• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Google Chrome - [ TÓPICO DEDICADO ]

Vídeo e GIFS, pq todo mundo com GIF no avatar esta "acelerado" aqui para mim, algumas, mal dá tempo de ver a animação.


Abçs
 
Última edição:
estou usando a mesma versão, e ativando as 3 opções no about:flags a aceleração funciona que é uma beleza

tenta reinstalar

Reinstalei aqui. :yes:



Estou achando o IE9 mais eficiente nesse teste. Mas OK, agora esta tudo certo.


Vlw, abçs
 
Galera, quais extensões vcs acham excenciais pro google chrome? o meu está pelado aqui, só tem o grooveshark... hahha
 
Galera, quais extensões vcs acham excenciais pro google chrome? o meu está pelado aqui, só tem o grooveshark... hahha

mesma pergunta aqui.. estou migrando do ff>chrome e gostaria de ter mais complementos!
 
Galera, quais extensões vcs acham excenciais pro google chrome? o meu está pelado aqui, só tem o grooveshark... hahha

Eu uso vários: Adblock, Verificar de mensagens do Gmail, Google Translate, Youtube Search, Chrome Bird (Twitter)
 
Acaba de sair mais uma atualização...Pra variar!!!

10.0.648.134 A Google é foda rsrs
 
Por mais que essas atualizações quase que diárias me irritem, ainda prefiro que dêem atenção ao produto lançado do que deixar o browser às traças...


Abçs
 
To nem ai, atualiza sozinho mesmo. rsrs
 
Atualização nol Chrome é imperceptível.
 
Pessoal, qual extenção usam pra fazer download de videos do Youtube, Vimeo etc?!
 
Última edição:
sim, sim.. mas eu as vezes vou lá rsrs



Cara, vai gerenciador de extensões e procura por "Youtube"

Só queria saber o que a galera usa, sei que se procurar lá vou achar vários, mas com certeza tem alguns melhores e outros piores!
 
espere que ele atualiza
o chrome não atualiza na mesma hora em que a nova versão foi disponibilizada, as vezes demora 1, 2, 3 dias pra atualizar automaticamente

Do jeito que o Junior-TJF postou pensei que ele não fazia nada: o Chrome se encarregava de tudo. E não é bem assim. ^^


Abçs
 
Só queria saber o que a galera usa, sei que se procurar lá vou achar vários, mas com certeza tem alguns melhores e outros piores!

Cara, eu não baixo mto videos no youtube, são raros...Mas eu usava o vdownloader..

Do jeito que o Junior-TJF postou pensei que ele não fazia nada: o Chrome se encarregava de tudo. E não é bem assim. ^^


Abçs

kkkkkkkkkkk...Mas com certeza eles já estão pensando em lançar uma versão que corrija isso...Firefox tem, Chrome tem que ter ;)
 
Novo logo do chrome que vai ter nas próximas versões..

chrome-logo.jpg
 
Curti não, prefiro o atual.
 
Baxei uma extensão legal aqui que chama Session Manager.
Ele salva todas as abas que estiverem abertas caso vc precisa fechar o navegador(reiniciar o pc por exemplo) e não quer perder o que estava vendo.

Fica a dica ae
 
Baxei uma extensão legal aqui que chama Session Manager.
Ele salva todas as abas que estiverem abertas caso vc precisa fechar o navegador(reiniciar o pc por exemplo) e não quer perder o que estava vendo.

Fica a dica ae

Mas o chrome num já tem a opção de ao abrir o programa, recarregar todas as abas que estavam abertas da última vez.
Ou eu não entendi bem o propósito da extensão?

Abs
 
Mas o chrome num já tem a opção de ao abrir o programa, recarregar todas as abas que estavam abertas da última vez.
Ou eu não entendi bem o propósito da extensão?

Abs

looooooool :coolface:

Chrome já daz isso ;)

EDIT: Aproveitando o post, alguém sabe como funciona a extensão do last.fm para chrome? Não consigo fazer scrobbler.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo