• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, uma ajuda aqui. Naquele programa pra adicionar carros, o Spark IV, não acho os carros do Ballad of Gay Tony, o F620 e o Bullet. Queria substituir aqueles dois, mas não consigo encontrar na lista do programa. Alguém sabe dizer se eles estão na lista, mas com outro nome ou não estão?
 
Nunca mais modifiquei nada do jogo até pelo menos poder terminar ele.

Alterar os carros da bug em um monte de missão.
 
Obrigado, pô ia ser mó legal pular do Heli hehe
da nds não
abrc
 
Alguém saberia dizer qual o patch que deixa mais "leve" o jogo ?
Ouvi dizer que os últimos deixaram mais pesado.
 
Alguém saberia dizer qual o patch que deixa mais "leve" o jogo ?
Ouvi dizer que os últimos deixaram mais pesado.

Sempre o ultimo...(1.0.7.0) pelo menos aqui senti que ficou bem mais leve!
 
Alguém saberia dizer qual o patch que deixa mais "leve" o jogo ?
Ouvi dizer que os últimos deixaram mais pesado.

1.0.4 e 1.0.7 foram os melhores aqui.
 
:fuckyeah:



Recomendo fortemente uma olhadela (principalmente aos fãs do jogo). ;)


Abçs
 
e galera podem me auxiliar num problema aki?

to com o gta iv original instalei e taá tudo beleza. Mas quando coloco algum mod, o jogo não entra.
 
:fuckyeah:



Recomendo fortemente uma olhadela (principalmente aos fãs do jogo). ;)


Abçs

´Cacete!!! Muito bom!! Digno de filmes hollywodianos!

Alguem sabe onde baixar esse Dodge (mas tem que ser com esse ronco do motor)!!???
 
e galera podem me auxiliar num problema aki?

to com o gta iv original instalei e taá tudo beleza. Mas quando coloco algum mod, o jogo não entra.

Boa Noite.
Alguns mods para o GTA 4 pedem que o jogo seja inicializado com privilégios de administrador (clicar com o botão direito do mouse e mandar executar como administrador).
Outra coisa muito importante, é baixar a modificação compatível com a versão do seu jogo (entenda aqui como o patch instalado, por exemplo 1.0.4.0 ou 1.0.7.0).
Abraço
 
´Cacete!!! Muito bom!! Digno de filmes hollywodianos!

Alguem sabe onde baixar esse Dodge (mas tem que ser com esse ronco do motor)!!???

Ficou muito legal mesmo.
Tem um pessoal que tem mania de fazer pequenos filmes usando o GTA IV; se eu me deparar com outros legais, posto aqui. E eu nem curto o jogo... ^^


Abçs
 
galera compensa compra o GTA IV na saraiva por 49,90? o multiplayer eh bom?

sera q roda d boa aki?

2x2gb ddr3
HD 5770
Phenon II x2 @x4
 
estou tentando achar um "combo" de patch´s gráficos compativel com o ultimo patch 1.0.7.0 para deixar o melhor possível, mesmo que deixe mais pesado, alguma indicação ?

vlw

Eu to usando o ENB series + Mod Better City Textures, fica assim:


Agora se tu quer algo mais hardcore, tem esse:

Os mods usados estão na descrição do vídeo.:thumbs_up
 
Tenta instalar em modo de compatibilidade com XP SP3... aqui eu fiz isso e funcionou.

tentarei, estranho que o EFLC ta instalando de boa, depois de acabar testo com sp3

bah, nem rolou, so consigo mudar a compatibilidade no autorun que tem na pasta, mesmo em sp3 nao deu, e o proprio setup dentro da pasta do GTAIV a opcao pra compatibilidae nao tem como mudar, ela ta como windows vista,
todavia, cliquei botao direito e corrigir problemas com compatibilidade, e agora ta instalando de boas
 
Última edição:
galera compensa compra o GTA IV na saraiva por 49,90? o multiplayer eh bom?

sera q roda d boa aki?

2x2gb ddr3
HD 5770
Phenon II x2 @x4


Uppppppppppppp
 
Cara, aqui com a minha 6870 eu rodo a 20-30fps com tudo no mínimo em 800x600. Esse jogo é do demônio '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo