• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

YRMB
Pontuação de Reações
71

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Tem algum toldo nessa portaria? A chuva começou agora só pra atrapalhar. :trollfail:
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    deu sim brother! esqueci de falar, fiquei meio sem tempo ultimamente, mas deu td certo sim!

    Muito obrigado!
    Você pode informar isso no próprio tópico (apenas cuidado com UP indevido) ou solicitar o fechamento de atual e enviar outro atualizado para aprovação.
    Demorô cara! E aproveita as promos que tá tendo agora, já peguei uns 6 games!
    Opa, se for no Xpredator, posta lá no tópico oficial dele, fica bacana. Agora se for um teste comparativo mesmo, acho que no tópico de coolers é mais indicado.

    Eu vou postar umas com o Antec 920 instalado também he he
    Pode deixar, se eu souber de alguém interessado te aviso!

    Tenho steam sim > Neo_Kyle

    Até!
    Ô rapaz e aí tudo bem ?

    Consegui vender sim o Tempest Evo, entreguei em mãos para um user aqui do Adrena.

    Estou gostando bastante do Xpredator, mesmo ele não cabendo o Corsair H100 com 4 fans. Até cabe, mas tenho que tirar aquela barbatana superior.
    Outra coisa que achei estranho é o controlador de fans, o meu faz um barulho diferente quando não está no minimo ou máximo, se estiver em qualquer posição intermediária ele chia.

    Mas é show de bola mesmo, você estava coberto de razão, ele é superior ao Tempest em espaço e ventilação... a qualidade de construção não deve nada também.

    Valeu cara, t+.
    Cara vi que vc está com os episódios do Game of thrones vc fez download em algum lugar???valeu
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo