Need For Speed Shift 2: Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

Comprei o Focus e fiz as 2 primeiras corridas.... até fazer todas as corner mastered, corri várias vezes e ganhei grana pra fazer upgrades....O jogo parece ter uma boa física, mas.... meu G27 já está com 100% dr FF no jogo.... tem como deixar a direção mais pesada???

só melhorou com o mod handling... pois nem no Logitech Profile colocando 150 de força fez diferença :(
 
Minha opinião!!
Joguei 1 hora depois de instalado o game e corrigido o bug da textura que deixa os carros iguais ao Gasparzinho!!!
colquei tudo no talo e a resolução em 1280x720 (tenho uma TV Plasma 42 das antigas)..e ADOREI o jogo.....roda lisinho e nao deu pau nem trancos nenhuma vez....o jogo esta beeem melhor que o 1 e o unico grande problema sao os serrilhados que sao beeem irritantes rsrsrs..

faz muito tempo que nao posto nada entao sejam legais comigo aUHaUHahua...abrços
 
alguém sabe como jogar com mais de um profile?
aqui jogamos eu e meu irmão, ai queria que cada um tivesse um profile
os dois jogando no mesmo é tenso.. tem como?
 
os serrilhados meu deus do céu quebra o jogo. tomara que lancem o patch logo..
 
Valeu chero!!

Baixando...jogar só amanhã.

O criador do tópico poderia postar os tweaks e mods que a galera andou utilizando aí, ficar procurando entre dezenas de páginas é um saco.:yes:

Nada...

Só mandar MP para o calves que ele add tudo na primeira página. :yes:


Abçs
 
curioso que ganhei 5 carros extras e mais uma porrada de grana (120.000) e mais Xp e mais dezenas de campeonatos..

tem ate carro de policia da lamborguini.. ahahah
 
Galera tenho 2 duvidas:
Esse game tem suporte para DX10 ou 11?
Qual o melhor filtro de textura Trilinear ou Anisotropic 16x? pois para os meus leigos olhos nao vi diferença.
 
Brincando com uma BMW Vintage sem ajudas hehehehe. :yes:

[video=youtube;BeVvOKcJJno]http://www.youtube.com/watch?v=BeVvOKcJJno[/video]
 
pessoal façam a lista de jogadores pro povo ir adicionando no jogo.. o meu eh djlosada, como sempre..
 
losada como vc ativou??? sua versao Limitada . eu tbm comprei essa versao mais nao sei ativa!!
 
losada como vc ativou??? sua versao Limitada . eu tbm comprei essa versao mais nao sei ativa!!

qd vc rodar o jogo pela primeira vez vc vai por a key no aplicativo que ativa o jogo.. e pronto.. roda ele, e vai no Extras.. la tem alguma coisa VIP.. ai eh onde checa sua conta pra ver se vc ja jogou algum outro jogo recente da seria Need for speed..
mas eh importante que vc use a MESMA CONTA que usou nos outros jogos.. caso contrario, vc nao ganha NADA desses carros que mostrei nas fotos, nem grana e nem pontuacao bonus...

se vc nao tiver jogado os jogos anterioes, vc so ganha os 2 carros bonus da versao Limitada e 40 campeonatox extras apenas...
 
Amigos,
TEM QUE HAVER UM JEITO de tirar aquele efeito de terra que vem na cara da gente toda hora. putz, me trapalha demais aquilo....tem hora que acho que é artefato na minha vga :)
e tem hora que aparece nos cantos da tela chamando a atencao da gente...enfim só me incomoda....sera que tem geito de tirar isso?
 
Amigos,
TEM QUE HAVER UM JEITO de tirar aquele efeito de terra que vem na cara da gente toda hora. putz, me trapalha demais aquilo....tem hora que acho que é artefato na minha vga :)
e tem hora que aparece nos cantos da tela chamando a atencao da gente...enfim só me incomoda....sera que tem geito de tirar isso?

É bem estranho isso mesmo, mais não chega a atrapalhar, pelo menos aqui ainda não me atrapalhou só 4% de carreira..
 
só melhorou com o mod handling... pois nem no Logitech Profile colocando 150 de força fez diferença :(

Serio??? que mod e esse?
 
Graças a delz instalou legal chegando nos 100% e já to no jogo. Vou registrar a conta: darktronikBr.

Losada,
tem que por códigos no Reedem para liberar para gente que fez a pre-order?

Na hora de entrar no autolog ele me mostra alguns e tal, mas tem mto mais né? Como liberou?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo