Como supreender namorada em 1 mês?

arturmelhor

Member
Registrado
Bom, primeiro vai a história...
Quero surpreender minha namorada, mas tenho somente um mês!?
Tive uma relação muito bonita que durou 3.5 anos, mas rompemos em janeiro desse ano. Estávamos passando por alguns problemas e a relação caiu na rotina.
Enfim... Venho lutando todo esse tempo para reconquistá-la. Flores....Bombons...Cartões... Cartas próprias... nada teve êxito.
Mas hoje, conversando com ela e expondo meus sentimentos.. Ela disse que terei 1 mês.
Então, estamos juntos como namorados, mas sei que o sentimento dela diminuiu. Ela já foi loucamente apaixonada e dizia que me amava todo dia, fazia tudo.. .TUDO por mim. Mas eu vacilei e não dei o devido valor.
Como estou arrependido e a amo muito... estou fazendo de tudo e queria a ajuda de vocês.

Sei o que fiz de errado e to ligado que vou ter que mudar. No caso... já mudei.
o que eu quero é... algo mto especial, legal, romantico...
Mas como ja disse... Flores....Bombons...Cartões... Cartas próprias... nada teve êxito.
e carro de som pra recitar poema nem pensar =/ ... aceito opinioes para "loucuras de amor"
Eu só quero reconquistá-la.... estou disposto a tudo. TUDO mesmo!
Mas ela me disse que não está disposta... :'( e agora? deixo de lado e tento esquecer? Continuo tentando? :'( obrigado
 
Bom, primeiro vai a história...
Quero surpreender minha namorada, mas tenho somente um mês!?
Tive uma relação muito bonita que durou 3.5 anos, mas rompemos em janeiro desse ano. Estávamos passando por alguns problemas e a relação caiu na rotina.
Enfim... Venho lutando todo esse tempo para reconquistá-la. Flores....Bombons...Cartões... Cartas próprias... nada teve êxito.
Mas hoje, conversando com ela e expondo meus sentimentos.. Ela disse que terei 1 mês.
Então, estamos juntos como namorados, mas sei que o sentimento dela diminuiu. Ela já foi loucamente apaixonada e dizia que me amava todo dia, fazia tudo.. .TUDO por mim. Mas eu vacilei e não dei o devido valor.
Como estou arrependido e a amo muito... estou fazendo de tudo e queria a ajuda de vocês.

Sei o que fiz de errado e to ligado que vou ter que mudar. No caso... já mudei.
o que eu quero é... algo mto especial, legal, romantico...
Mas como ja disse... Flores....Bombons...Cartões... Cartas próprias... nada teve êxito.
e carro de som pra recitar poema nem pensar =/ ... aceito opinioes para "loucuras de amor"
Eu só quero reconquistá-la.... estou disposto a tudo. TUDO mesmo!
Mas ela me disse que não está disposta... :'( e agora? deixo de lado e tento esquecer? Continuo tentando? :'( obrigado

já tentou fazer o q ela fazia ????????

mais tipo se dedique mto kra mto msm !

sem querer ofender + ofendendo msm assim ! transe com ela acho q isso faz a maioria das garotas felizes !

se nada disso der certo e vc tiver condições, peça ela em casamento !
 
Postado originalmente por lh2
Pede ela em casamento.

Essa ai é uma loucura que ainda não posso fazer. Questões financeiras não são 100% dos problemas.
O que eu queria era... como entrou na "rotina" e rompemos meio que por isso, só queria dar a volta por cima e voltar ao que era antes mas algumas coisas que faço não adiantam.
OBS: Ela gosta de mim... é evangelica... e outro motivo da separação foi que ela diz que "sente atração sexual" por mim, já tivemos relação em um tempo que ela estava afastada da igreja... hoje ela está de volta e me disse isso.
Eu só queria de vocês dicas de o que fazer... o que falar pra mudar o pensamento dela. Ja tentei muitas coisas e como é minha primeira relação séria, não sei se fiz tudo, só fiz o que estava em minha cabeça.
Luz ai? :D
 
Use a cabeça.

Se você esta sendo um cara "bonzinho" e não está dando certo... tente inverter o jogo. A verdade é que nenhuma mulher, por mais que não assuma isso, não gosta de homem certinho e pau mandado... nem super-mega-romântico.

De um espaço para ela. Diga que realmente pensou muito e que se ela não esta feliz, é porque não era pra dar certo. Feito isso, você terá que ser forte e se segurar sozinho durante 1 ou 2 meses saindo e tantando se distrair.

Quando ela sentir que te perdeu, vai voltar correndo pra vc.

Essa história se repete um milhão de vezes na vida... over and over again! :yes:

Espero ter te ajudado!
 
Use a cabeça.

Se você esta sendo um cara "bonzinho" e não está dando certo... tente inverter o jogo. A verdade é que nenhuma mulher, por mais que não assuma isso, não gosta de homem certinho e pau mandado... nem super-mega-romântico.

De um espaço para ela. Diga que realmente pensou muito e que se ela não esta feliz, é porque não era pra dar certo. Feito isso, você terá que ser forte e se segurar sozinho durante 1 ou 2 meses saindo e tantando se distrair.

Quando ela sentir que te perdeu, vai voltar correndo pra vc.

Essa história se repete um milhão de vezes na vida... over and over again! :yes:

Espero ter te ajudado!

Perfect.
Outra saída: vá para a igreja com ela, demonstre responsabilidade, que tem planos para a sua vida e que ela pode ser parte deles...ou não. Para mim funcionou. :)
 
Perfect.
Outra saída: vá para a igreja com ela, demonstre responsabilidade, que tem planos para a sua vida e que ela pode ser parte deles...ou não. Para mim funcionou. :)
Pois é... fiz isso e não funcionou.
É.. vou deixar de lado mesmo, deixar o tempo resolver. :(
 
Bom, primeiro vai a história...
Quero surpreender minha namorada, mas tenho somente um mês!?
Tive uma relação muito bonita que durou 3.5 anos, mas rompemos em janeiro desse ano. Estávamos passando por alguns problemas e a relação caiu na rotina.
Enfim... Venho lutando todo esse tempo para reconquistá-la. Flores....Bombons...Cartões... Cartas próprias... nada teve êxito.
Mas hoje, conversando com ela e expondo meus sentimentos.. Ela disse que terei 1 mês.
Então, estamos juntos como namorados, mas sei que o sentimento dela diminuiu. Ela já foi loucamente apaixonada e dizia que me amava todo dia, fazia tudo.. .TUDO por mim. Mas eu vacilei e não dei o devido valor.
Como estou arrependido e a amo muito... estou fazendo de tudo e queria a ajuda de vocês.

Sei o que fiz de errado e to ligado que vou ter que mudar. No caso... já mudei.
o que eu quero é... algo mto especial, legal, romantico...
Mas como ja disse... Flores....Bombons...Cartões... Cartas próprias... nada teve êxito.
e carro de som pra recitar poema nem pensar =/ ... aceito opinioes para "loucuras de amor"
Eu só quero reconquistá-la.... estou disposto a tudo. TUDO mesmo!
Mas ela me disse que não está disposta... :'( e agora? deixo de lado e tento esquecer? Continuo tentando? :'( obrigado

Faça surpresas, algo que vocês dois nunca fizeram.

Essa ai é uma loucura que ainda não posso fazer. Questões financeiras não são 100% dos problemas.
O que eu queria era... como entrou na "rotina" e rompemos meio que por isso, só queria dar a volta por cima e voltar ao que era antes mas algumas coisas que faço não adiantam.
OBS: Ela gosta de mim... é evangelica... e outro motivo da separação foi que ela diz que "sente atração sexual" por mim, já tivemos relação em um tempo que ela estava afastada da igreja... hoje ela está de volta e me disse isso.
Eu só queria de vocês dicas de o que fazer... o que falar pra mudar o pensamento dela. Ja tentei muitas coisas e como é minha primeira relação séria, não sei se fiz tudo, só fiz o que estava em minha cabeça.
Luz ai? :D

Diga pra ela que sentir atração sexual não é problema algum. Agora respeite se ela quiser se resguardar um pouco, você deve deixar ela ter o seu própio espaço. :)
 
Última edição:
Evangélica? Se eu fosse você eu já caía fora... esse tipo de mulher é muuito chato.

Mas é o seguinte, faça o Joe minhoca disse, se nao der certo o único jeito é ganhar na mega-sena.

Boa sorte
 
rapaz, só pense o quanto você vai mudar para conquistar ela pois, após reconquistá-la, sentindo-se seguro, você acaba voltando a ser você mesmo e, isso pode afundar tudo pela 2ª vez e, dessa vez para sempre.
 
Continua investindo como puder, depois do tempo se ela ainda não quiser, tente fazer com ela o que elas fazem com a gente, tenha uma conversa tentando fazer ela se sentir culpada de ter rejeitado vc mesmo com vc tentando com todo carinho do mundo.

Realmente gente religiosa fanatica é um saco, mas se você gosta fazer oq, vamos lá :fuckyeah:
 
Evangélica? Se eu fosse você eu já caía fora... esse tipo de mulher é muuito chato.

Que tipo de comentario idiota hein..como todo respeito (sera q merece)....mulher pode ser até macumbeira...nao vai deixar de ser mulher ¬¬" agora por causa de ser A ou B que ela necessariamente vai ser C?
reflita um pouco ae colega!
 
bah véio na boa, se a mulher ja ta nesse ponto de 'te dou x tempo pra se resolver ou ja era' é pq já era, tipo, ela já ta em dúvida ou não ta nem ai, então em eu pulava fora, pode parecer o fim do mundo, mas a vida continua, outras aparecerão, ou não, sabe lá Deus.
 
Última edição:
Sei não ein cara.
Como não conheço você nem a menina, e não sei exatamente o que tu fez de errado, vou falar pelo que dá pra ver no teu relato.
Se a menina te deu um prazo, você já está buscando comer na mão dela. Se minha namorada chegasse pra mim e falasse que eu tenho 1 mês pra conquistar ela, eu mandava ela pastar.
Você namorou 3 anos e meio com a menina, não sei como foi o seu relacionamento, mas você pode muito bem estar acostumado com a presença dela, e a mudança radical pode causar certo receio. Meu primeiro relacionamento foi assim, a gente se via todo dia, trocava mensagem o tempo todo. Quando eu terminei, no dia seguinte eu pedi pra voltar, mas eu não gostava dela, eu só estava acostumado com a presença dela.
Não são as flores, os bombons, os cartões ou as cartas que você dá que vão conquistar ela. É o que VOCÊ faz que pode conquistá-la.
Eu dou chocolate pra minha gata com certa frequência, mas porque ela gosta, não porque quero conquistá-la. É uma maneira que sei que sempre vai agradá-la, mesmo nos piores dias dela.
Tenho um camarada que namora uma menina de igreja aí também, e a menina achava que transar só depois do casamento, ele aguentou 3 anos até que um dia pediu um tempo pra ela, e disse pra ela sair e ter relações com outros caras pra ela ver o que ela achava dele, já que era o primeiro namorado. Depois da crise, tudo melhorou, apesar de ela continuar indo à igreja, eles têm vida sexual.
E a vida sexual é fundamental em um relacionamento.
Ela ser de igreja nada tem a ver, prova disso é que já comi uma adventista.

Mas continuo achando que você se submeter a um prazo pra conquistá-la, é um tiro no próprio pé, você já está no fundo do poço em relação aos sentimentos, mas você continua cavando pro poço ficar mais fundo.
Ela dizer que te ama todos os dias não significa nada. Minha gata diz isso pra mim 1x por mês e olhe lá. Talvez se ela falasse todos os dias não estaríamos mais juntos.
Procure valorizar você mesmo antes de valorizar outra pessoa. Se quer amor, tenha amor próprio.

Sobre mudar a opinião dela em relação ao sexo, tudo bem, você pode tentar, mas de maneira alguma entre na questão da religião dela. A religião é o direito que ela escolheu seguir, e você não é ninguém pra convencê-la de que escolheu o caminho errado ou certo. É difícil dar dicas pra que isso mude, depende muito do que você sabe fazer pra agradar ela.

Procura pensar na sua vida, sobre o que você tem deixado de lado por causa disso. Nenhum relacionamento é pra sempre, mas a gente nunca vai querer aceitar que o fim já chegou. Tente superar isso e saber o que VOCÊ fez. Se você acha que não fez nada de errado, não tem porque se sentir culpado.
Se meu namoro acabasse hoje, eu estaria com a mente limpa sabendo que eu fiz o que eu podia e estava disposto a fazer. Mas a decisão não cabe só a 1 pessoa, afinal, o relacionamento é composto por pelo menos 2 pessoas, e não basta sua vontade pra que vocês continuem juntos.
 
Cara depende do que você fez errado. Se foi traição, meu caro mesmo que retornem não será a mesma coisa, a confiança sempre ficara abalada e so vai retornar mesmo apos varios anos de boa conduta...

Ser evangelica não significa que ela vai virar freira, nem sempre é assim, mas depende da igreja e da devoção dela.Sei la, não sei se valeria a pena.
 
COmpra um anel de 3.000,00,,,um vestido que ela gosta carissimo,,,uma viagem num cruzeiro,,,despois de tudo isso,,vc abaixa as calças e prende a respiração pq o pé na bunda vai ser forte.

Se ela ta nesse ponto esperando vc prova alguma coisa é pq vc já eras,,,nada do que vc fizer vai convercer ela de que vc ainda é o cara da vida dela,,,uma vez que pisa na bola feio a desconfiança nunca vai embora. Por mais que volte logo logo vai acaba de novo pq quando vc gosta de alguém é tudo espontaneo,,agora forçar situações para fazer a pessoa gosta de vc de novo é superficial demais, sem sal,,fica tudo meio que no gelo.


Mas tenta ai,,vamos ver no que dá.
 
Não tente nada, fale pra ela que ela não é traficante pra fazer ultimatos com outros. Siga a tua vida sem ela, caso ela realmente tenha sentimentos por ti, ela voltará e só caberá a você aceitar ou não.
 
Vish cara sinto falar, voce fazendo tudo isso por ela, correndo atraz e talz voce ja ta comendo na mão dela... ela te deu um prazo de 1 mes para reconquista-la e voce aceitou, voce nao consegue ver que ela ta brincando com vc? Se ela gostasse mesmo de vc ela voltaria para vc sem prazo nenhum... primeiro lugar nao se submeta a nada, seja voce, se ela nao gosta mais de vc assim problema é dela, se vc der total segurança para a mulher que voce é totalmente dela o namoro esta perto do fim... mulheres gostam de se sentir inseguras
 
Que tipo de comentario idiota hein..como todo respeito (sera q merece)....mulher pode ser até macumbeira...nao vai deixar de ser mulher ¬¬" agora por causa de ser A ou B que ela necessariamente vai ser C?
reflita um pouco ae colega!

Por que idiota? Você já se relacionou ou ficou com uma menina do tipo religiosa, principalmente se ela for Evangélica, é um saco mesmo, se você não for religioso e tals, nem rola nada, sem contar o fato que nem sai direito, não faz absolutamente nada se você quer saber.

Eu no mesmo caso dele, fugiria também.

Eu não vou a igreja, exceto em casamentos :lol:, é uma opção minha, tenho outra visão sobre religião e igrejas. E não mudaria isso por causa de uma menina se ela insistisse pra eu ir.

@tópico É complicado os relacionamentos, quando se abre mão de muitas coisas, pra satisfazer a pessoa ou deixá-la feliz.

Pense bem aí cara no que você faz, veja se ela também não tá apenas brincando com seus sentimentos, numca vi isso de ter um período pra provar pra pessoa que gosta dela.
 
"...Ela disse que terei 1 mês..."

Amor agora tem prazo? Tem receita? Cara, na boa, se ela falou isso, pode pular fora. Tá te tratando como moleque.

Outra coisa: dependendo da igreja, seita, sejá lá o que for que ela pertença, existem certas que bitolam as pessoas SIM. Fica esperto se não são outras pessoas que estão moldando a opinião dela. Se for assim, mais um motivo pra pular fora. Não pela religião dela. Mas sim pela manipulação decorrente.
 
"...Ela disse que terei 1 mês..."

Amor agora tem prazo? Tem receita? Cara, na boa, se ela falou isso, pode pular fora. Tá te tratando como moleque.

Outra coisa: dependendo da igreja, seita, sejá lá o que for que ela pertença, existem certas que bitolam as pessoas SIM. Fica esperto se não são outras pessoas que estão moldando a opinião dela. Se for assim, mais um motivo pra pular fora. Não pela religião dela. Mas sim pela manipulação decorrente.

Pois é, amor não tem prazo e a menina tá tratando ele como moleque mesmo.

Evangélica? Se eu fosse você eu já caía fora... esse tipo de mulher é muuito chato.

Mas é o seguinte, faça o Joe minhoca disse, se nao der certo o único jeito é ganhar na mega-sena.

Boa sorte

Já tive namoradas evangélicas, inclusive foram 2.
É um saco mesmo. Além de questão de vida sexual, nossa, ouvir a tua mina dizendo: "Só depois do casamento" é tenso :forever: E é dificil para nós homens, precisamos ter vida sexual ativa, senão vocês já sabem como ficamos. Agora, mulher, é um bixo interessante... elas conseguem ficar determinado tempo sem sexo. Nunca gostei de religião, e uma pessoa que muitos odeiam que é o Edir Macedo, ele mesmo sendo dono da IURD, ele diz uma coisa que é verdade: "Religião afasta as pessoas" FATO :thumbs_up
 
Por que idiota? Você já se relacionou ou ficou com uma menina do tipo religiosa
se eu dei minha opiniao é pq ja tive experiencia no assunto né parcero!

principalmente se ela for Evangélica, é um saco mesmo, se você não for religioso e tals, nem rola nada, sem contar o fato que nem sai direito, não faz absolutamente nada se você quer saber.

Eu no mesmo caso dele, fugiria também.

Eu não vou a igreja, exceto em casamentos :lol:, é uma opção minha, tenho outra visão sobre religião e igrejas. E não mudaria isso por causa de uma menina se ela insistisse pra eu ir.

Nao vamos entrar no mérito da questao religiosa pq nao vai levar a nada...so estou dizendo do esteriótipo que o outro colega apresentou e você agora.."é um saco"...depende cara..se tu gosta DE VERDADE da menina...dará certo...abre mao de umas coisas aqui ela também, é claro, mas sendo sempre VOCÊ..

nem sai direito,
me desculpa a "trollada" mano..mas tu deve ter namorado uma freira...né possivis!

@topic...essa de "você tem uma semana", voce tem um mes pra me convencer..sei não hein....esse negocio de dar prazo pra algo intangivel como sentimento nao rola!!
 
A verdade é que tem nego que é meio bunda mole e bota culpa na religião da menina.
 
hahaha Tem mulher q se vc pedir em casamento ela te da um pe na bunda, ela corre...ainda mais com um mes de namoro.
Relacionamentos, acredito que todos estao fadados a cairem na rotina, afinal chega um momento que nao ha mais o que inventar para fazer com que as coisas parecam recentes, o tempo e algo irremediavel, mas e qdo chega nesse ponto do relacionamento que se ve realmente o qto ele tem peso e valor, afinal se o casal superar a crise da rotina e pq realmente a relacao tem peso e valor, pois o amor e colocado a prova nesses momentos, o meu com 2 anos e 8 meses quase terminando foi p/ balanca e realmente o peso da relacao falou mais alto, tanto que nos casamos e estamos esperando uma filha que nascera em julho.
rotina e normal, nao esquenta com isso, afinal qdo um namoro chega nos 3 anos e hora de decidir o famoso VAI ou RACHA, do contrario msmo que o casal continue junto, comecam as reclamacoes, chateacoes, briguinhas egocentricas por besteiras, falta de compreensao entre outros aspectos, e ai sim vem a falsidade e por fim o impeto de trair e ai ferra tdo...ai machuca e vira bagunca.
Para surpreender sua namorada, em primeiro lugar seja vc mesmo, seja sincero, e entenda que objetos surpreendem os olhos e atitudes surpreendem a alma.
 
Se vc fazia algo errado e agora não faz mais, acho que isso é mais do que suficiente para ela querer algo novamente.

Quaqluer tipo de presente não vai adiantar de nada já que ela quer é atitude.

Se vc realmente fazia algo de errado e parou, ela vai perceber.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo