordedeus
 
alguem tem a informações d qual a opção d mexer na altura da visao, o resto arrumei perfeito, soh estou com dificuldade d fazer fik + baixa a visao
 
alguem tem a informações d qual a opção d mexer na altura da visao, o resto arrumei perfeito, soh estou com dificuldade d fazer fik + baixa a visao

tem uma porrada que mod que altera isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo