Motorola Defy - [ TÓPICO DEDICADO ]

Galera, como fazer o root no defy? poderiam postar os links para os programas por favor??

Usa o Z4root ou SuperOneClick.

Procura no forum do xda-developers sobre o programa. É em inglês mas nada que uma busca já não te deixe de cara na resposta!

Também pode jogar no google que da pra achar!

Infelizmente, não tenho mais os links e estou tentando atualizar meu Defy neste momento e manter a possibilidade de Drowngrade ehehehe!

Abraço!
 
Pessoal, ontem eu atualizei meu Defy para o Froyo, utilizando essa ROM. Eu já havia feito ROOT no Eclair e não o desfiz antes de atualizar para o Froyo. Agora não consigo mais fazer ROOT em meu aparelho! Já tentei o SuperOneClick, Z4ROOT e o Universal Androot e nada. O SuperOneClick entra em um loop e não "rooteia", o Z4ROOT fecha depois de um tempo e o Universal Androot mostra "Failed! No ~~~ Fu goo ~~~" em sua tela.

O que posso fazer para resolver isso?
 
po galera, desculpa se minha pergunta eh meio noob, mas o defy vem com o processador de 800mhz... eu instalei aqui o app temp+cpu v2, e nele diz q ta em 950mhz.... normal isso?
 
Mais um para o grupo dos usuários do Defy....

Depois de me decepcionar feio com a Nextel e seu i1, resolvi partir para um Android de verdade e comprei o Defy...

Paguei R$ 49,00 nele no plano Smartphone 400 da VIVO.
 
alguem sabe quanto custa um defy em media ???
sem esses planos q da na mesma pagar o aparelho ou mensalidade
ou onde tem alguma promoção
 
Uns 999 o defy. Minha mae adorou o celular depois que eu mostrei os vídeos dos testes de resistência. Se ela nao tivesse um e71 com certeza compraria um defy.
 
alguem sabe quanto custa um defy em media ???
sem esses planos q da na mesma pagar o aparelho ou mensalidade
ou onde tem alguma promoção
faz q nem eu, vai na claro, paga 99 pelo aparelho num plano de 147 reais por mês
cancela a linha depois de uma semana e paga só a multa de 730 + alguns reais da mensalidad :D
 
Aeee, agora sou um felizardo dono de um Defy :)
Eita aparelho diferente, sai do Vivaz p/ ele.. n entendo nd, hiuahuie
Consegui ele de graça na claro e ainda levei um Galaxy 5 p/ minha irmã tb ..

Tenho que escolher alguma opção p/ ele não acessar o 3G e coisas assim?
Meu medo é esquecer e acabar usando :lol:

Ps.: Conversando com um amigo que tem o Defy tambem, averiguei o seguinte... o meu Defy veio com o Android 2.2.1 enquanto o dele é 2.1 e não atualiza no momento .. ta certo isso? Ah, encontrei 1 dead pixel na tela :(
 
Última edição:
Ps.: Conversando com um amigo que tem o Defy tambem, averiguei o seguinte... o meu Defy veio com o Android 2.2.1 enquanto o dele é 2.1 e não atualiza no momento .. ta certo isso? Ah, encontrei 1 dead pixel na tela :(

Caraca mano! Sério que ele veio com o froyo? P... que par...
Se eu estivesse esperado mais 15 dias o meu poderia vir também. Nesse sábado faz 15 dias que peguei...
Sacanagem eles já venderem com o 2.2 e não disponibilizarem o Update pra gente.

Tira umas fotos aí e mostra pra gente!
 
Caraca mano! Sério que ele veio com o froyo? P... que par...
Se eu estivesse esperado mais 15 dias o meu poderia vir também. Nesse sábado faz 15 dias que peguei...
Sacanagem eles já venderem com o 2.2 e não disponibilizarem o Update pra gente.

Tira umas fotos aí e mostra pra gente!

Hehe, é, o pessoal aqui do trabalho que tem o Defy ficaram meio loucos de ver o 2.2 no meu Defy
tiro foto sim, exatamente do que? Pergunto isso pq não sei a diferença das versões anteriores, é meu primeiro cel Android

Sobre o pixel, acho que não é dead, pq o pixel é vermelho.. vou tentar rodar a noite um programinha que encontrei p/ ver se sai, caso não aconteça, vou la trocar o aparelho ..
 
Aeee, agora sou um felizardo dono de um Defy :)
Eita aparelho diferente, sai do Vivaz p/ ele.. n entendo nd, hiuahuie
Consegui ele de graça na claro e ainda levei um Galaxy 5 p/ minha irmã tb ..

Tenho que escolher alguma opção p/ ele não acessar o 3G e coisas assim?
Meu medo é esquecer e acabar usando :lol:

Ps.: Conversando com um amigo que tem o Defy tambem, averiguei o seguinte... o meu Defy veio com o Android 2.2.1 enquanto o dele é 2.1 e não atualiza no momento .. ta certo isso? Ah, encontrei 1 dead pixel na tela :(
O seu é da Claro? Tava lendo que os da claro estão vindo com Froyo... lol :lol:
 
O seu é da Claro? Tava lendo que os da claro estão vindo com Froyo... lol :lol:

po eu peguei o meu ontem e veio com o 2.1... hueaiea
e mais uma coisa, alguem aí sabe como eu passo os sms que eu tinha no nokia 5530 pro defy? nao queria perder as msgs...
 
Olá pessoal.

Estou em dúvida para adquirir o Defy.
Como é o GPS dele? Tem app para ele medir nossa distancia de corrida/caminhada?

Tem como eu bloquear qualquer acesso a rede 3G logo que pegar o aparelho?

Abraços!
 
O seu é da Claro? Tava lendo que os da claro estão vindo com Froyo... lol :lol:

Isso, o meu é claro :)
Não sabia dessa informação, bacana, talvez por isso o pessoal aqui não tenha.. mas a atualização está disponivel p/ quem é claro é isso?
 
Pelo que eu andei lendo os lotes novos do Defy na Claro estão TODOS vindo já com o Froyo e já tem gente se mobilizando para fazer backup da ROM ainda hoje.

Ela não é baseada no da T-Mobile, parece que já é a oficial mesmo, tendo em vista que é a JDNL-7 (Jordan Latin America 7ª Complicação)

A da T-Mobilie é a JRD-3 (Jordan 3ª Compilação)

Aí é aguardar...

O ruim é que o backup virá com todo o lixo da Claro mas, talvez seja melhor que continuar no Eclair.
 
MElhor gps q tem é o aura gps. Nao é free mas vc acha em qualker site. Pra parar o 3g vc usa o apn brasil ou apn droid. Ambos free.
 
tem alguem aí usando o blur? eu tirei aqui pq achei q fosse a unica solução pra minha lista de contatos do telefone nao ficar zuada com 500mil contatos mas depois achei a opção de ocultar... sera q se eu ativar o motoblur agora dá ***** em alguem aspecto? atualizações cosntantes, contatos zuados, telefone mais lento...? pq aí eu nem ponho. lembrando q estou usando o GO Launcher EX
 
Tava lendo na net sobre o cel e mtos que o adquiriram reclamaram que, após um tempo de uso, o speaker comeca a apresentar problemas. Alguem sabe se isso procede e se a Motorola corrigiu?
 
Parece que os novos lotes vem sem o problema do speaker...
 
To pensando em comprar alguém sabe link de loja com um bom desconto? qual vale mais ele ou o Milestone 2?
 
O melhor que achei até agora foi um no ML por 848,00 (porém tem o frete ainda) ou na Loja virtual da TIM que fica por 960,00 com frete gratuito..
gastar 60,00 a mais pra parcelar em 10x (já que sou cliente TIM) pra mim é melhor..

Caso alguém tenha uma promoção boa fora de planos de fidelidade, por favor postem.
Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo