Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu queria que a galera fosse de mustang de miami mas todo mundo foi esperto e nao disputou contra ela... XD
Vou de fxx mesmo, vou dar raça, principalmente em oahu, pois so liberei pista ate o barraco no comecço da ilha... E quero muito os wrecks..
14:30 no aeroporto de oahu hein... Ja vejo uns caras interessados ai..

Credo, se pudesse deleta aquele carro eu deletava facil uAHUAHUAHUAH
Pra mim falta pega os wrecks ainda, to 100% de pista mais nao peguei todos os carros uHAuHAUAH, tu tudo faltando 1 peça -.-

Então quase certeza deu aparece la no Aeroporto \o/
 
ae vamo de a6 e a7!! to preparando um golf aki, especial pro cruiser to dando uma pimpada nele!!! :awesome:

leandro, mas tarde dou um JOIN em vc :coolface:

!!! vo almoçar agora, vo deixar um macro aki no cassino pra arrecadar uma grana!!! :fuckyeah:
 
ae vamo de a6 e a7!! to preparando um golf aki, especial pro cruiser to dando uma pimpada nele!!! :awesome:

leandro, mas tarde dou um JOIN em vc :coolface:

!!! vo almoçar agora, vo deixar um macro aki no cassino pra arrecadar uma grana!!! :fuckyeah:

A6 sera subaru stock ftw!
 
Ok, ate agora a galera que confirmou:
1. ReD
2.JoeDoe
3.RiqueLmBR
4.Lucas0118
5.Fumanchu
6.julioelipe (talvez)
7.andredoc
8.?

Aparece la quem quiser.. Vai ser a7 e a6 e o red, que eh viciado nesse jogo, puxa a galera xD

@Campacci2k hoje vou passar a tarde on entao anoite eu dou join em vc
 
Última edição:
Aparece la quem quiser.. Vai ser a7 e a6 e o red, que eh viciado nesse jogo, puxa a galera xD
@Campacci2k hoje vou passar a tarde on entao anoite eu dou join em vc

ReD num é viciado, é cheater !!
:coolface:
 
ReD num é viciado, é cheater !!
:coolface:

não sou viciado nem cheater!! :said:

images

galera pra nao dar muita confusão na hora de sincronizar!! fica geral dentro do aeroporto de hawai!! fica masi facil pra sinc, pq o aeroporto vive cheio do lado de fora ae fica meio tenso!!!
 
Ah shit
Galera, nem vo poder ir... um amigo meu me convidou pra fazer uns negócios e como to a 1 semana gripado sem sair de casa, vo com ele... valeu
 
geral de SUBARU no aeroporto de Ohao Hawai em meia hora!! :yes:

Ae!!!!!! Vc ta on agors, temos 2 vagas ainda... Chama o thyfreire e o brunoBR se tiverem on, e aquele ufo de ontem la...
 
Ok, ate agora a galera que confirmou:
1. ReD
2.?
3.RiqueLmBR
4.Lucas0118
5.Fumanchu
6.julioelipe (talvez)
7.andredoc
8.?

Aparece la quem quiser.. Vai ser a7 e a6 e o red, que eh viciado nesse jogo, puxa a galera xD

@Campacci2k hoje vou passar a tarde on entao anoite eu dou join em vc

Eu devo ir também.
 
Eu devo ir também.

Pronto. Editado. Devo entrar 14:45 pq to atualizando o sistema agora...espero entrar no horario combinado, mas talvez 15 min mais tarde
 
Meu TDU travou, estou entrando de novo.
 
To la também mais nao vejo nimguem..
Add la in game: Fumanchu158
 
Eu acho que o aeroporto vai dar confusao... Reune a galera na casa de alguem no jogo... Daqui a pouco eu entro
 
Eu te vi la Fumanchu, mas pelos numeros, achei que era gringo.
Well, vamos todos se encontrar na fonte, eu ja to la.
 
Dentro do aeroporto ta sussa
O ReD tava la, mais do nada saiu, nao sei oque houve.

Eu e o Lucas estamos la
 
Estou convidando pra minha casa para reunir aqui. Lucas qual o seu nick no jogo?
 
Todo mundo de a6???????
ou a7
 
To com o subaru (a6)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo