• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mais uma IceAge pro saco, que durabilidade ridicula!
 
Bah eu gostava desses Pentium D na época.... com placa mãe intel ainda... é coisa boa mesmo, claro que pra hoje em dia é muito pouco, mas era um baita hardware em 2005 ou 2006.

Cara, isso é verdade mesmo, era O pc em 2005 ~ 2006 o.o
 
Hoje mesmo resolvi comprar uma pasta termica, porque a da Zalman nao estava mais dando conta do recado.... Acabei aplicando AS5 pela primeira vez, a diferença foi notavel logo de cara. Eu chegava a usar na firma onde trabalhava, mas nunca usei em meu PC... Acompanhando a troca da pasta termica, resolvi fazer uma limpeza basica por dentro do PC a qual estava 4 meses sem limpar, o excesso de poeira que tinha dentro do case era inimaginavel, foi até secador de cabelo na potencia maxima para ajudar na limpeza.

Depois da limpeza um susto: Minha X-Fi nao estava mais sendo reconhecida, reconectei e foi de boa, respirei aliviado!


dsc02168go.jpg

 
Fotos do case foram adiadas. Parece que a IceAge foi pro saco. Só espero que não tenha levado nenhuma outra peça junto com ela. Amanhã o técnico vem pegar o PC pra testar as peças. :/

Nossa que fauta de sorte Alinests eu tambem tive azar uns 2 meses comprei uma Corsair TX750 queria a HX não tinha o cara me vendeu a a TX no começo percebi que ela esquentava muito sem fazer nada no pc ai pensei tenho garantia vo decha ligado direto o pc dechei uma semana seguida e nada ela funfando 100% ai uma noite do nada ela da um estouro e morre sem cheiro de queimando ai entrei em contado com o vendedor nossa + um mes de errolação pra pegar outra e não achava ai ele falo so tem a TX850 falei é minha e errolei ele pra paga a diferença do valor ea 850 e gelada em conparação a 750.
sorte ai com o pc
 
Gargula,muito legal seu PC parabens.
Tirando esses detalhes roxos do gabinete :p
 
valeu. ;)
nem me fale o quanto é complicado, passei boas horas arrumando e limpando o case, e ainda tem alguns detalhes pra arrumar, quero sumir com os cabos, deixar o menos vísivel possível. Hoje a noite vou montar a mobo e terminar de arrumar. :wub:

Realmente arrumar a "cabarada" do pc não é fácil, tem que ter paciência XD.
Dificil encontrar mulher que curte pc hehe, ainda mais que tem as manhas de "ela mesma mexer".
A minha esposa fica louca comigo >> "vc vai mexer no pc de volta?!?!?!" huahauhau
Mas quem curte sabe o quanto é bom trocar um cooler, ajeitar tudo da forma que gosta... parabéns ai, e a todos os outros users que gostam da "arte".
 
Não durou nem 8 meses. Se ela queimou mesmo só vou saber amanhã, mas já está engatilhado a compra de outra, vou tentar comprar Corsair ou Zalman modular. :(

Ahh Aline que pena que acabou os mangos, mais pra frente vc pinta e vc vai ver como vai ficar, muito bom!

e em relação fonte, eu realmente recomendo corsair, to com a minha a 1 ano, nadinha de problema, ta aqui, o ruim que ela não eh modular, mais qdo eu trocar de gabinete resolve o problema dos fios xD
 
Hoje mesmo resolvi comprar uma pasta termica, porque a da Zalman nao estava mais dando conta do recado.... Acabei aplicando AS5 pela primeira vez, a diferença foi notavel logo de cara. Eu chegava a usar na firma onde trabalhava, mas nunca usei em meu PC... Acompanhando a troca da pasta termica, resolvi fazer uma limpeza basica por dentro do PC a qual estava 4 meses sem limpar, o excesso de poeira que tinha dentro do case era inimaginavel, foi até secador de cabelo na potencia maxima para ajudar na limpeza.

Depois da limpeza um susto: Minha X-Fi nao estava mais sendo reconhecida, reconectei e foi de boa, respirei aliviado!


dsc02168go.jpg


Nossa Gargula, esse gabinete roxo ta destoando do resto das peças hein. :rolleyes:



vlwzxx..
 
Hoje mesmo resolvi comprar uma pasta termica, porque a da Zalman nao estava mais dando conta do recado.... Acabei aplicando AS5 pela primeira vez, a diferença foi notavel logo de cara. Eu chegava a usar na firma onde trabalhava, mas nunca usei em meu PC... Acompanhando a troca da pasta termica, resolvi fazer uma limpeza basica por dentro do PC a qual estava 4 meses sem limpar, o excesso de poeira que tinha dentro do case era inimaginavel, foi até secador de cabelo na potencia maxima para ajudar na limpeza.

Depois da limpeza um susto: Minha X-Fi nao estava mais sendo reconhecida, reconectei e foi de boa, respirei aliviado!




http://benchmarkreviews.com/index.php?option=com_content&task=view&id=150&Itemid=62

teste muito "profissional" em ambiente controlado e diversos metodos, alem de repetições, levou muitos meses, e "provou" que a diferença da pior pasta termica pra melhor pasta termica, gira em torno de 4,55 graus.

no caso o melhor custo beneficio de todos seria

Cooler Master ThermalFusion 400 RG-TF4-TGU1-GP com 10 gramas. custando menos de 26 R$


é bom q tira o efeito "placebo" e boca a boca de milagres q certas pastas fazem e influenciam leigos no assunto.

-------------------


e seu gabinete, mt bem arrumado. esse tubos pretos sanfonados, veio ou vc comprou? ( ou catou de alguma construção rss ) ficou melhor com eles.

Abraços !
 
Última edição:
Pois é, aquele plastico roxo está bem desbotado já porque o gabinete tem anos e anos de uso, até ferrugem tem e é cruel isso. Ano que vem pretendo comprar outro gabinete, algo na cor preto e que combine com o resto dos equipamentos.

Sobre os tubos, sim, tu compra em qualquer ferragem!!! Tem de todos os tamanhos :)
 
aê Gargula impressão minha ou sua X-FI tem led vermelho?
 
good news.
a IceAge ainda tá viva :yucky: e o PC tá funcionando.
hoje a noite vou tirar fotos do monstrinho e postar.
mas vou trocar de fonte, o mais breve possível, tô namorando uma XFX modular. :p
 
mas então o que realmente aconteceu?
 
mas então o que realmente aconteceu?
a informação que o técnico me deu, foi que ela deu curto com o cabo do cooler do teto.
chegou a derreter o cabinho e ficar o sinal de queimado na chapa do gabinete. :huh:
whatever, vou trocar essa fonte, não quero ter dor de cabeça.

pra não fugir do objetivo do tpc.
uma última foto da falecida M4A785TD-V EVO. :nugget:

dsc01795mg.jpg
 
De olho ai que o cooler do teto tá invertido :D


Percebi que você tem dois HDs diferentes, mas de capacidades iguais. Estão em RAID 0, ou já experimentou pra ver no que dava?
 
aê Gargula impressão minha ou sua X-FI tem led vermelho?

Ela tem LED Vermelho sim + Conectores banhados a ouro


76739178.jpg


Uma outra foto, agora mostrando geral....

71477704.jpg



 
Última edição:
galera, mais um brasileiro ganhou o "THE RIG OF MOUNTH", premio cedido pelo site GURU 3D, para os casemods mais bacanas, para um casemodder esse premio é o alge, agora o do mes de dezembro, e quem ganhou foi o RIWAR, que inclusive participa do adrenaline e é mto querido por nós do I2I3 OcTeam


Parabens riwar, vc realmente merece esse premio; :yes:

para conferir basta acessar o link: http://www.guru3d.com/article/guru3d-rig-of-the-month-december-2010/1
 
Última edição:
Realmente arrumar a "cabarada" do pc não é fácil, tem que ter paciência XD.
Dificil encontrar mulher que curte pc hehe, ainda mais que tem as manhas de "ela mesma mexer".
A minha esposa fica louca comigo >> "vc vai mexer no pc de volta?!?!?!" huahauhau
Mas quem curte sabe o quanto é bom trocar um cooler, ajeitar tudo da forma que gosta... parabéns ai, e a todos os outros users que gostam da "arte".
isso é verdade,,
a minha a mesma coisa, é um saco:ranting3::ranting3:
não é facil né,
como eu to de ferias , hoje ela chegou e eu tava denovo com ele na mesa (¨denovo ,disse ela:ranting3:¨) faxendo um ajustes. pirou conigo quando eu fiz as pinturas, e depois as luzes, e depois isso,aquilo.....tenso..
agora pra não gastar eu tentei melhorar o meu cooler e parese que não adiatou muito. mais vou deixar assim. cheguei a colocar 4 cooler no meu XTS100H, virei os cooler de todas as formas , a mais simple foi a que deu melhor resultado,ingrivel que 2 fazem melhor do que 4 coolers.
hahahha.... ela ainda ta resmungando comigo agora,ta tudo encima da messa e ela ta doida,rararara,.até que é divertido rarara..

galera, mais um brasileiro ganhou o "THE RIG OF MOUNTH", premio cedido pelo site GURU 3D, para os casemods mais bacanas, para um casemodder esse premio é o alge, agora o do mes de dezembro, e quem ganhou foi o RIWAR, que inclusive participa do adrenaline e é mto querido por nós do I2I3 OcTeam

Parabens riwar, vc realmente merece esse premio; :yes:
que legal,os brazucas tem estilos mesmo:sly:
e o dele ficou bala!!!
merecedor mesmo:thumbs_up
que milagre o FASTER não aparecer reclamando o premio:D:D:Dcom seu super extrmo pc nassa:D:D:D ilario...
 
ai o meu desespero pra baixar de 80 C*
ta em 75C* agora com 1 cooler extra, e com os outros tambem não baixarm de 75 e tremia bastante o gabinet
os rpm tam assim agora 2600rpm no do :ranting3:XTS100H:ranting3: e 2300rpm no outro em full e o barulho não aumento, mais já com os 4 ligado era um barrulam, tinha um que era de proc., e ele tocava a 5.000 rpm paresia uma turbina, achei que ele era o melhor por ter mais fluxo, mais não foi isso que deu.
testei as temperatur rodando o LINUx, só pra ter uma ideia, e comtrolei os rpm co speedfan(muito bom).
ta ia... podem se arriar, mais agrana ta pouca no momento, vou direto por:wub: H-50:wub:quando der.


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
gastei mais de 30 brasadeiras fazendo isso e foi quase toda minha pasta termica que eu tinha. mais pelo menos não piorou.
 
Última edição:
Valew mano!!!
Vc tbm tem uma bela config.!! Bem equilibrado..
Aqui nao consigo mais de 3.7ghz pra uso diário pq meu processador é um bezerro desmamado! :lol:
valeu!
tu vio as fotos dele?
e agambiara comtinua.hahahahaha...
não consigo deixar nada original, eu tenho que mexer,não me guento,agora to pensando em lapidar o cooler mais o proc. ainda to com medo, ele só tem 6 meses, um bebe ainda.
 
Gargula disse:
Ela tem LED Vermelho sim + Conectores banhados a ouro

http://img151.imageshack.us/img151/2705/76739178.jpg

Uma outra foto, agora mostrando geral....

http://img90.imageshack.us/img90/570/71477704.jpg
valeu pelas fotos legal mesmo hein eu perguntei pq a minha x-fi é led azul, fui no google procurar a sua que é fatality e não achei nehuma foto do led aceso:p

alinests disse:
a informação que o técnico me deu, foi que ela deu curto com o cabo do cooler do teto.
chegou a derreter o cabinho e ficar o sinal de queimado na chapa do gabinete.
whatever, vou trocar essa fonte, não quero ter dor de cabeça.

pra não fugir do objetivo do tpc.
uma última foto da falecida M4A785TD-V EVO.



sorte da próxima vez legal ver uma mulher gostar de pc como vc:yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo