Dreamcast Collection chega no final de fevereiro

Irei comprar somente por causa do Sonic.
Joguei muito, varios titulos da franquia no SNES, e, claro, nao vou deixar passsar a oportunidade de jogar com graficos "maybe HD".
Aguardo muito !

Antes de comprar da uma olhada no formato da tela no sonic, tbm ia comprar pelo sonic mais assim não da :boring:

 
[seko];1064435099 disse:
Antes de comprar da uma olhada no formato da tela no sonic, tbm ia comprar pelo sonic mais assim não da :boring:


Tá uma porcaria mesmo... no emulador dá pra forçar widescreen (mostrar geometria extra).
 
sega_1.jpg


& seu maravilhoso Dreamcast Collection:

pegadinha_do_malandro.jpg


Abçs
 
[seko];1064435099 disse:
Antes de comprar da uma olhada no formato da tela no sonic, tbm ia comprar pelo sonic mais assim não da :boring:


OLOKOOOOOOO ... WTF !
QUe coisa estranha.
Af, tem empresa que sabe mesmo como estragar um bom jogo.
 

Meu Dream era mto bom :) :p agora esse Pack :shit:










Joguei tdos no Lançamento era mto bom !!!!!

OLOKOOOOOOO ... WTF !
QUe coisa estranha.
Af, tem empresa que sabe mesmo como estragar um bom jogo.

Sega EPIC FAIL

Tem o Sonic CD?

Sonic CD foi lançado para segaCD

Vai sair um Pack dos jogos do mega tem tdos os sonic's -> http://www.sega.com/games/sega-genesis-classic-collection-gold-edition/
 
Última edição:
Lembro de quando jogava Sonic no master system que meu primo me deu, já não era console novo mas eu adorei *-*. Depois de uns anos chegou um dreamcast num "barzinho" perto de casa, gastei muitas moedas jogando Sonic lá, e agora me lançam uma coleção com um jogo já lançado que nem tiveram o trabalho de adicionar widescreen ¬¬

Sega só dando decepção esses ultimos tempos
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo