Motorola Defy - [ TÓPICO DEDICADO ]

Galera.. meu Defy começo da problema no speaker... ¬¬
Comé q eu faço ? a motorola cobre o conserto ou uma troca do aparelho ??
 
Problema no Speaker = levar na ass para troca.

OBs:. Deixe seu aparelho stock (versão do android de fábrica e tal) suma com o root (caso tenha) e de resto só ter paciência para esperar a troca do aparelho.
 
galera seguinte, chegou meu defy !! :) olhei nas config a versão que veio e está 2.2.1 quer dizer que tá na froyo ja? nem preciso atualizar?
obrigado!
 
galera seguinte, chegou meu defy !! :) olhei nas config a versão que veio e está 2.2.1 quer dizer que tá na froyo ja? nem preciso atualizar?
obrigado!

sim ja esta.

quanto ao amigo acima, a motorola não troca o aparelho assim de cara não, o meu pelo menos foi consertado!
 
Pessoal aí que comprou na loja Tim beta, já vem com o chip gsm?
 
valeu amigao!! ja instalei uns apps aqui inclusive o launcherpro, melhora muito o cel...rsrs
Abraço
 
Você precisa resetar as configurações da camera.

Solução: Configuração>Aplicativos>Gerenciar aplicativos>Todos>Camera>Limpar dados. Depois reinicie o DEFY

espero q resolva o seu e o de outros!! :D


Atualizei o meu.
Porém, notei um problema.
Na câmera, não dá mais para alterar o modo de cena. O botão fica desabilitado, e quando o aperto aparece: "cena desativada".
Isso aconteceu com alguém mais que fez a atualização?
 
Pedi meu Defy pelo claro empresa, faz 10 dias uteis e nada de chegar ainda....
ta osso esperar... ahuahauha

tomara que aqui não demore 40 dias igual o amigo de cima disse...
O veio la disse que em 10 dias úteis chegava, mas num levei muita fé nao... shuIASHUAhsuiA....
 
Última edição:
cara.. comprei um motorola defy pra minha namorada mais me arrependi.. comprei por um plano da claro e cara.. ta dando mto problema.. nao sei se eh questao de versão.. tipo a ligacao fica mudo do nada.. alguns gadgets ficam comendo credito sendo q o cel eu desaativei tudo.. ja levei na claro.. mexeram la e até agora nao resolveram.. to vendo a possibilidade de trocar por la.. mais cada caso eh um caso.. pode ser q eu tive a "sorte" de pegar o melhor aparelho
 
Você precisa resetar as configurações da camera.

Solução: Configuração>Aplicativos>Gerenciar aplicativos>Todos>Camera>Limpar dados. Depois reinicie o DEFY

espero q resolva o seu e o de outros!! :D

Pooo. Mandou mto. Nao so resolveu o problema da cenas do meu defy como agora ta em widescreen. Show de bola
 
pra manolagem que tem o Defy...
eu uso pré-pago da Claro
e desde que comprei o Defy em fevereiro, contrato 30 dias de internet por R$11.90 com velocidade media de 1mb sem limite de dados...
do dia 1º desse mês até hoje, ja baixei mais de 21gb
a67227c497.jpg

não conheço nenhuma opção melhor do que essa :yes:
 
Milestone é feio demais! Não consigo me imaginar com um celular destes
 
cara.. comprei um motorola defy pra minha namorada mais me arrependi.. comprei por um plano da claro e cara.. ta dando mto problema.. nao sei se eh questao de versão.. tipo a ligacao fica mudo do nada.. alguns gadgets ficam comendo credito sendo q o cel eu desaativei tudo.. ja levei na claro.. mexeram la e até agora nao resolveram.. to vendo a possibilidade de trocar por la.. mais cada caso eh um caso.. pode ser q eu tive a "sorte" de pegar o melhor aparelho
instala pelo Market o programa APN Brasil, ai desativa a internet por ele
 
Bom galera, como peguei a dica aqui nesse forum, vou deixar um recado pra agradecer e dizer que o meu Defy, chegou hoje.

Comprei na terça 10/05 agora, e foi entregue hj 13/05, moro em SP capital.
Ele já veio com a lente vermelha, ainda não testei o aparelho, mas a curiosidade era tanta que liguei pra casa e pedi pra abrir a caixa pra ver a lente..
Qualquer coisa posto algumas fotos ou algo do tipo.

Abraços!
 
Galera, não sei se isso já aconteceu com alguém, mas é o seguinte: quando eu coloco uma música pra tocar no Defy, independente de ser pelo player padrão, winamp ou tunewiki, a música não chega a tocar inteira, algum tempo depois que o celular desliga a tela a música para, não importa se vc seleciona uma música ou o álbum inteiro. Alguém já teve esse problema?
Aristeu, explica certinho que plano é esse de internet que vc pega por mês!!

Abraços
 
Pedi meu Defy pelo claro empresa, faz 10 dias uteis e nada de chegar ainda....
ta osso esperar... ahuahauha

tomara que aqui não demore 40 dias igual o amigo de cima disse...
O veio la disse que em 10 dias úteis chegava, mas num levei muita fé nao... shuIASHUAhsuiA....

hauauha, cara depende muito do consultor que atende sua empresa, tem uns que são mais enrrolados mesmo.. antes chegava rapido celular aqui, agora ta essa enrrolação...
Boa sorte ae!! kkk o bom é que provavelmente o seu vem com o android 2.2.1 igual o meu...

Abraço

Não posso te dizer pq o meu chegou ontem, comprei por lá. Mas é o modelo com lentes vermelhas, que é o lote mais recente, creio que a motorola já resolveu esse problema

Desculpa o post duplo? mas que negocio é esse de lentes vermelhas?
Obrigado.
 
Editado por um moderador:
Pessoal, o da loja tim beta é desbloqueado?
Ja vem com 2.2 ou pelo menos da pra atualizar pra 2.2 retail?
Estava quase comprando o LG Optimus One e vi essa loja... O Defy é muito melhor? R$100 a mais que o LG...

:thumbs_up
 
é desbloqueado sim, e pelo que eu saiba os novos já vem com 2.2, ou mesmo se não vierem, dá pra atualizar no site da vivo ou da motorola.

e sim, o defy é MUITO melhor que o LG optimus one.
 
Peguei o DEFY e estou com algumas dúvidas...

Quando você cadastra a primeira conta do google não tem mais como remover, é assim mesmo? Na primeira vez botei uma conta de outra pessoa pra testar e tive que formatar o celular pra poder trocar...

Vocês cadastraram a conta principal do google?

No site da motorola tem pra baixar o Retail do 2.2 ... da pra instalar por cima do 2.2 da Claro?
 
Comprei na loja tim beta!!!
Semana que vem to aqui cheio de duvidas pra voces! :p
De imediato, so quero saber se posso colocar o 2.2 retail nele, ou tenho que esperar sair o 2.2 da Tim.
Achei esse tutorial aqui, alguem ai ja fez ou algo parecido ?
Valeu
 
No site da Motorola tem o Retail na lista. Por lá eu consigo botar o 2.2 retail no lugar do 2.2 da Claro que veio?

Alguém recomenda algum plano de dados da Claro? Olhando no site eu só achei planos limitados e com preços absurdos beirando os 100 reais só pelos dados... Meu irmao paga vinte e poucos num plano ilimitado na TIM!!! Se for isso mesmo vou ter que trocar de operadora...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo