• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need For Speed Shift 2: Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

^^

shift2u2011-04-0218-23-09-24-1.jpg


shift2u2011-04-0218-23-36-24.jpg


shift2u2011-04-0218-23-45-23-1.jpg


shift2u2011-04-0218-24-21-23.jpg


shift2u2011-04-0218-24-33-22.jpg


shift2u2011-04-0218-28-50-42.jpg


shift2u2011-04-0218-33-03-38.jpg
 
vc usa joy de xbox? pq dá pra jogar com o antilock desligado na boa... inclusive fica bem melhor pra termos exato controle do carro... em partes dificulta e em outras até ajuda

eu nao coloco turbo nos meus carros pq fica fácil demais... tenta isso aí pra ver... sem contar que o ronco do motor sem turbina é mto mais gostoso uhauahua mas as vezes peno pra passar em algumas pistas contra carros bem melhores

um defeito desse jogo é não mostrar o valor da classe exata dos oponentes, como temos na serie gt por exemplo... assim poderiamos colocar nossos carros no mesmo nivel, nem mto acima e nem mto abaixo ne

to ligado, igual no forza3, até o peso da roda altera o valor da class do caro, e lá é mais bem destribuido a dificuldade, porem aquele graficozinho e aquele jogabilidade do forza3 nos dias de hoje não da mais, mas zerei os 2 DVD no forza3, tenho uma boa bagagem já...
então cara, curto pegar carro da categoria abaixo e tunar para ele atingir a categoria acima as vezes, to com um subaru impresa correndo comtra lamborghini reventon, encurtei a 2°, 3°, 4° marche, dexei a 1° e a 5° normal e alonguei a 6°, fico fera demais...

Hmmmm... to usando o 266.58 WHQL aqui... pode ser que melhore com esse, nem que seja um pouco :fovhappy:
Vou testar aqui. Valeu!

cara, usa o 270.51beta, tipo a nvidia lança a série 26x.xx dentro dessa séria ela vai apenas fazendo ajustes e adaptando o drive para lançamentos, já quando ela lança uma série nova como a 27x.xx é um drive novo, feito do zero...
o 270.51 ta muito show, dando desempenho em todos jogos, SLI e 3D que o diga...


---------------------------------------------

iai galera, vamos compartilhar um pouco de informação sobre tuning, sei bem o basico...

oq é steering lock, cambagem e toe?
vi um carinha falando isso a uma pagina atraz...
 
Última edição:
esse bug ta dando em alguns carros, só as vezes...


-----------------

caramba, esse jogo não acaba nunca, joguei quase 2h seguida agora de manha sai de 38% ca carreira para 45%

menos mal, deve sair correção entao. Achei que pudesse ser algum problema aqui!!!
 
Galera o jogo ta muito bom! O mini mod deixo a jogabilidade melhor, agora consegui jogar com os carros classe A, show de bola!:yes:

Deixando ai algumas SS pra galera. VLW.

shift2u2011040201482850.png


shift2u2011040201492494.png


shift2u2011040219134741.png


shift2u2011040219145793.png


shift2u2011040219153262.png


shift2u2011040219162885.png


shift2u2011040219171345.png


shift2u2011040219171741.png


shift2u2011040219173242.png
 
KKK resolveu eu baixando a versao jack alternativa iso instalando e colocando meu serial dai ativei e apareceu na ea gerenciador brincadeira so assim mesmo
 
Pessoal, duas duvidas:

Alguem que tenha HD4870 ou HD5770, como é que o jogo está rodando? Dá pra jogar sem lags em 1680x1050? Obrigado a todos.

Outra coisa, alguém tem alguma dica de um lugar mais barato que a EAstore para eu comprar a Key? Vlw pessoal. Abraço.
 
O jogo está pesado mesmo? Quanto de antialiasing o jogo coloca como ''Normal''?

Aqui em 1920x1080 16xAF AA Normal e o resto em High o desempenho está péssimo: 10 FPS.
 
Ae pessoal


me salvem continuo com o problema!!!

abro o jogo tela preta!!!

ja desinstalei o jogo reinstalei e NADA =/

lembrando q tava usando a versão jack, apaguei e comprei a original... limpei registro do win e tudo....... e NADA! =//////
 
Ae pessoal


me salvem continuo com o problema!!!

abro o jogo tela preta!!!

ja desinstalei o jogo reinstalei e NADA =/

lembrando q tava usando a versão jack, apaguei e comprei a original... limpei registro do win e tudo....... e NADA! =//////

Saphiretech ATI Radeon HD 3870 512MB 256 bits GDDR4 - tenta mudar o drive...
 
...Que carro vcs estao usando para categoria C?
 
Radeon 5870 Com o mesmo problema aqui... TELA PRETA...

PS: usando o ultimo driver tbm.. o penultimo tbm nao funcinou...

Alguma LUZ?
 
Melhora a dirigibilidade....
 
pessoal;.. como que entra em jogo multiplayer?? recebo convite dos amigos, mas nao tem botao nem opcao de aceitar!!


impossivel ninguem aqui ta jogando multiplayer................ pq nem no forum oficial da EA sabem como fazer isso.. so da pra entrar em jogo aleatorio.. ai eh foda... erro dos infernos..
 
Baixando o minimod aí para ver se o game vira jogável.
 
impossivel ninguem aqui ta jogando multiplayer................ pq nem no forum oficial da EA sabem como fazer isso.. so da pra entrar em jogo aleatorio.. ai eh foda... erro dos infernos..
Eu lendo o povo falar de jogar on ate empolguei de comprar o game para jogar on line mesmo ele sendo um pouco problematico com digiribilidade e problemas d ffb.
Dai eu fiz tudo e agora nao vejo ninguem jogando tb .. kKkK
ate agora joguei nenhuma partida
 
Eu lendo o povo falar de jogar on ate empolguei de comprar o game para jogar on line mesmo ele sendo um pouco problematico com digiribilidade e problemas d ffb.
Dai eu fiz tudo e agora nao vejo ninguem jogando tb .. kKkK
ate agora joguei nenhuma partida

justamente pq nao funciona o Invite e jogo privado.. simples! a EA colocou a ferramenta de convidar Friends.. mas NAO colocou a ferramenta de ACEITAR o convite.. tem centenas de reclamacoes nos foruns oficiais do Joggo no site da EA..

ate agora ela nao se pronunciou.. foda isso!!

so resta criar jogo Unranked e publico.. e avisar ao amigo (via msn ou skype) pra procurar o circuito X e entra em todos eles ate achar vc..
pra piora, so consegui jogar assim com um amigo hoje, e como eh publico, entra dezenas de gringos que destroem o jogo com lags ou batendo quase que se proposito..isso sem conta CHEATS que o carro dispara como um avião.. eu vi recorde de 15 segundos em pista que demora 1 minuto e 40... foda!..
 
Nossa, mesmo com este mod aí a jogabilidade é uma bosta pura. Não tem suavidade, é travada demais.
 
Alguém mais testou o driver da nvidia beta? Melhora mesmo o jogo? Não gosto de drivers beta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo