• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Realmente é uma bela mesa.
 
a TV é temporaria ali... vou refazer a fiação da parabólica e do telefone pro outro lado da sala e botar a TV lá, com um rack baixo, ao lado do PC.
Assim o PC e o rack da TV ficam do outro lado da sala, q não pega sol nenhum momento do dia (bom pra plasma) e posso mantê-los ligados por HMDI pra usar quando der vontade
bluray player tá no correio chegando já, loko pra testar....

A mesa tá envergada com os 30kg de TV.....
O monitor é LED 23" e a TV é 50"

a mesa tem quase 1,6mde largura e aTV encheu ela,
incrível, rsrsrsrsrsrsrsr

nad aa ver com cantinho, mas continuando:

meu monitorzinho já é melhor q minha antiga Samsung 32" q eu usava como apoio.....
olha o contraste da TV com o mon LED ( nem configurei a Tv ainda, só liguei e pronto)


tá melhor 720p na Pana q 1080p na Samsung....

não é por nada nõa, mais AOC não é grande coisa.

Enfim parabéns pela TV nova. Com certeza uma boa compra.
 
sim, AOC é meia boca, mas por 290 reais eu não vo reclamar dele.

E o q importa é que eu estava feliz com a Samsung 32", até ver o LED e achar a TV muito ruim...
Agora vejo q o LED é muito ruim perto do plasma. Assim percebi q a Samsung relamente era low end

Nem quero ligar a Samsung do lado da Pana, senão ela chora.
 
miptzi, show o canto!
Parabéns pela TV nova! Plasma é plasma! TV sem comparações! ;)

não é por nada nõa, mais AOC não é grande coisa.

Enfim parabéns pela TV nova. Com certeza uma boa compra.

Soul Reaver, tbm tenho uma plasma Pana só que de 42" e uma TV/monitor LED Full HD da LG e posso afirmar uma coisa tranquilamente... A Pana deixa no chinelo a LG LED! A imagem utilizando o sinal SD da Sky é infinitamente melhor na Pana e com sinal HD (Blu Ray e PS3) a diferença diminui, mas as cores e o contraste da Pana são bem superiores.
 
quase pronto


f4b3953b.jpg


ba54137b.jpg
 
Última edição:
Mudei tudo aki, to usando a tv como monitor, bem melhor e mais loko eu achei, espero que gostem!!! valew

Cara eu tenho medo dessas mesinhas com aba suspenda pra teclado, isso aí não dá certo, pelo menos pra mim xD
no mais mais, ficou show
 
Segue o meu cantinho:

dsc00572t.jpg

By infineon1 at 2011-04-09

dsc00571tc.jpg

By infineon1 at 2011-04-09

dsc00560py.jpg

By infineon1 at 2011-04-09

dsc00557fr.jpg

By infineon1 at 2011-04-09

dsc00556im.jpg

By infineon1 at 2011-04-09

Antes eu usava uma Samsung LN26 720p, mas cara, passar um bom tempo em frente a uma tela "tão grande" tava fu#$@endo com meus olhos, várias vezes ficando muito vermelho. Aí comprei um monitor led de 21.5, 2 ms, minha vida mudou =]

Não sei se o mesmo acontece com vocês, mas prefiro meus olhos...
 
Outro canto clean e lindo !
Parabéns.
 
Bom dia, aproveitei que tirei umas fotos do pc, segue as fotos do meu cantinho..

Ainda vou botar umas prateleiras e comprar uma cadeira decente(uso uma de plástico).
Ps. N reparem no teclado

dsc01236d.jpg


dsc01252cpia.jpg


dsc01255u.jpg


Uploaded with ImageShack.us

Abraços.
 
sério que vc usa o teclado e mouse nessa distancia da TV??? :como:
btw, tá ficando show o canto, só acho que essa parede deveria ser preta.

nao, nao to usando nao, nem liguei o pc, quando preciso uso o note...

e sim, vai ser preto, vou fazer o painel ainda, e falta os furos pra passar os cabos... vai ficar legal quando terminar, ja to achando muito legal, os moveis ficou do jeito que eu queria, na verdade eu que desenhei assim, rsrs...
 
Faltando o que ?

falta os furos pra passar os cabos, meu tio nao trouxe a serra circular pra fazer o furo, e ainda pra completar a loja nao madou dois dos 4 tampoes... essa semana faço isso... e ainda tem o painel no fundo ali pra esconder os cabos e essa parede horrorosa, mas vai ficar pro mes que vem, muito caro essa parada... vai ser preto espelhado, assim como a outra parte da madeira, que eh espelhada, linda ela por sinal, aqui da pra ver melhor o espelhamento dela...

screen3.jpg


e claro, o resto é só decoraçao... vou trocar a home... vou comprar uma miniatura 1.24 de um fuscao loco, o resto e no quarto, persiana... abajur japones quadrado pra por na lampada... talvez eu pegue alguma cama box... to querendo uma casal.. mas o kinect precisa de espaço, talvez eu pegue uma solteiro mesmo.. to durmindo no chao por conta dessa reforma, rsrsrs
 
035dfcf5.jpg


mais uma, detalhe dos pistoes que fazem abrir quase sozinha as portas, com pressao de 150 nao sei do que lah, o bixim e h massa, so dou uma leve puxada e ele abre tudo
 
Última edição:
Cara eu tenho medo dessas mesinhas com aba suspenda pra teclado, isso aí não dá certo, pelo menos pra mim xD
no mais mais, ficou show

tbm fico preocupado de cair com teclado e tudo, rsrsrsrrsrsrs

mas prendi ela bem, e para ficar numa distancia boa da tv é o jeito, valew brother
 
Bom dia, aproveitei que tirei umas fotos do pc, segue as fotos do meu cantinho..

Ainda vou botar umas prateleiras e comprar uma cadeira decente(uso uma de plástico).
Ps. N reparem no teclado

http://img852.imageshack.us/img852/222/dsc01236d.jpg

http://img854.imageshack.us/img854/9373/dsc01252cpia.jpg

http://img849.imageshack.us/img849/3572/dsc01255u.jpg

[url]http://img88.imageshack.us/img88/6849/dsc01271p.th.jpg[/URL] Uploaded with ImageShack.us

Abraços.

uma makine desse nivel com uma mesa dessa, é uma ofensa ao hardware....
 
uma makine desse nivel com uma mesa dessa, é uma ofensa ao hardware....

pois é, espaço é pouco mesmo, o grande pro é o quarto pequeno.. Se bem que uma mesa igual a do Infineon ficaria bacana aqui.

Abraço
 
Manows eu quero comprar uma mesona reta, sem nada, pra colocar no fundo do meu quarto que é um quadrado perfeito, mas eu não sei como fazer isso. Devo ir a algum lugar e pedir para fazerem a mesa? Ou tenho que procurar uma loja com uma mesa já pronta? O que faço?
 
valew amigo, a idéia é tirar o ps3 e deixar mais livre possível



estava querendo fazer isso e como vendi meu monitor, já botei ela na parede no mesmo dia

Mês que vem irei comprar esse Logitech X-540, o que você está achando, é bom a sonzera? E as duas caixinhas traseira, tirou elas? Meu quarto é pequeno, então não sei se vai ficar bacana, ouvi na casa de um amigo o X-230 e já faz um belo estrago aquela demônia, imagina esse

Aliás, excelente cantinho =)
 
cantinhos maneiros
 
Manows eu quero comprar uma mesona reta, sem nada, pra colocar no fundo do meu quarto que é um quadrado perfeito, mas eu não sei como fazer isso. Devo ir a algum lugar e pedir para fazerem a mesa? Ou tenho que procurar uma loja com uma mesa já pronta? O que faço?

Tá querendo fazer uma bancada é isso ?
Móveis planejados é uma opção
 
uma foto atualizada do meu cantinho da diversão
sai tv 29" entra tv 42" led
arrumação dos fios eu passei a maioria por uma calha que instalei no fundo do pc
cantinho013.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo