Need For Speed Shift 2: Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

queria entender porque tanto reclamam da camera balancando uahuahauhu instalem grid logo ai entao po

os caras trazem coisas boas como essa para o jogo e geral aparece reclamando? é extremamente realista o efeito porque é exatamente assim que vemos os carros e comportando na maioria disparada das pistas

e digo mais

deveria balançar muito mais



nao fazem mais isso

pelo contrario... estao bem mais decentes, com comportamento mais realista... acontece que realmente falta um pouco de agressividade mesmo, mas nao é tanto assim como alguns falam nao... ela até se defende em vários casos aonde há lugar pra se defender e fazem bem até



pra quem tá achando o jogo muito fácil experimentem não deixar o carro no limite da categoria... é o que to fazendo aqui e tá ótimo!!

também to achando jogo facil, e olha que não soko tudo que o carro tem direito não, costumo usar os upgrades como coreção apenas, ponho um turbo para dar um gas a mais, depois vou vendo oq o cara ta precisando, dependendo ponho um freio, ou suspensão, peneu, tento equilibrar o carro, um exemplo é o shelby GT antigo, puis turbo dele, o carro fico com a frenagem horrivel, então diminui o peso, troquei freio, peneu e suspensão e não cheguei nem a por dos mais caros, dei uma alterada no tuning deixando o freio mais forte na roda trasei, pronto, carro fico maravilha...
é meio desrregulado esse jogo, um objetivo de hot lap facil de tudo, primeira volta vc poe 2s encima da maquina, enquanto outros, vc da 10 restart e não vai, fica sempre devendo 0:00:XX.
as vezes tem uns oponentes desparados na frente e o pelotão toda atraz...
e olha que ta tudo desligado, só o best-line ligado pois não conheço o traçado de todas as pistas, o anti-lock ligado pois jogar sem isso em joystick é meio complicado de resto tudo off...

Addedem aí: bmFbr

Gostei muito do jogo... com o Momo aqui não tive problema nenhum, nem carro "flutuando", nem input lag, nem jogabilidade estranha, nada disso. Todas as configs default, selecionando o profile pro Momo nas opções do jogo. Ainda cheguei a instalar o handling minimod pra testar, e não senti diferença heheh... enfim, ta de boa aqui.
O look to apex eu gostei também, só demora um pouco pra acostumar.

Única coisa que eu não gostei foi a performance... Com tudo em high, menos vsync e AA em off, fica em 30-40 fps, chegando a 25 na largada D:
Já tentei colocar tudo no LOW, mas aumentou no máximo uns 5fps... e na largada continua caindo pra menos de 30.

Pensei que o jogo pudesse ser extremamente CPU bound... mas to vendo até pessoal com i7 reclamando disso.
Pra Radeon pelo que eu ja vi já saiu um driver otimizado pro jogo... espero que a nVidia lance algum driver milagroso também. Ou a EA corrija com algum patch, não sei.

Pelo menos o jogo fica fluído mesmo com FPS baixo... não senti microstuttering nem input lag. Só acho que poderia estar melhor.

ah cara, acredito que seu problema é processador, pois GTX560 880mhz vs GTX460 850mhz não é uma diferença tão grande em performace, e com AA, 1080P to jogando a 60fps tranquilo, porem, uso meu processador a 4.3ghz né...
esse jogo tem uma fisica até legal, e como na maioria dos jogos a fisica é processada pelo processador, tente subir um pouco mais isso, nem que seja para tirar pulga de traz da orelha depois voltar pro geito q tava...
 
Última edição:
ah cara, acredito que seu problema é processador, pois GTX560 880mhz vs GTX460 850mhz não é uma diferença tão grande em performace, e com AA, 1080P to jogando a 60fps tranquilo, porem, uso meu processador a 4.3ghz né...
esse jogo tem uma fisica até legal, e como na maioria dos jogos a fisica é processada pelo processador, tente subir um pouco mais isso, nem que seja para tirar pulga de traz da orelha depois voltar pro geito q tava...

Bom, não sei... tem um cara ali na outra página rodando a 45-60fps com um Q9550 em stock... e uma Radeon 6870, que não é tão mais forte assim que minha 460 @ over... ou pelo não o suficiente pra justificar quase 2x a performance.

BTW, que driver tu ta usando aí?
 
Última edição:
Tu quer dizer os graus de rotação do volante neh? 300º, 200º e 250º ?

nao, tô falando quantos graus a roda vai virar
jogo com 720 graus, mas 20º graus de esterçamento é muito pouco
curto 30, fica bem mais dahora.
e porra como setup faz diferença nesse jogo, fiz um AE86 aspirado e setado pra ter chão pra *******, o carro nao sai de traseira nem fodendo, ficou muito gostoso de dirigir.

Darth, vi aqui, 35% to agora
tava com 25% em um dia, não 35%, mal. Tô jogando com tudo OFF, mais simulador possível, e IA no médio
quero chegar no rank 20 logo só pra liberar os stickers fatlace
 
Mudei a resolução aqui e não funfou e agora está abrindo em modo janela, como que tiro isso?

@ Conseguir aqui :p
 
Última edição:
[pacman];1064570121 disse:
PM, já te disse lá atrás, é só baixar uma ISO qualquer e na hora da instalação optar por ativar com o código que você recebeu no email da EA Store, fiz isso com o Medal of Honor e deu certo.

to fazendo isso baixando a iso dai vou instalar com a codigo da ea store mais dai vai aparecer no gerenciador normalmente????
 
Bom, não sei... tem um cara ali na outra página rodando a 45-60fps com um Q9550 em stock... e uma Radeon 6870, que não é tão mais forte assim que minha 460 @ over... ou pelo não o suficiente pra justificar quase 2x a performance.

BTW, que driver tu ta usando aí?

270.51beta
 
também to achando jogo facil, e olha que não soko tudo que o carro tem direito não, costumo usar os upgrades como coreção apenas, ponho um turbo para dar um gas a mais, depois vou vendo oq o cara ta precisando, dependendo ponho um freio, ou suspensão, peneu, tento equilibrar o carro, um exemplo é o shelby GT antigo, puis turbo dele, o carro fico com a frenagem horrivel, então diminui o peso, troquei freio, peneu e suspensão e não cheguei nem a por dos mais caros, dei uma alterada no tuning deixando o freio mais forte na roda trasei, pronto, carro fico maravilha...
é meio desrregulado esse jogo, um objetivo de hot lap facil de tudo, primeira volta vc poe 2s encima da maquina, enquanto outros, vc da 10 restart e não vai, fica sempre devendo 0:00:XX.
as vezes tem uns oponentes desparados na frente e o pelotão toda atraz...
e olha que ta tudo desligado, só o best-line ligado pois não conheço o traçado de todas as pistas, o anti-lock ligado pois jogar sem isso em joystick é meio complicado de resto tudo off...



ah cara, acredito que seu problema é processador, pois GTX560 880mhz vs GTX460 850mhz não é uma diferença tão grande em performace, e com AA, 1080P to jogando a 60fps tranquilo, porem, uso meu processador a 4.3ghz né...
esse jogo tem uma fisica até legal, e como na maioria dos jogos a fisica é processada pelo processador, tente subir um pouco mais isso, nem que seja para tirar pulga de traz da orelha depois voltar pro geito q tava...

vc usa joy de xbox? pq dá pra jogar com o antilock desligado na boa... inclusive fica bem melhor pra termos exato controle do carro... em partes dificulta e em outras até ajuda

eu nao coloco turbo nos meus carros pq fica fácil demais... tenta isso aí pra ver... sem contar que o ronco do motor sem turbina é mto mais gostoso uhauahua mas as vezes peno pra passar em algumas pistas contra carros bem melhores

um defeito desse jogo é não mostrar o valor da classe exata dos oponentes, como temos na serie gt por exemplo... assim poderiamos colocar nossos carros no mesmo nivel, nem mto acima e nem mto abaixo ne
 
Hmmmm... to usando o 266.58 WHQL aqui... pode ser que melhore com esse, nem que seja um pouco :fovhappy:
Vou testar aqui. Valeu!

teu desempenho tá malz ai chapa... com tudo high aqui e AA em normal vsync off varia de pista pra pista, mas na maioria fico entre 55~80fps de dia e 45~65 a noite... tenho uma gtx460 tb e um pii
 
Legal a funcionalidade de enviar pro YT dentro do jogo. Pena q são só 10 segundos

 
Realmente não consigo mais jogar NFS, o ultimo que joguei pra valer foi MOST WANTED depois comecei jogar simuladores, rFactor / GTR / Race07 / iRacing.
Os graficos são muito bons do shift, mas a simulação, reação-fisica dos carros não são das melhores pelo menos no volante, pode ser que seja melhor com joystick depois testo com o controle do xbox360.
Os graficos ficarão um pouco pesado para minha VGA, de 23 a 30 fps, VGA ATI não se dá muito bem com as ultimas série do NFS, no final do ano devo trocar de VGA, mas como jogo apenas os simuladores a VGA tá sobrando.
Daqui a pouco vou jogar no XBOX360 do meu sobrinho para ver como o NFS se comporta.
 
pessoal;.. como que entra em jogo multiplayer?? recebo convite dos amigos, mas nao tem botao nem opcao de aceitar!!
 
Pessoal um dúvida. pro meu PC tudo stock Processador Q6600 a 2,4Ghz e a GTX 560Ti e resolução de 1680x1050 tudo no high e AA médio tá certo eu não passar de 30fps? O que seria melhor eu tirar pra aumentar fps, pq tirei umas coisas lá e continua a 30fps.

blza, se alguem puder ajudar...
 
Caraaaaaaaaaaca... coloquei o 270.51 aqui, performance foi da água pro vinho...
Agora dá 40fps na largada, e uns 50 em média no meio da corrida, isso com um monte de carro na tela ainda :D

Quem tiver tendo problemas de performance no jogo ATUALIZE OS DRIVERS. Tanto nVidia quanto ATI.

Alguém ta conseguindo acessar o Autolog pelo browser pra ver as screens salvas? Aqui só da erro na hora de entrar na página.
Tenho umas screens rox la que eu salvei mas não consigo pegar D:
 
Última edição:
Aqui era pra ter terminado de baixar ontem, mas quando tava em 82% caiu a luz e voltou em seguida....adivinhem...o downloader perdeu tudo:ranting3:...
Começou de novo do 0 e já joguei hoje.
Melhorou muito no quesito simulação comparando com o Shift 1. Mas ainda não é o Iracing. Melhor...quero me divertir por enquanto.
To numa fase dificil e preciso relaxar...hehehehe.
Achei o grafico bem superior ao TDU2.
EDIT: Joguei agora Suzuka com o Lotus, muito ruim mesmo...muito efeito "barca", quase injogável...lutei pra vencer a m.... da prova.
E foi o primeiro game que a 480 "peidou" pra manter a taxa de frame rate (mesmo usando os drivers beta)...putz...lá vem patch...
Uso um G27.
 
Última edição:
Como faço pra editar a configuração do controle, quero mudar aqui pra jogar no teclado ao meu gosto mais não consigo LOL
 
Brincando aqui no time attack, com um lancer evo...fiz a primeira volta mais rapida e depois por discuido bati e destrui a frente do carro...ngm conseguiu bater meu tempo...fiquei parado la ate acabar...e ainda cheguei em primeiro...

vzcvht.jpg
 
vish tava correndo endurance em road america com o rx8 de drift
só abaixei ele, diminui o steering lock pra 30, mexi na cambagem e toe, ficou um tesao, muito agressivo
mas os pneus nao aguentaram UHEHUEHU, porra perdi o bgl pq os pneus traseiros estouraram numa girada feia q dei e segurei o acelerador =(
 
Última edição:
queria entender porque tanto reclamam da camera balancando uahuahauhu instalem grid logo ai entao po

os caras trazem coisas boas como essa para o jogo e geral aparece reclamando? é extremamente realista o efeito porque é exatamente assim que vemos os carros e comportando na maioria disparada das pistas

e digo mais

deveria balançar muito mais



nao fazem mais isso

pelo contrario... estao bem mais decentes, com comportamento mais realista... acontece que realmente falta um pouco de agressividade mesmo, mas nao é tanto assim como alguns falam nao... ela até se defende em vários casos aonde há lugar pra se defender e fazem bem até



pra quem tá achando o jogo muito fácil experimentem não deixar o carro no limite da categoria... é o que to fazendo aqui e tá ótimo!!
olhar uma imagem se mexendo e vc se mexer é totalmente diferente

e pra mim essa ia ta tenso, vivem trombando em mim e me jogando pra fora

e alguem tem alguma dica de configuração pra deixar o jogo assim facil como dizem? eu com assists to achando muito complicado controlar esses carros, usando controle, e isso com aquele mod que postaram por aqui que ajudou um pouco...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo