O papo agora é música! Instrumentos Musicais - [ TÓPICO DEDICADO ]

Eu tenho uma SX e não me arrepende de comprar...

Mas é o que o companheiro falou... tens que trocar as cordas e as tarrachas primeiro.
Se sobrar grana, troca o captador.

De resto tá de boa, e provavelmente ainda vem com um baita case ;)
 
mas michel, não tem como

movimentos repetitivos e rapidos, mesmo sem aplicar esforço ... desenvolvem os musculos :huh:
recebi esse toque quando tava na acad

sem forçar demora bastante, mas em 1 ou 2 anos voce toca atras do braço e ve a diferença...
 
mas michel, não tem como

movimentos repetitivos e rapidos, mesmo sem aplicar esforço ... desenvolvem os musculos :huh:
recebi esse toque quando tava na acad

sem forçar demora bastante, mas em 1 ou 2 anos voce toca atras do braço e ve a diferença...

I cara, desenvolve sim. Só que na bateria não se usa braços, só as mãos e os dedos :p

Braço a gente usa só pra mexer de uma peça de bateria pra outra :lol: O que cansa mesmo é pedal duplo, isso eu posso dizer que melhora no condicionamento físico... o bichinho CANSA!

EDIT: Eu já tenho 2 anos de batera e não senti diferença de braço :lol: :fun: toddy brinks!
 
Como que não usa o braço rapá.

Usa o braço e o ombro ainda. Que viagem... técnica de como fazer tal batida e tal que deve articular a mão (como a munheca no basquete) é outra história. Mas não deixa de usar braço. Dã.

A não ser que vc toque marchinha de carnaval...
 
Como que não usa o braço rapá.

Usa o braço e o ombro ainda. Que viagem... técnica de como fazer tal batida e tal que deve articular a mão (como a munheca no basquete) é outra história. Mas não deixa de usar braço. Dã.

A não ser que vc toque marchinha de carnaval...

to dizendo que braço não se usa quando por exemplo você bate rapidamente em uma peça da bateria, agora pra movimentar lógico que tem que usar o braço... e tem que ser relaxado ainda :p
 
to dizendo que braço não se usa quando por exemplo você bate rapidamente em uma peça da bateria, agora pra movimentar lógico que tem que usar o braço... e tem que ser relaxado ainda :p

Sei vc tá usando esse braço ae é pra outra coisa...

:fun:
 
Brinquedo novo, esse fala alto hehe
Gostei do timbre dele, tanto limpo como Drive.
100% Valvulado

img0096c.jpg


img0100d.jpg


img0104c.jpg


img0113h.jpg


Obs: não tenho problema com vizinhos, então posso abusar do volume hehehe
 
Última edição:
Tem algum site bom para comprar guitarra ou não compensa comprar pela internet?

Estava pensando gastar até uns 800 reais, uma Cort e tal, alguem tem uma dica?
 
Mas é confiável.
É complicado achar baratinho na internet e depois ficar sem a guita e sem a grana.
 
Bem, aqui vai um vídeo meu mostrando que os braços mesmo, só devem ser usados pra movimentar as mãos de um lado para outro :lol:



Desculpem os erros, eu peguei essa velocidade agora e ainda não me sinto 100% confortável nela :)
 
puts Raven, que tesão esses equipos
grava um videozinho aí pra gente! :yes:


acho que irei pegar uma SX SST57 creme
e mudar todos os caps dela pra Noiseless da GFS, com um circuito ativo tambem
pq acho muito maneiro o esquema das EC e Buddy Guy Signature.


e claro, usar um stripzi no braço da guita pra tirar esse verniz cor de mijo ecaaa

sx005.jpg


sx003m.jpg


é uma guita que, na grosseria, só se aproveita as madeiras ... daí é só upar aos poucos
mas mesmo sem trocar nada ela é ótema
 
Última edição:
Tenho uma Guitarra Giannini Strocaster igual a essa:
38396_500_000.jpg


Uma Bateria Vogga BNB igual a essa:
76840g.jpg


E um Violão Giannini igual a esse:
violao.png


To saindo de viagem, preguiça de tirar foto. :)
 
Po Michel... sem graça pra kct essa história ae.

Tens que tocar com vontade, batendo os pratos com tudo e fazendo careta e tudo mais.

Batera tem que ser locão empolgado hahiehaiheiaheiah
 
Decidi aprender violão e comprei um sexta passada, vou pra praia dia 26 e vou começar a fazer aula quando voltar :D

GCX15%20NT_215.jpg


Giannini GCX - 15

Só wow, meus dedos são descordenados demais, to apanhando muito pra conseguir fazer acordes.
Tava tentando fazer dó maior e meu dedo anular dobrava sozinho, acho que vou começar a fazer exercicio de independencia dos dedos.


Talvez compre uma gaita de boca depois só pra brincar um pouco...
 
Po Michel... sem graça pra kct essa história ae.

Tens que tocar com vontade, batendo os pratos com tudo e fazendo careta e tudo mais.

Batera tem que ser locão empolgado hahiehaiheiaheiah

Isso era um treino básico :lol:
 
Aliás, XVirus... quando eu tiver umas 5 músicas novas prontas. Eu vou pro estúdio gravar elas!
 
Decidi aprender violão e comprei um sexta passada, vou pra praia dia 26 e vou começar a fazer aula quando voltar :D
GCX15%20NT_215.jpg

Giannini GCX - 15
Só wow, meus dedos são descordenados demais, to apanhando muito pra conseguir fazer acordes.
Tava tentando fazer dó maior e meu dedo anular dobrava sozinho, acho que vou começar a fazer exercicio de independencia dos dedos.

Talvez compre uma gaita de boca depois só pra brincar um pouco...

Normal, um dos motivos que não toco muito violão é que é tudo muito nos acordes, e sou péssimo nisso.
Migrei pra guitarra :p

Mas violão é o sucesso atual. Toca um sertanojo que tais feito com a mulherada. Bota um bermudão floral, uma regata, chinelo havaiana e vai pra praia tocar sertanejo. Sucesso.

(Saudade da época que capital inicial, legião, etc alegrava elas.... =\)

Aliás, XVirus... quando eu tiver umas 5 músicas novas prontas. Eu vou pro estúdio gravar elas!

HAHAHA

Quero ver. Tens que ser locão, se queres entrar numa banda tens que ser sem noção. HEIUAHEIOAHIUEHA

Olha isso, melhor batera:

[video=youtube;ItZyaOlrb7E]http://www.youtube.com/watch?v=ItZyaOlrb7E[/video]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo