Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A listinha pro role de amanha
1.RiqueLmBR
2.KabumDa
3.GustavoEKS
4.Bad Fun (?)
5.
6.
7.
8.
Se possivel manda mp pra adicionar na lista. E vo chorar no forum oficial para maior suporte de sincronizaçao podendo colocar 16 playes simultaneamente. Ps.: ponto de encontro na casa de quem?
 
Última edição:
Hoje foi loko...
Mas como fiquei muuuuito hj, amanhã o dia é da familia.
Umas ss pra divertir, entrei no aeroporto de Ibiza... muito massa pra grag race!
aterrizando.jpg

"pousando" depois do pulo

2011-04-02_00010-1.jpg

Velocidade máxima no Tricolore

2011-04-02_00012-1.jpg

2011-04-02_00013.jpg

De repente um clube gringo invade o aeroporto, FXX aos montes

2011-04-02_00011.jpg

Quiseram me mandar embora "aham Cláudia, senta lá"

O rolê foi bom, andamos muito, ainda bem que eu enchi o tanque antes
role1.jpg

Até mais...

Em tempo, instalei o Shift 2 aqui, mas não consegui gostar... até tentei configurar os controles... mas acho q o vicio do tdu 2 falou mais alto...
 
Andre, relaxa, eu so entendi o que aconteceu uns 3 segs dps, lol.
E depois ainda sem querer joguei o Bad para fora :p
Se rolar amanha, falem horario aqui, que eu tento ir.Mas nao vamos de Sub, a camera interna dele é chata, o painel é feio demais.
 
Famoso lag, por isso que nem reclamo qdo acho que os outros batem em mim de propósito.

Andre, relaxa, eu so entendi o que aconteceu uns 3 segs dps, lol.
E depois ainda sem querer joguei o Bad para fora :p
Se rolar amanha, falem horario aqui, que eu tento ir.Mas nao vamos de Sub, a camera interna dele é chata, o painel é feio demais.

Como eu já falei.
 
........... E vo chorar no forum oficial para maior suporte de sincronizaçao podendo colocar 16 playes simultaneamente............
ta facil de vc conseguir convernser a atari / eden para que ele coloquem 16 players simuntaneo anos jogando o TDU 1 percebi assim como outros que jogava, a quantidade de players é pouca mais é sabia, se ja com a quantidade atual ja á uma bela perda se sinc imagia com 16, esquece isso eles não vão alterar nunca, fora que muitos nem teria net suficiente para receber e transmitir tanto dados assim de uma vez.

faz como faziamos no primeiro marca um horario um pouco onde todos conhece e se acha facil e pronto não precisa de listinas e outras coisa
no primeiro o ponto de encotro usavamos o famoso farol do canto da esquerda do mapa é batata achar o povo lah, até tinha vez que rolava 3 sincronimos de uma vez no mesmo local, usando o ts até ficavamos perdido com o falatorio

to entrando que estiver afim de um role sem compromisso basta add ou me procurar
LeandroJVarini
 
ta facil de vc conseguir convernser a atari / eden para que ele coloquem 16 players simuntaneo anos jogando o TDU 1 percebi assim como outros que jogava, a quantidade de players é pouca mais é sabia, se ja com a quantidade atual ja á uma bela perda se sinc imagia com 16, esquece isso eles não vão alterar nunca, fora que muitos nem teria net suficiente para receber e transmitir tanto dados assim de uma vez.

faz como faziamos no primeiro marca um horario um pouco onde todos conhece e se acha facil e pronto não precisa de listinas e outras coisa
no primeiro o ponto de encotro usavamos o famoso farol do canto da esquerda do mapa é batata achar o povo lah, até tinha vez que rolava 3 sincronimos de uma vez no mesmo local, usando o ts até ficavamos perdido com o falatorio

to entrando que estiver afim de um role sem compromisso basta add ou me procurar
LeandroJVarini

Mas isso é game mal feito. Ja jogou Trackmania? Tinha servers com uns 100 carros correndo sem lag.
 
Mas isso é game mal feito. Ja jogou Trackmania? Tinha servers com uns 100 carros correndo sem lag.
ja não me diverti tanto quanto no tdu, fora aqueles carrinho com pistas retardamente loucas não me agradou nem um pouco, são games totalmente diferente e com enfase diferente
 
ainda essa história de 16 players ao mesmo tempo, não eh querer ser chato mas isso NUNCA vai acontecer, ja eh problematico demais do jeito q ta imagina com mais pessoas e a maioria não tem net pra isso FATO, os devs ja cansaram de falar q não existe a menor possibilidade disso mudar, eles são irredutiveis nesse ponto, pode xorar a vontade no forum como muitos ja fizeram hehehe q não vai adiantar nada, eles tem outras coisas a se preocupar como por exemplo consertar o tanto de bug q ainda resta!
 
Mais do que 8 carros no TDU 2 = transito de SP
 
na verdade o pessoal ainda nao entendeu o quanto eh instavel as linhas de internet do brasil, o fato de uma casa qualquer não ficar caindo direto não quer dizer q seja 100% estavel e sem interferencias/oscilações!

fora q não adianta ter 50mb de net com 1mb de upload ou menos coisa comum no brasil por exemplo q vai continuar lagando do mesmo jeito pq nem sustenta isso ae 100% do tempo, jogos como o tdu eh altamente dependente do upload do cara, trocentos megas de down eh irrelevante nesse caso!
 
A listinha pro role de amanha
1.RiqueLmBR
2.KabumDa
3.GustavoEKS
4.Bad Fun (?)
5.Fumanchu
6.
7.
8.
Se possivel manda mp pra adicionar na lista. E vo chorar no forum oficial para maior suporte de sincronizaçao podendo colocar 16 playes simultaneamente. Ps.: ponto de encontro na casa de quem?

Me auto adicionei ali haha
Mais não é 100% certeza deu entra as 15h exatas, mais devo entra sim !
 
na verdade o pessoal ainda nao entendeu o quanto eh instavel as linhas de internet do brasil, o fato de uma casa qualquer não ficar caindo direto não quer dizer q seja 100% estavel e sem interferencias/oscilações!

fora q não adianta ter 50mb de net com 1mb de upload ou menos coisa comum no brasil por exemplo q vai continuar lagando do mesmo jeito pq nem sustenta isso ae 100% do tempo, jogos como o tdu eh altamente dependente do upload do cara, trocentos megas de down eh irrelevante nesse caso!

Mas mesmo com um ping de 300, eu consigo jogar L2D numa boa. O mesmo para trackmania.. mesmo qdo minha net era 256kbps eu jogava trackmania na boa tb. São jogos q o online foi bem projetado.. a net ruim no brasil é so uma parte do problema, alguns jogos (tdu2 esta no meio) nao ajudam tb.

E o q falaram tb é fato: pelo amor de Deus.. tem corrida q os nego são mto ruins.. ao inves deles jogarem e ganharem na raça, ficam tentando te tirar da pista, foda viu.
 
Não jogo TDU2, mas realmente jogava trackmania com net de 300kb e nunca tive problemas de sincronização... Jogo Live For Speed SEMPRE online e já fiquei com mais de 8 pessoas na tela sem nenhum problema também. Hoje tenho net de 1MB...
 
O nome dessa limitação na sincronização chama-se netcode porco.

Nunca me senti tão lesado gastando dinheiro num game.
 
Ok.... Hoje 15:00 role. Vamos de lancia delta?
Ponto de encontro: no farol de oahu, no sudeste da ilha ( o mesmo de ontem) ok?
 
15h acho que estarei para um rolê. :)

mas só de Lancia?
 
15h acho que estarei para um rolê. :)

mas só de Lancia?
Tipo, agente pretende fazer um off roas também, por isso estou SUGERINDO lancia ou subaru.. Qual outro carro q voce quer?
 
Eu nem tenho Lancia mais :coolface:
Se estiver on, dou uma passada por lá.
Tem foto desse ponto de encontro?
Ontem foi na casa do SirJoe, nao nesse farol.
 
Eu nem tenho Lancia mais :coolface:
Se estiver on, dou uma passada por lá.
Tem foto desse ponto de encontro?
Ontem foi na casa do SirJoe, nao nesse farol.

Acho que na pagina anterior tem uma ss nossa de ontem..
 
Ae menos de uma hpra hein! Lembrem se: farol no sudoeste de oahu! Bora de a1 e a2, ou quaL?
 
Devo me atrasa, mais concerteza vo ta com o pessoal ae !
Pra mim qualquer carro ta valendo.
 
To la no Farol .. e ta lotado, sugiro mudar o local de encontro.
 
invita eu, não tô achando ninguem
julioelipe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo