Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aqui ta indisponível, mas ainda nao entendi o que eh esse "navegador" da oi

Aqui em casa tá assim:

De uma hora para outra a Oi/Velox abre uma página te forçando a aceitar o novo navegador deles.
Acontece assim, a cada 5 ou 6 páginas que vc pede para abrir no seu navegador a Oi/Velox simplesmente não abre a página que vc abriu e abre a propaganda do navegador Oi.

Simplesmente ridícula essa forma de "propaganda" deles.

O pior é que já tentei bloquear o anúncio de todas as formas, no av, no firewall, diretamente no navegador e o mesmo insiste em abrir.

Quem souber de alguma solução me ajude.
 
Depois de conseguir migrar pra 2mb ... eu conseguir migrar pra 4mb


Nunca imaginei interior do Rio de janeiro com essa velocidade ( comparando com o que a GVT vende, não é nada )

Com esses parâmetro eu consigo pegar 10mb ????

 
Depois de conseguir migrar pra 2mb ... eu conseguir migrar pra 4mb


Nunca imaginei interior do Rio de janeiro com essa velocidade ( comparando com o que a GVT vende, não é nada )

Com esses parâmetro eu consigo pegar 10mb ????

Não, já está no limite mesmo.

Inclusive está muito parecido com o meu aqui (que também é 4Mbps).
 
Jah me falaram no tópico que os valores tão ruim, mas nessa linha dá pra colocar ateh qual velo?I]
Downstream - Upstream​
SNR Margin (dB): 23.6 - 17.3
Attenuation (dB): 47.1 - 38.6
Rate (Kbps): 1024 - 320[/I]
 
Aqui em casa tá assim:

De uma hora para outra a Oi/Velox abre uma página te forçando a aceitar o novo navegador deles.
Acontece assim, a cada 5 ou 6 páginas que vc pede para abrir no seu navegador a Oi/Velox simplesmente não abre a página que vc abriu e abre a propaganda do navegador Oi.

Simplesmente ridícula essa forma de "propaganda" deles.

O pior é que já tentei bloquear o anúncio de todas as formas, no av, no firewall, diretamente no navegador e o mesmo insiste em abrir.

Quem souber de alguma solução me ajude.

Ja tentou usar DNS do Google?
 
Jah me falaram no tópico que os valores tão ruim, mas nessa linha dá pra colocar ateh qual velo?I]
Downstream - Upstream​
SNR Margin (dB): 23.6 - 17.3
Attenuation (dB): 47.1 - 38.6
Rate (Kbps): 1024 - 320[/I]

2mb ai amigo, mais que isso só refazendo toda a ligação de telefone dentro da tua casa e trocando o fio que entra na sua casa :yes:
 
eu nao uso dns. ;)
Depois de anos sofrendo com OI>BrasilTelecom.... Vou para GVT ou Virtua pois vou me mudar, e a diferença do lugar q estou morando para o meu proximo lar é de 1,5km ~ 2km, da pra acreditar? e aonde estou morando no momento nao tem GVT nem VIRTUA! haha. Azar parece que está saindo.
 
As novas velocidades para o interor do Rio tem FRANQUIA !!!!

Eles disponibilizaram novas velocidades, mas o que são 50gb para download !?

A GVT, se chegar na baixada fluminense, vai destruir com a OI.

Eu que baixo filme e séries gasto isso em 2 dias.
 
mas essa franquia ta valendo mesmo?

tomara q nao tenha isso tao cedo.. tou ha 1 dia e meio com 10mb, baixei cerca de 100gb
 
mas essa franquia ta valendo mesmo?

tomara q nao tenha isso tao cedo.. tou ha 1 dia e meio com 10mb, baixei cerca de 100gb

Aloprado você... Só tem uma semana que estou com o serviço estável e nem baixei metade disso! :eek:

Falouws :cool:
 
Milagrosamente após 7 anos de Velox e tentando sair de 1 MB, sempre ouvindo a mesma história de impossibilidade de ir além do que já tinha, hoje pela manhã aumentaram meu Velox de 1 para 2 MB, após responder ontem a noite uma série de perguntas sobre Satisfação como cliente da Oi após vários anos (com certeza não ouviram coisa boa de mim).

up1024x576.jpg


Isso que pago o OCT 3 a um tempão e só tinha viabilidade de 1 MB onde moro. Infelizmente meu limite da linha, pelo que o modem e o site da Oi diz é 2 MB, então com 2 MB já estarei bastante satisfeito até a chegada da GVT.

Será que o culpado disso tudo é essa notícia abaixo? (moro em Cariacica/ES)

http://gazetaonline.globo.com/_cont...tes+de+cariacica+e+do+interior+do+estado.html
 
Última edição:
Minha mina mora no interior do Rio de Janeiro, em Barra Mansa, bem no centro da Cidade, ela assina 2mbps devido à uma promoção da Oi, mas a própria Oi avisa que onde ela mora não vai chegar 2mbps, e não chega mesmo, em um dia de muita sorte bate 0,81mbps pelo Speedtest. Mas na maior parte dos dias a velocidade fica em torno de 500 ou 600kbps... esta Oi é um lixo, lixo total. O pior é o atendimento... consegue ser pior que o atendimento da Telefônica. O modem que ela utiliza é um Speedtouch. Já ouvi falar que os D-Link são melhores, será mesmo???
 


resultado aqui depois de pedir um modem novo da uol,o outro estava com problema,agora me mandaram um thomson,conexão estável ,muito bom
 
esse assunto jah foi discutido aki no topic, por enquanto naum tah valendo soh no proximo ano.
volta umas paginas ai que encontra.
 
Ja tentou usar DNS do Google?

Sim já testei e não funcionou. Continua abrindo a bagaça da propaganda do navegador.

Vou testar o OpenDNS pra ver se dá jeito.
 
Sim já testei e não funcionou. Continua abrindo a bagaça da propaganda do navegador.

Vou testar o OpenDNS pra ver se dá jeito.

Amigo, quando abri essa pagian você manda desativar, só isso. Aqui fiz assim e não apareceu mais.
 
Amigo, quando abri essa pagian você manda desativar, só isso. Aqui fiz assim e não apareceu mais.

Valeu Pennant :thumbs_up

Vou testar aqui qdo aparecer de novo.


EDIT: Testei a dica e deu certo, valeu. :thumbs_up
 
Última edição:
eyuheuhe
eu enchi 6TB com 1mbps... imagine com 10 euhue

bom demais os downloadzin tudo a 1.1mb/s :D

Hole xit!! 6TB com 1MB. Proeza da porra HUAAuAhuA

619 dias de down em full a 112Kb/s!! :huh:
 
Aqui em casa tá assim:

De uma hora para outra a Oi/Velox abre uma página te forçando a aceitar o novo navegador deles.
Acontece assim, a cada 5 ou 6 páginas que vc pede para abrir no seu navegador a Oi/Velox simplesmente não abre a página que vc abriu e abre a propaganda do navegador Oi.

Simplesmente ridícula essa forma de "propaganda" deles.

O pior é que já tentei bloquear o anúncio de todas as formas, no av, no firewall, diretamente no navegador e o mesmo insiste em abrir.

Quem souber de alguma solução me ajude.

Bloqueia no arquivo "hosts"... Faz uma busca nas pastas do windows por este arquivo (ele nao tem extensao mesmo), ou vai em C:\WINDOWS\system32\drivers\etc e abre com o bloco de notas e bota la: 127.0.0.1 navegador.oi.com.br

ou 64.233.163.104 navegador.oi.com.br --- para abrir o google ;)

PS: sexta instalam minha GVTola e eu me livro desta empresinha mediocre e corrupta ;)
 
eyuheuhe
eu enchi 6TB com 1mbps... imagine com 10 euhue

bom demais os downloadzin tudo a 1.1mb/s :D

Você está baixando a 1.1MB/s também nos HTTP da vida? Está usando gerenciador de download para atingir tal velocidade?

Caraca, 6TB com 1Mb?? :eek: Pelo visto você tem a internet só pra você (e só faz download com ela, 24h por dia), pois aqui eu tenho que compartilhar os 10Mb com mais 4 pessoas além de mim. Como não baixo sempre, fica de boa, mas quando preciso, a velocidade está lá para me sustentar ^_^

1026341361.png


Pena que a realidade de download não condiz com a realidade do teste, ainda mais uma vez quando realizei o teste e deu download de 139Mb =/

Falouws :cool:
 
obtenha um desconto de outro mundo

ate quando agente vai pagar por provedor??? :shit:
ate quando agente vai ficar com esse servico porco??:dry:
ate quando eles vao ficar com 128/300/600/1000?? :twisted: :twisted:

QUERO UM PRONUNCIAMENTO DA VELOX JÁ!!!
MANDEM EMAILS PELO OMBDUSMAN (ou seila como escreve isso)

LIGUEM PRA ENXER O SACO DOS ATENDENTES Q PARECEM FAXINEIROS CONTRATADOS!!

RECLAMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted:
Oi Amigo,
Solução mesmo você pode ter fazendo o que recomendarei. Poderá reduzir a sua conta do velox em até 80% e ainda receber inúmeros benefícios de serviços gratuitos da oi. Veja como proceder:
Ver se a sua velocidade é de 600kbps ou de 1 mega. Entrar no site da velox e verificar os preços para a sua região. Se a sua região foi contemplada com velocidade de 2 megas e a sua de 600kbps custa o mesmo preço, peça-os que troquem a velocidade, mas eles alegarão que sua linha não suporta a velocidade. Anote o nome do(s) atendentes(s) o número do protocolo, o dia e a hora da ligação num papel.

Ligue primeiro para a Anatel, informe a situação e os dados. Anote o nome dos atendentes, a data e a hora da ligação assim como o protocolo.
Se não for produtivo vá ao procon para ser contemplado.
Argumente que se sua linha não tem viabilidade técnica, cabe a empresa disponibilizá-la se for de seu interesse, é obrigação dela fazer isso, mas que você quer um desconto proporcional em sua fatura pois o que você está pagando está defasado em relação ao preço atual praticado. Argumente que no site eles incitam a você a adquirir uma velox de 2 megas pelo mesmo preço que você paga, mas é enganoso, pois você não pode adquirir, sendo assim injusto pagar por 600kbps o mesmo valor cobrado por 2 megas. Todas as responsabilidades e competências para a prestação do serviço, cabem à Oi, e você não pode ser penalizado ou injustiçado, sofrendo prejuizos financeiros sobre algo que você não tem nada a ver com isso.
Eu consegui fazer com que o valor da mensalidade do meu velox fosse diminuída para o valor de R$ 15,00, ainda me deram 5000 minutos grátis para fixo, 300 para interurbano e também uma maravilhosa identificação de chamadas de graça para compensar o meu prejuízo. No final, quem ganhou mais com a questão?

Não perca tempo e faça o que eu fiz. Você será contemplado com desconto e benefícios. O procedimento é garantidíssimo.
Sorte e Felicidades aos amigos.
 
só as demais localidades de Pernambuco que continua com 600k e 1MB lá no site. Que atualização lenta hein que oi faz:ranting3:
 
Hole xit!! 6TB com 1MB. Proeza da porra HUAAuAhuA

619 dias de down em full a 112Kb/s!! :huh:

112 nada.. eu limitava a 60kb/s e das 00 as 7 ficava 100kb/s kkk
fora qd eu jogava e fechava.. foram uns 4 anos pra baixar isso tudo, eu tenhu 1mb desde 2006.. com 300k ja fazia miseria uehuehe

Você está baixando a 1.1MB/s também nos HTTP da vida? Está usando gerenciador de download para atingir tal velocidade?

Caraca, 6TB com 1Mb?? :eek: Pelo visto você tem a internet só pra você (e só faz download com ela, 24h por dia), pois aqui eu tenho que compartilhar os 10Mb com mais 4 pessoas além de mim. Como não baixo sempre, fica de boa, mas quando preciso, a velocidade está lá para me sustentar ^_^

1026341361.png


Pena que a realidade de download não condiz com a realidade do teste, ainda mais uma vez quando realizei o teste e deu download de 139Mb =/

Falouws :cool:


1.1 ou mais em http com o IDM (eu sempre faço o teste com o ubuntu, baixo ele a 1.225mb/s com o IDM).. certo q mal testei com outras coisas, mas ta rapidao tb

eu uso a internet com mais 2 pessoas, por isso q eu limitava, hj eu limito tb, em 800kb/s.. ai sobra muuuuito pru pessoal, antes era um parto assistir yt com oq restava .. agora vem rapidinho :)
sim, eu deixo os pcs ligados 24hrs por dia.. baixo muito filme e serie hd ^^
 
Acabei de ler no "Destak" que a OI vai lançar até o final do ano banda larga popular com velocidade de 300,600 e 1mb e a mais barata por menos de R$ 30,00

Agora eu pergunto, ela tem estrutura pra aguentar tanta demanda ? E a tal viabilidade técnica vai melhorar ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo