• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, formatei o PC aqui, e estou reinstalando alguns jogos na Steam, daí ao instalar o GTA IV tá dando esse 'problema'

SecuROM Launcher parou de funcionar

"
Código:
Assinatura do problema:
  Nome do Evento de Problema:	APPCRASH
  Nome do Aplicativo:	LaunchGTAIV.exe
  Versão do Aplicativo:	0.1.0.0
  Carimbo de Data/Hora do Aplicativo:	00000000
  Nome do Módulo de Falhas:	WININET.dll
  Versão do Módulo de Falhas:	9.0.8080.16413
  Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas:	4d4cef28
  Código de Exceção:	c0000005
  Deslocamento de Exceção:	000154bb
  Versão do sistema operacional:	6.1.7601.2.1.0.256.1
  Identificação da Localidade:	1046
  Informações Adicionais 1:	31cf
  Informações Adicionais 2:	31cf72896417e5b2ef94922eeb9ec8de
  Informações Adicionais 3:	b1a1
  Informações Adicionais 4:	b1a19c35ae189ff80fd62f4cc0d04592

Leia nossa declaração de privacidade online:
  http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
  C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Edit.: Reinstalei o jogo e voltou a funcionar, só que agora eu me ferrei, esqueci totalmente do meu email e senha pra logar na LIVE aff.. pior é que se fosse só da senha, dava pra recuperar, mas esqueci do Email também... sempre logava automático e nunca parei pra ver qual email eu usava..


Eu de novo! eu joguei GTA IV uma vez depois de ter conseguido -supostamente- arrumar o problema (fazendo uma cópia de segurança via STEAM e reinstalando apartir dela) porém quando fui tentar jogar novamente, o erro volto a aparecer.. O que pode ser?

Achei isso no Google, mais não entendi direito, o que é o RivaTuner?
SecuROM Launcher Has Stopped Working

Causa: Você está rodando a aplicação D3DOverrider que vem com o Rivatuner
Solução: Desinstalar ou desabilitar a aplicação D3DOverrider
 
Última edição:
GTA 4 ta dando mto erro no Win 7, coloco ele aqui e o pc da assinatura os fps nao chega a 20 no médio -.-"
 
troquei a minha HD4890 por uma GTX460 e ganhei muitos FPS com isso... achava que era um jogo cpu bound total, mas vi que vga faz muita diferença tb! fica ai o recado
 
Sobre o vídeo postado na página anterior, será q poderiam me explicar algumas coisas:
1 - O que seria esse ENB Series?
2 - Como faço para adicionar carros no jogo? Preciso usar alguma ferramenta ou simplesmente adiciono? E se for simplesmente adicionar, aonde coloco o arquivo?
 
Última edição:
omfg, que gráficos fodaaaaa!!!

um dia ainda rodo gta assim, tomara que o 5 já venha com esses gráficos...:p

De que adiante tanta beleza extra se o game do cara roda a baixos FPSs e com alguns elementos retirados do game, como por exemplo o tráfego, pedestres etc etc.

Dê uma olhada nas specs do cara e como ele tá rodando o game:

Original resolution: 1920x1080 60hz
Achived resolution: 3840x2160 60hz
Cpu: Intel Core i7 950 3,2 GHz
Motherboard: Rampage III
Ram: 3x Corsair Dominator 2G DDR3 1333mhz
1xGpu (graphics process): Sparkle GTX 480 GDDR5 1536MB 384bit
1xGpu (physics process): INNO 3D GTX 275 GDDR3 1792MB 448bit
PSU: Corsair TX 750W

Gameplay (Day Time):
FPS 21-30
Gameplay (Night Time):
FPS 25-35
 
De que adiante tanta beleza extra se o game do cara roda a baixos FPSs e com alguns elementos retirados do game, como por exemplo o tráfego, pedestres etc etc.

Dê uma olhada nas specs do cara e como ele tá rodando o game:

Original resolution: 1920x1080 60hz
Achived resolution: 3840x2160 60hz
Cpu: Intel Core i7 950 3,2 GHz
Motherboard: Rampage III
Ram: 3x Corsair Dominator 2G DDR3 1333mhz
1xGpu (graphics process): Sparkle GTX 480 GDDR5 1536MB 384bit
1xGpu (physics process): INNO 3D GTX 275 GDDR3 1792MB 448bit
PSU: Corsair TX 750W

Gameplay (Day Time):
FPS 21-30
Gameplay (Night Time):
FPS 25-35

Mas não é para ser "jogado", apenas para mostrar o realismo dos graficos, mais detalhados e efeitos vibrantes, simplesmente lindo, e isso pode ser até uma prévia dos futuros games. HAHA

Amazing """
 
Seria bom demais se os jogos viessem com esses gráficos, mas sem perda de performance. Um GTA 5 com esses gráficos seria absurdamente lindo!

Agora, será que alguém poderia, por favor, me explicar como faço pra colocar carros diferentes no jogo? Sei que não dá pra adicionar, apenas substituir, mas queria saber como fazer isso. Alguém, por favor??
 
Tem algum mod que simplesmente deixa o jogo mais vivo? Acho essa config do original muito escura, fechada..
 
Eu pego 50FPS em 1080p aqui com uma HD4890 num Phenom II 945@ 3.5Ghz

aqui ficava entre 25~60fps... na media uns 35, o que ainda é incomodo pra caramba... agora que tá com média de 50fps... tá bom pra caramba!! é que depende bastante das configs né...

vou ver se subo o meu processador pra 3.6ghz, é um PII tb!
 
W.Aquino, muito obrigado pelos links. Só pra perturbar mais um pouco, esse ENb Series, pesa muito o jogo? E como faço pra instalar o mesmo?

Obrigado!

EDIT: uma dúvida que surgiu em relação aos carros: ao invés de substituir, posso adicionar carros?
 
Última edição:
Minha duvida é a mesma do shiko, como faz pra instalar o Enb.. É só jogar tudo na pasta instalada?
 
Vinih, aonde vc baixou o Enb?

E alguém sabe dizer se dá pra ADICIONAR carros ao invés de SUBSTITUIR os já existentes? Como faço isso?
 
Minha duvida é a mesma do shiko, como faz pra instalar o Enb.. É só jogar tudo na pasta instalada?

Sim senhor!

Joga na pasta principal do GTA e corre pro abraço

ahh, faz um backup antes..:yes:

Vinih, aonde vc baixou o Enb?

E alguém sabe dizer se dá pra ADICIONAR carros ao invés de SUBSTITUIR os já existentes? Como faço isso?


Pra pegar o enb -> http://enbdev.com/download_en.htm

E nao, vc nao pode adicionar carros, só substituir, tem uns mods por ai que adicionam, mas corre muito risco de dar crash..
 
Sim senhor!

Joga na pasta principal do GTA e corre pro abraço

ahh, faz um backup antes..:yes:

Então, instalei aqui e ficou impossível de jogar.. Imagem horrível, lento, travando etc. Pior que fiz antes de tu falar pra fazer o backup.. EHuoahe
Pode ser erro no patch que baixei?
 
Então, instalei aqui e ficou impossível de jogar.. Imagem horrível, lento, travando etc. Pior que fiz antes de tu falar pra fazer o backup.. EHuoahe
Pode ser erro no patch que baixei?

Cara esses ENBseries são alterados pelo arquivo de texto que vem junto do Patch aqui tbm ja sofri mto com isso, tenta ver se o AA ta ligado pq tem uns ENBseries que ativa o AA o jogo fica mto pesado.
 
Ainda não consegui terminar esse jogo por causa do maldito bug do final ao subir no helicóptero. A única vez que consegui eu acabei morrendo com um foguete. PQP! Fiquei com tanta raiva que está lá até hoje, deve ter uns 6 meses... rsrs
 
[seko];1064485848 disse:
Cara esses ENBseries são alterados pelo arquivo de texto que vem junto do Patch aqui tbm ja sofri mto com isso, tenta ver se o AA ta ligado pq tem uns ENBseries que ativa o AA o jogo fica mto pesado.

Deu certo aqui seko, valeu cara..
Mas perdi uns fps, isso é normal? Tive que por tudo medium..
 
Deu certo aqui seko, valeu cara..
Mas perdi uns fps, isso é normal? Tive que por tudo medium..

Aqui ja testei mais nunca gostei de usar. =/ sempre ficou pior hehe

Procura na GameVicio la tem bastante mods p' GTA4.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo