Motorola Defy - [ TÓPICO DEDICADO ]

Aí galera, como não estou achando o Defy mais em conta, será se vale a pena pegar o Milestone 1 por 849 no cartao Sub? Vem com o Dock e suporte veicular, e como não tem desconto muuito grande a vista, da pra parcelar esse preço. Seila se vai ter o Mile de novo na faixa dos 700. O Milestone tem algum Bug comum? E em termos de desempenho, atualização, etc, é a mesma coisa que o Defy né?
 
Atualizei o meu.
Porém, notei um problema.
Na câmera, não dá mais para alterar o modo de cena. O botão fica desabilitado, e quando o aperto aparece: "cena desativada".
Isso aconteceu com alguém mais que fez a atualização?
 
Atualizei o meu.
Porém, notei um problema.
Na câmera, não dá mais para alterar o modo de cena. O botão fica desabilitado, e quando o aperto aparece: "cena desativada".
Isso aconteceu com alguém mais que fez a atualização?

A motorola recomenda que faça o retorno às configurações de fábrica. Mas isso vai apagar teus apps instalados.

Há uma outra solução: vai em configurações, aplicativos, gerenciar aplicativos, procura o aplicativo da câmera, clica em forçar parada, depois em limpar cachê e por último em limpar padrões.
Aí volta e seleciona a câmera que você vai ver que as opções de cena estarão de volta. Isso também corrige o flash, que também está com problema.


Se deu certo qualifica o post aí...
 
Olá pessoal. A loja Tim Beta voltou com todos os aparelhos mas não estou mais conseguindo fazer login do site. Será que consertaram o erro do site. Não consigo mais acessar usando o firebug.
Alguem tem alguma idéia????


Valeu pessoal!!!
 
tenta usar o internet explorer. de qqer forma, a essa altura ja dava pra vc ter feito seu proprio cadastro pra n precisar mais usar o bug, foi oq eu fiz.
 
Última edição:
Eu fiz o cadastro mas agora está falando que não tem mais o cadastro, que o meu e-mail é inválido.

Agora petecou tudo mesmo!!!
 
Vamos lá não sei se pode postar isso tipo de info aqui, por favor se não moderador altere

Dados retirados do forum hardmob user SoldZ

vou mostrar pelo chrome, pq é o que eu uso..
entre no link: http://lojatimbeta.vendapontocom.com.br/
faça login com o email: faesc89@YAHOO .com.br
escolha o celular, clique em comprar, calcule o frete e mande avançar..
aí ele vai perguntar se vc já tem cadastro no site.. aí tem lá QUERO SER CLIENTE DA LOJA.. espaço pra e-mail, que vai estar preenchido com faesc89@YAHOO .com.br e um botão de ok..
a sacada é, em teoria, não poderia mudar esse email.. + vc clica com o botão direito nele, clica em INSPECT ELEMENT (inspecionar elemento) .. vai abrir um lugar pra edição de texto.. dá 2 cliques no e-mail (nesse lugar q abriu) e muda pro seu.. lembrando q isso é no chrome.. nos outros navegadores não sei onde fica o inspecionar elemento.. depois disso é só seguir normalmente, falo?

Aqui deu certo !
 
Eu fiz exatamente como está descrito, mas claro, utilizando outro e-mail e também o firefox 4. No internet Explorer eu não achei o inspect element.
Vou testar com o chrome agora.

Valeu!!!
 
no IE é só apertar F12, postei umas pags atrás.
 
Olha que coisa engraçada. Fui tentar fazer o cadastro novamente e qual foi a minha surpresa???:eek: O site me retorna dizendo que já tenho cadastro.

Então, vai eu tentar logar e qual a minha surpresa?:eek: Fala que não estou cadastrado.

Vocês conseguem entender??? Estava esperando um tempão para comprar com esse desconto e agora ferrou tudo.:ranting3::ranting3:
Quando chegar em casa, vou tentar colocando os dados da patroa e ver se consigo.

Muito obriado Ozzyto. Ajudou muito mesmo.
 
o defy ainda está disponivel 792, preção hein, ja boletei 1
 
Galera, da um help aqui, qnd clico no icone da galeria do Defy, ele abre e dps fecha e volta pra tela do menu, n deixando eu mecher pra ver as fotos e videos... pq isso ta acontecendo?? como resolver esse defeito?
 
pro pessoal que comprou o defy na loja beta tim:

vocês podem informar o lote do aparelho?
e já deu problema nos speakers pra alguém?
 
pro pessoal que comprou o defy na loja beta tim:

vocês podem informar o lote do aparelho?
e já deu problema nos speakers pra alguém?

Acho que o problema no speaker tem mais a ver com o pessoal submergindo o telefone do que necessariamente o lote... Mas não deixa de ser uma falha no projeto.
 
na verdade não.
pelo que vi, alguns nem submergem o aparelho e tem problema no speaker.
realmente é do lote, e a motorola da europa já confirmou que o problema era no lote.

dizem que consertaram nos lotes novos, agora resta saber a partir de qual lote e se o que vende na loja beta tim é do lote novo;
 
na verdade não.
pelo que vi, alguns nem submergem o aparelho e tem problema no speaker.
realmente é do lote, e a motorola da europa já confirmou que o problema era no lote.

dizem que consertaram nos lotes novos, agora resta saber a partir de qual lote e se o que vende na loja beta tim é do lote novo;

Isso já faz um bom tempo. Considerando que no início do ano o Defy estava em falta, muito provavelmente os celulares vendidos já são os atualizados.

Já postei sobre isso à algumas páginas atras!
 
ah, bom saber disso, pelo menos.

mas ainda espero saber o lote de algum comprador da loja tim beta, vai que eles tinham muito no estoque e por isso fizeram essa promoção.

assim que souber, acho que vou comprar :D
 
ah, bom saber disso, pelo menos.

mas ainda espero saber o lote de algum comprador da loja tim beta, vai que eles tinham muito no estoque e por isso fizeram essa promoção.

assim que souber, acho que vou comprar :D

Assim que chegar o meu te aviso.

Rolou também uns lances no fone jack né? Li sobre um pessoal reclamando, espero que o meu venha bug-free hehehe.
 
Galera tava estudando os preços, analisando os aparelhos e talz.

Eu consigo o Defy por 850 e o Milestone 2 por 950 com a dockstation...

Teoricamento o Milestone 2 é melhor tem a dock e talz, mas o visual dele é horrivel, pelamor, e o defy ainda aguenta umas porradas, ja que eu não sou exemplo de cuidado com celular! :haha:

Qual sera mais negocio? Qual vocês pegariam?

Eu tenho um Ipod Touch 4G e queria saber se algum deles tem o desempenho em navegação pelo menos próximo do Ipod, que é MUITO rápido!
 
Galera tava estudando os preços, analisando os aparelhos e talz.

Eu consigo o Defy por 850 e o Milestone 2 por 950 com a dockstation...

Teoricamento o Milestone 2 é melhor tem a dock e talz, mas o visual dele é horrivel, pelamor, e o defy ainda aguenta umas porradas, ja que eu não sou exemplo de cuidado com celular! :haha:

Qual sera mais negocio? Qual vocês pegariam?

Eu tenho um Ipod Touch 4G e queria saber se algum deles tem o desempenho em navegação pelo menos próximo do Ipod, que é MUITO rápido!

Meu pai tem um Milestone 2, só recomendo se quiser teclado fisico, se for digitar muito. Ele é bem mais pesado (120g vs 170g), parrudo e feio.

Falando nisso, não sei se sou só eu mas até hoje nao consegui me acostumar a digitar no Defy com ele em pé, a tela é muito estreita. Já testei uma porrada de teclados mas nao adianta, as letras ficam mto perto umas das outras e digito tudo errado se não for com muita calma.
Comprei recentemente um iPod Touch 4G e é bem melhor de digitar nele pq a tela é mais larga.


Uma dica: Quando forem atualizar para o froyo, atualizem para versão retail.

Meu aparelho é claro, cheio daquelas merdas, sem Google Talk e a bosta do Yahoo como serach padrao. Instalei a retail (sem nada de operadora nenhuma) e é bem melhor. Na da claro é tanta palhaçada que meus APNs da Oi nao eram configurados automaticamente e na retail são, até nisso os caras mexem.

Pra instalar a retail nao da pra usar o software de update automatico (Motorola Software Update), tem que ir nesse topico e baixar o segundo link. Daí é só instalar com o RSD Lite.
 
Última edição:
Cara, isso tudo q nosso amigo falou procede.
Sobre o hardware, os dois sao exatamente iguais. Mesmo chip grafico power vr 530, 512ram, mesmo processador (vem a 1ghz no milestone e 800mhz no defy). Como e o mesmo cpu da p fz overclock tranquilo. Uso o meu a defy a 1.2ghz e estou fazendo testes a 1.3ghz.
Cara, valew cada centavo, mto bom vc entrar de baixo da agua, entrar em cachoeira... Jogar emulador de nintendo 64. Tentei jogar no galaxy s e foi terrivel, rodou mto melhor no defy. Enfim, espero ter ajudado. Postado pelo defy na vertical...rs
 
Tá osso esperar meu cel!!! faz 40 dias ja que pedi pelo plano empresa aqui mas tá dificil..rsrs o cara falou que estava em falta no estoque, mas já foi reposto e até faturado!! deve estar pra chegar entre amanha e depois....to muito ansioso..rsrs
 
Vamos lá não sei se pode postar isso tipo de info aqui, por favor se não moderador altere

Dados retirados do forum hardmob user SoldZ

vou mostrar pelo chrome, pq é o que eu uso..
entre no link: http://lojatimbeta.vendapontocom.com.br/
faça login com o email: faesc89@YAHOO .com.br
escolha o celular, clique em comprar, calcule o frete e mande avançar..
aí ele vai perguntar se vc já tem cadastro no site.. aí tem lá QUERO SER CLIENTE DA LOJA.. espaço pra e-mail, que vai estar preenchido com faesc89@YAHOO .com.br e um botão de ok..
a sacada é, em teoria, não poderia mudar esse email.. + vc clica com o botão direito nele, clica em INSPECT ELEMENT (inspecionar elemento) .. vai abrir um lugar pra edição de texto.. dá 2 cliques no e-mail (nesse lugar q abriu) e muda pro seu.. lembrando q isso é no chrome.. nos outros navegadores não sei onde fica o inspecionar elemento.. depois disso é só seguir normalmente, falo?

Aqui deu certo !


Galera que comprou dessa forma, me tira 1 dúvida..

já recebi o boleto em meu nome e endereço..

mas se eu for entrar no site com meu email para acompanhar o pedido, diz que não sou cadastrado.

É assim msm?
vlw
 
Última edição:
Galera que comprou dessa forma, me tira 1 dúvida..

já recebi o boleto em meu nome e endereço..

mas se eu for entrar no site com meu email para acompanhar o pedido, diz que não sou cadastrado.

É assim msm?
vlw

vc entra pelo email faesc89@YAHOO .com.br

e la dentro faz a alteração pelo crhome e altera o login e senha, ae la vai apareçer status do seu pedido !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo