Call of Duty: Black Ops - [ TÓPICO OFICIAL ]

Na minha humilde opinião, ache que todo mundo deveria trocar de placa de video... BRINKS xD.
Sem brincadeira agora:
Estou com um pouco de receio em comprar esse jogo, pois eu vou ter que rodar no "optimal system configuration" ou seja, no 640, pois uma 7300 Gt não aguenta esse jogo ( o mw2 multiplayer eu faço o mesmo). Vale a pena comprar este jogo? (nao me falem em placa de video pois negociar com o responsavel financeiro aqui no recinto tá dificil)
 
Última edição:
eu ainda não senti nenhuma travada brusca. No multiplayer é que acho que ta estranho, tenho net de 5mb e dá ping de 150/200.

ps.: 5770.
 
Na ninja humilde opinião, ache que todo mundo deveria trocar de placa de video... BRINKS xD.
Sem brincadeira agora:
Estou com um pouco de receio em comprar esse jogo, pois eu vou ter que rodar no "optimal system configuration" ou seja, no 640, poise uma 7300 Gt não aguenta esse jogo ( o mw2 multiplayer eu faço o mesmo). Vale a pena comprar este jogo? (nao me falem em placa de video pois negociar com o responsavel financeiro aqui no recinto tá dificil)

É cara, bolei quando vi que esse jogo exige no minimo um x3, tava querendo já trocar de pc, aproveitei e pus um x4 955. roda liso.
 
É cara, bolei quando vi que esse jogo exige no minimo um x3, tava querendo já trocar de pc, aproveitei e pus um x4 955. roda liso.

Eu troquei tudo faz pouco tempo, Tenho um procesaador quad core (nao lembro a serie) com placa Mae nova e tudo mais. O problema tá Na placa de video. É possivel rodar o jogo no minimo do minimo? ( processor intel quad core 2.6 GHz / motherboard intel DG31PRBR/ video card: Nvidia 7300 GT ( shameful))
 
To começando a achar que o problema é no jogo.
Usei o site do speedtest pra ver a velocidade de conexão, com um servidor da região de SP onde ficam o servers do jogo o meu ping é de 59ms :huh:
 
To começando a achar que o problema é no jogo.
Usei o site do speedtest pra ver a velocidade de conexão, com um servidor da região de SP onde ficam o servers do jogo o meu ping é de 59ms :huh:

Não adianta fazer teste em outro servidor porque o IP é diferente e sendo assim a rota é diferente também. Pode ter um servidor na mesma cidade, se a faixa de IP for diferente e ele pegar outro caminho o resultado do teste vai ser diferente.
 
to lvl 18 e achando muito massa!! Pilotar aquele helicoptero de ataque ou o carrinho de controle remoto explosivo ja vale a compra do BO, axei mto legal!!
 
essa dica aqui realmente melhorou no meu caso os slowdowns...nao sumiram mas agora ja nao baixa mais de 35.

Make sure to allow Black Ops to use multi cores: go to your steam folder, which was Local DisK\Steam\steamapps\common\call of duty black ops\players . This may vary for you, however. Search for “seta r_multithreaded_device "0"″ and change it to “seta r_multithreaded_device "1" ″. Do this for singleplayer and multiplayer.

alterei nos arquivos de cfg e melhorou mesmo.

agora consigo colocar as texturas em extra...antes nem pensar.
 
O jogo está bugado, e muito. Coloquei o jogo no mínimo nas configurações de vídeo e continua as travadas e o baixo fps. Aqui está injogável. Não é problema de dual core pois no monitor de desempenho os dois proc. não estão em carga total. Ja atualizei directx, driver de vídeo, alterei o parâmetro “seta r_multithreaded_device "1" e nada adiantou. O jeito é esperar um patch. O jogo está muito bom, mas ao menos para mim esse bug na performance me impede de jogar.
 
Num é problema da virtua não, amigo meu tem e ta com 50 de ping ...
Deve se bug do jogo mesmo, ja ja aparece um patch concertando tudo isso.
 
Tô baixando a "demo" aqui pra ver se é legal, se gostar do SP peço um no meu anversário pra jogar com a galera online.

Em qual loja tem um preço legal, ou vcs tão comprando apenas pela steam ?
 
Testei aqui, está rodando liso e com ping baixo (40ms na Hardmob). Na verdade está rodando aqui melhor e mais rápido que o MW2.

Estranho é que achei os gráficos bem piores que o MW2 e mesmo assim tem gente com problemas pra rodar BO e que antes jogava MW2 sem problemas.
 
Testei aqui, está rodando liso e com ping baixo (40ms na Hardmob). Na verdade está rodando aqui melhor e mais rápido que o MW2.

Estranho é que achei os gráficos bem piores que o MW2 e mesmo assim tem gente com problemas pra rodar BO e que antes jogava MW2 sem problemas.

Gráficos de Console. Desempenho de emulador.
Comprei antes de lançar e não consigo jogar.

Maldição.

=====================================================

Edit:
Olhando Twitter do Community Manager da Treyarch

Hello World. We're here, working. We will patch all platforms, as always. I'll have info of substance once we catch our breath. #ItsBeen1Day 7 minutes ago via web

Whoa whoa.... It's been a little more than 1 day, how can we be ignoring players after just one day?

Meu ânimo subiu de 0,000001 para 0,0000005. :nugget:
 
Última edição:
A verdade é :

Estamos jogando ( ou tentanto) jogar uma versão beta PAGA que foi direto jogado dos consoles para o PC , sem nenhuma verificação aparente, foi como disseram, beta teste sai caro e custa tempo tambem, por que não lançar o jogo de qualquer jeito e lançamos um patch que nem foi no WAW, que se dane o consumidor/ player do PC.
 
Consegui resolver o meu problema do ping, pelo menos pro enquanto.
Segue o que eu fiz:

1°) Clique em Iniciar > Executar

2°) Digite Command e clique em OK

3°) Na janela que se abrir digite IPCONFIG /RELEASE e aperte Enter

4°) Minimize a janela. Agora clique em Iniciar > Painel de Controle > Conexões de rede e de Internet > Conexões de rede

5°) Clique com o botão direito do mouse em Conexão Local e escolha a opção Propriedades

6°) Na guia Geral de dois cliques em Protocolo TCP/IP

7°) Ative a opção Usar o seguinte endereço IP

8°) Na caixa Endereço IP digite 111.111.111.111

9°) Clique na caixa Máscara de sub-rede e ela te dará a máscara automaticamente, depois clique em OK e OK

10°) Na janela Conexões de rede, clique com o botão direito do mouse em Conexão Local e escolha a opção Reparar

11°) Espere a reparação e clique em Fechar

12°) Novamente em Conexões de rede, clique com o botão direito do mouse em Conexão Local e escolha a opção Propriedades

13°) Na guia Geral de dois cliques em Protocolo TCP/IP

14°) Ative as opções Obter um endereço IP automaticamente e Obter o endereço dos servidores DNS automaticamente, depois clique em OK e OK

15°) Na janela do DOS digite IPCONFIG/RENEW e aperte Enter

É uma operação para troca de ip fixo, aqui mudou de 200~220 pra 45~75
 
Consegui resolver o meu problema do ping, pelo menos pro enquanto.
Segue o que eu fiz:

1°) Clique em Iniciar > Executar

2°) Digite Command e clique em OK

3°) Na janela que se abrir digite IPCONFIG /RELEASE e aperte Enter

4°) Minimize a janela. Agora clique em Iniciar > Painel de Controle > Conexões de rede e de Internet > Conexões de rede

5°) Clique com o botão direito do mouse em Conexão Local e escolha a opção Propriedades

6°) Na guia Geral de dois cliques em Protocolo TCP/IP

7°) Ative a opção Usar o seguinte endereço IP

8°) Na caixa Endereço IP digite 111.111.111.111

9°) Clique na caixa Máscara de sub-rede e ela te dará a máscara automaticamente, depois clique em OK e OK

10°) Na janela Conexões de rede, clique com o botão direito do mouse em Conexão Local e escolha a opção Reparar

11°) Espere a reparação e clique em Fechar

12°) Novamente em Conexões de rede, clique com o botão direito do mouse em Conexão Local e escolha a opção Propriedades

13°) Na guia Geral de dois cliques em Protocolo TCP/IP

14°) Ative as opções Obter um endereço IP automaticamente e Obter o endereço dos servidores DNS automaticamente, depois clique em OK e OK

15°) Na janela do DOS digite IPCONFIG/RENEW e aperte Enter

É uma operação para troca de ip fixo, aqui mudou de 200~220 pra 45~75

Se mais pessoas testarem e conseguir essa melhora, vo coloca como destaque no tópico ! :)
 
PLZ ALGUEM ME AJUDA EU TO COM 200 de ping cara tem server em ny q ta com ping melhor alguem me ajuda pelo o amor de deus

net virtua 10mb
 
PLZ ALGUEM ME AJUDA EU TO COM 200 de ping cara tem server em ny q ta com ping melhor alguem me ajuda pelo o amor de deus

net virtua 10mb

eu uso router da tp-link alguem me ajuda...
 
PLZ ALGUEM ME AJUDA EU TO COM 200 de ping cara tem server em ny q ta com ping melhor alguem me ajuda pelo o amor de deus

net virtua 10mb

eu uso router da tp-link alguem me ajuda...

Para de flooda cara -.-
Olha o post 718 e ve se ajuda ...
 
eh q eu n sei pq ta dando isso vc sabe se essa tecnica funfa pra router?
 
Cada vez que entro aqui eu fico frustrado! Entro achando que vou a galera falando que saiu o patch de correção e que eu vou poder jogar essa porra que eu paguei R$115,00. PQP! To doido pra conhecer os mapas do MP e nao posso. LAG OPS FAIL!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo