Motorola Defy - [ TÓPICO DEDICADO ]

Bom eu pesquisei no google e encontrei o email de uma pessoa cadastrada no tim Beta,ai vcs entram com esse email e fazem um cadastro para vcs...quem quiser só mandar MP! :)
 
bom, já que a procura tá grande vou colocar aqui:

Vou colocar aqui os passos pro cadastro sem acesso ao tim beta, devido a grande procura rsrs

ok, primeiro é necessário o uso do Internet Explorer ou Firefox com plugin Firebug, entrar no site

lojatimbeta . vendapontocom . com . br

e use o email de alguem q tem acesso ao site "google"

pra entrar, agora tem q fazer o cadastro

vc tem q ir lá encima em Faça seu Login, vai estar com o email pré-registrado, vc tem q colocar seu email ali, mas está bloqueado, vc pode alterar isso apertando F12, clicando na seta, e clicando encima do email do "Quero ser cliente da loja", assim vai aparecer uma tag html embaixo com um "value" vc clica nesse value e altera pro seu email, avança e no cadastro faz a mesma coisa com outros dados que precisar.

não existe perigo, pois o cadastro é seu, a forma de acesso ao site que foi pelo email de outra pessoa, os dados do cadastro, senha e tudo + não tem a ver com o cadastro dessa pessoa.

Só é necessário o email para acessar o site, fora isso vc tem seu cadastro agora, e pode efetuar a compra, garanti um Galaxy 5 ontem.

Flws abraç
fonte:
LINK
pra essas coisas o orkut ainda é bem útil! :haha:
 
MP ai com o email...
 
Tutorial bacana, mas nao achei nadinha no mano Google informando o bendito e-mail cadastrado... :O
 
Bahhh, é erro aqui no meu navegador ou o Galaxy ja ta esgotado na loja tim beta? :/
 
só tem defy e ch@t agora.
 
Bahhh, é erro aqui no meu navegador ou o Galaxy ja ta esgotado na loja tim beta? :/

Sei la, aqui ta normal, nao parece que acabo...

EDIT:

Verdade, acabou o Galaxy...
 
Galaxy Volto e o Defy continua firme e forte !
 
Que pena, fui tentar fechar agora num galaxy e parece que nao tem estoque de novo... que azar!!!
 
Só mais um "aviso", pra quem tá tendo problemas em alterar os e-mails pelo código, eu estou com o IE9 e mudei para modo de compatibilidade (É um icone do lado direito do endereço da página, como se fosse um papel rasgado) e tá dando pra alterar sem problemas agora.

Estranho, fiz o cadastro todo certo mas parece que não ficou o meu e-mail cadastrado.
Demorou algum tempo pra ativar o de vocês?
 
Última edição:
Só mais um "aviso", pra quem tá tendo problemas em alterar os e-mails pelo código, eu estou com o IE9 e mudei para modo de compatibilidade (É um icone do lado direito do endereço da página, como se fosse um papel rasgado) e tá dando pra alterar sem problemas agora.

Estranho, fiz o cadastro todo certo mas parece que não ficou o meu e-mail cadastrado.
Demorou algum tempo pra ativar o de vocês?


Cadastrei agora à pouco também e não consegui logar, acho que demora um pouco para ativar (mas não tenho certeza).

Olhando os valores, o que paguei no meu Miles 2, dava pra pegar um Defy + Galaxy e ainda sobraria um trocado :lol:
 
pra logar precisa usar o f12 sempre. e eles só mandam email qdo vc faz pedido, n tem de confirmaçao de conta.
 
pra logar precisa usar o f12 sempre. e eles só mandam email qdo vc faz pedido, n tem de confirmaçao de conta.


Como assim usar o F12? Não entendi, porque quando entro no site, eu não teria que colocar meu e-mail? Mesmo porque a tela inicial, pede o e-mail cadastrado.
 
Já entendi. Tipo tem que entrar com um e-mail "oficialmente cadastrado" e depois mudar no login e aí que entra o lance do F12. Testei aqui e tá funcionando :yes:
 
Pessoal, olhando na lojatimbeta, percebi que na hora da compra tem a possibilidade de utilizar cupom desconto.

Alguém tem algum desses cupons?!
 
Pessoal, olhando na lojatimbeta, percebi que na hora da compra tem a possibilidade de utilizar cupom desconto.

Alguém tem algum desses cupons?!

Tem que "fuçar na net". Existe vários sites que informam esses cupons (ontem mesmo consegui um de 12% na Netshoes).


[ ]s
 
Tem que "fuçar na net". Existe vários sites que informam esses cupons (ontem mesmo consegui um de 12% na Netshoes).


[ ]s

12? dá pra conseguir 22% se nao for lançamento hehe
eu sempre olho na comunidade q botei o link ali em cima, mas essa da tim beta já é um parto pra entrar, imagina achar cupom.
 
12? dá pra conseguir 22% se nao for lançamento hehe
eu sempre olho na comunidade q botei o link ali em cima, mas essa da tim beta já é um parto pra entrar, imagina achar cupom.

Não deu para acumular os descontos, porque já era promoção (Reebok DMX de 449 por 299), mas eu tentei :D
 
Última edição:
Alguém já testou o Cryogen mod com Android 2.3?

Vi que esta em Beta, mas, queria saber o que de fato funciona ou não!
 
Li relatos de que não funciona tanta coisa que acho que ainda não vale a pena arriscar...


OFF - Pergunta besta mas que me deixa confuso...

Pq diabos quando meu APN está ligado ele fica oscilando entre E, H e 3G :nooo:

Tudo bem que eu passo em determinados locais onde não tenho sinal 3G e vou automaticamente para o EDGE...

Mas... mudar H (HSDPA) para 3G é meio estranho :nooo:

Alguém já notou isso ? Eu estou ficando louco ? Meu Defy está ficando louco ?
 
Última edição:
Acabei de conseguir logar na loja da tim ... todos os modelos estão em "avise-me quando chegar" ...

Tô procurando um cupom de desconto pela internet, o valor mais em conta até agora que achei foi R$ 996,00 !!!

abraços
 
Estou pensando seriamente em esperar ele abaixa de preço e chegar por volta de 699 ai dá pra comprar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo