Banda Larga Via Embratel - [ TÓPICO DEDICADO]

Amigos, pela placa da fibra optica tem como saber se o cabo é novo ou não? :confused:
Pergunto isso porque de repente a Embratel poderia usar uma placa de identificação e depois ter mudado. Neste caso mesmo:

http://img829.imageshack.us/img829/1738/72413311.jpg

http://img806.imageshack.us/img806/7848/43084779.jpg

http://img820.imageshack.us/img820/3985/29535087.jpg

São velhos ou novos?

Pois estes aqui de baixo são diferentes, já q está escrito 21 Embratel, e me informaram q são velhos e/ou fibra empresarial.

http://img38.imageshack.us/img38/954/78634559.jpg

Abrçs
Os daki são assim, uns tem a placa amarela outros a azul, mas o cabo é o mesmo.
 
Falou com o pessoal da via mesmo ou revendedores? Num guento mais fala com revendedor e todos me confirmam que vão cabear aqui, e até agora nem sinal da Via. Meu velox 15Mb tá baixando a 100kB a 2 dias e nem adianta reclamar.:no:

Então eu falei com o vendedor. ele falo que só no começo de junho mesmo. :(
 
Meu parabéns!
Estou doido pra Embratel vim logo para eu sair dessa Boi.
Mas confesso q esperava o mesmo padrão da GVT, entregar mais q o contratado. Tem como vc fazer outro teste?

Abrçs.
quando fiz o teste tinha uns 10 min que o cara tinha saido de casa, mas pra mim tá uma maravilha.

capturadetela20110524s1.png


Daria pra vc fazer um tracert pro IP 68.169.98.221
aqui passou pelo level3 tambem ;) muito bom o servico nada a reclamar.
capturadetela20110524s1.png
 
Falou com o pessoal da via mesmo ou revendedores? Num guento mais fala com revendedor e todos me confirmam que vão cabear aqui, e até agora nem sinal da Via. Meu velox 15Mb tá baixando a 100kB a 2 dias e nem adianta reclamar.:no:

isso pq vc tem 15mega .. e eu la em casa que só tenho 1 mega? e nem aumentar pra 2 mega eu posso pq a central não aguenta e eles não querem ampliar o serviço?
 
isso pq vc tem 15mega .. e eu la em casa que só tenho 1 mega? e nem aumentar pra 2 mega eu posso pq a central não aguenta e eles não querem ampliar o serviço?

a qualidade do serviço da VELOX e uma Bos** tudo sucateado passa logo pra via, é sem arrependimento :)

liga logo 10699 e melhor.
 
Aqui na Baixada Fluminense-Nova Iguaçu RJ, onde moro, consegui a viabilidade. Infelizmente a empresa não contacta porque tem dado espaço aos vendedores fazerem arrecadação. Eles fizeram um porta a porta, meio capenga, pq colocaram uns "muleques" pra fazer e eles só enrolavam. E pularam minha casa, pra infelicidade deles pq gostaria de assinar. Achei um panfleto na minha caixa de correio que tinha o nome de um vendedor liguei pra ele e rapidamente ele me atendeu e me explicou os planos, enquanto falavamos de disponibilidade o meu vizinho que mora na casa ao lado falou que assinou. Ele escutou e disse que tinha tambem atendido alguem na minha rua. Agora vou retornar para saber "minuciosamente" os valores do telefone fixo e passar meus dados para colocar a net.
Graças a DEUS, ADEUS OI!
Ninguem mereçe, 1 mega eternamente, quanto a franquia já até me acostumei com a ideia, so não acostumei com o fato de há 3 anos ter 1 mega e usar 850kbps.
 
up :)
Engraçado e que mesquita botei cep das ruas ja finalizadas pela via embratel e consta como sem cobertura sera falta atualizar a lista de cep ??
 
isso pq vc tem 15mega .. e eu la em casa que só tenho 1 mega? e nem aumentar pra 2 mega eu posso pq a central não aguenta e eles não querem ampliar o serviço?
Mora onde? Porque até aqui no Tijucal o dslam é fibrado, acho que falta aumentar a banda para os 15Mb funcionarem realmente.
Num entendo o motivo de cabearem até o Atacadão e ficar essa enrolação toda pra entrar no bairro.
 
gostaria de sair do velox tbm. no aguardo da embratel ou gvt. acho mais fácil a embratel chegar, rs
 
Mora onde? Porque até aqui no Tijucal o dslam é fibrado, acho que falta aumentar a banda para os 15Mb funcionarem realmente.
Num entendo o motivo de cabearem até o Atacadão e ficar essa enrolação toda pra entrar no bairro.

Moro no Santa cruz II. Liguei la na oi e eles falaram que tem 15 mega disponível .. fui la e assinei ..
isso foi ontem. hj de manhã minha internet não tinha mudado ainda. eu já estou acostumado com esses porcos da OI, eu ligo lá peço e depois eles não tem como me atenderem.

se por 1 milagre eles colocarem os 15mega mesmo assim quando chegar a embratel. vou dar uma bicuda na OI que nesse dia vo até coloca sapato com ponta de ferro.
 
Moro no Santa cruz II. Liguei la na oi e eles falaram que tem 15 mega disponível .. fui la e assinei ..
isso foi ontem. hj de manhã minha internet não tinha mudado ainda. eu já estou acostumado com esses porcos da OI, eu ligo lá peço e depois eles não tem como me atenderem.

se por 1 milagre eles colocarem os 15mega mesmo assim quando chegar a embratel. vou dar uma bicuda na OI que nesse dia vo até coloca sapato com ponta de ferro.

Eu durmo e sonho com este dia... To com tanta água na boca pra mandar eles se foderem que to quase morrendo afogado. Sério, vou mandar com gosto eles pra pqp. Vao me transferir pro setor de qualidade e vou ficar rindo falando que agora chegou embratel ou gvt e nao preciso mais ficar me sujeitando as roubalheiras deles, aos serviços porco e aos técnicos treteiros deles. kkkk
 
Eu durmo e sonho com este dia... To com tanta água na boca pra mandar eles se foderem que to quase morrendo afogado. Sério, vou mandar com gosto eles pra pqp. Vao me transferir pro setor de qualidade e vou ficar rindo falando que agora chegou embratel ou gvt e nao preciso mais ficar me sujeitando as roubalheiras deles, aos serviços porco e aos técnicos treteiros deles. kkkk
falou e disse tudo. são uns porcos... mesmo com a embratel vindo pra ca e disponibilizando um serviço melhor, os caras nã se mechem, e nem tentam melhorar ***** nenhuma.
 
falou e disse tudo. são uns porcos... mesmo com a embratel vindo pra ca e disponibilizando um serviço melhor, os caras nã se mechem, e nem tentam melhorar ***** nenhuma.

é deprimente o descaso... O pior é vc ligar pra lá, tentar resolver as coisas e eles ficarem te redirecionando, desligando na sua cara... completo descaso com o cliente.
Uma vontade imensa de esfregar o pau mole na cara dos ***
 
é deprimente o descaso... O pior é vc ligar pra lá, tentar resolver as coisas e eles ficarem te redirecionando, desligando na sua cara... completo descaso com o cliente.
Uma vontade imensa de esfregar o pau mole na cara dos ***

Eu sei como você se sente, mas também não vamos baixar tanto assim, a oi é porca sim o técnicos são porcos sim, mas o mais importante é fazermos uma junta pra cada grupo em suas cidades ligarem bastante e fazer com que eles não esqueçam de nós!
Eu assinei o fixo e até hj 3 meses nada de OiVelox, e digo mais, em Queimados/RJ ninguém mais consegue velox, ou seja quem tem, tem e quem não tem azar!
Embratel Neles!
 
Eu sei como você se sente, mas também não vamos baixar tanto assim, a oi é porca sim o técnicos são porcos sim, mas o mais importante é fazermos uma junta pra cada grupo em suas cidades ligarem bastante e fazer com que eles não esqueçam de nós!
Eu assinei o fixo e até hj 3 meses nada de OiVelox, e digo mais, em Queimados/RJ ninguém mais consegue velox, ou seja quem tem, tem e quem não tem azar!
Embratel Neles!


Amigo, vc só esperou 3 meses pelo oi velox. eu tenho 23 anos atualmente. Consegui velox com 20 anos. acessava via discada desde os meus 9 anos de idade.
Com 11 anos, nego no meu icq já tinha serviço melhor do tipo virtua e outros da sercomtel...
eh tenso
 
Amigo, vc só esperou 3 meses pelo oi velox. eu tenho 23 anos atualmente. Consegui velox com 20 anos. acessava via discada desde os meus 9 anos de idade.
Com 11 anos, nego no meu icq já tinha serviço melhor do tipo virtua e outros da sercomtel...
eh tenso
karai tua história é igual a minha só que consegui velox com 19 anos.

icq, msn tudo no discadão a adolecencia inteira.
 
karai tua história é igual a minha só que consegui velox com 19 anos.

icq, msn tudo no discadão a adolecencia inteira.

Foi f0da viu! tipo, baixar windows xp (EXPERIENCE) beta na discada... cd com 650mb asuheuhesa sofria litros. e fora as versoes do Windows LongHorn kkkkkkkkk
por isso que digo, quero mais é que eles se fodao. dá vontade até de mandar no telefone pra eles aquele trecho do cara do napster kkkkkkkk

Coloquem do 23 segundos pra frente. Esse é o meu recado...
 
é deprimente o descaso... O pior é vc ligar pra lá, tentar resolver as coisas e eles ficarem te redirecionando, desligando na sua cara... completo descaso com o cliente.
Uma vontade imensa de esfregar o pau mole na cara dos ***

kkkkkkkkkkkk, eu já trabalhei no suporte Velox e posso te garantir que os caras sabem menos do que vc, são uns jegues qualquer que fazem uma provinha e um curso de 15-20 dias e já colocam pra atender e resolver nossos problemas, lamentável...

Acessei o site http://www.viaembratel.com.br/bandalarga/

e já está disponivel o site para Belford Roxo e Mesquita , alem de Nova Iguaçu.

Pensei que Sâo joão iria entrar nessa lista !!!

Também sou de SJM, esses dias uns caras da Embratel tavam cabeando aqui na minha rua, tava voltando da academia e tive que sair, quando cheguei eles já tinham ralado... será que a Internet deles??

A propósito, não consigo acessar esse site, ta certo o endereço?
 
Última edição:
E ae pessoal de cuiabá? Novidades?

Olha eu liguei pro pessoal representante da embratel lá na morada do ouro, e eles me disseram que essa semana foram liberados alguns bairros, mas o meu ainda não foi :(

mas que tristeza :( ....


quem morar nas regiões do santa cruz II , boa esperança, jardim itália.. fala ae se já tão sabendo de algo.
 
Eu vi uma coisa q quria saber nas rotas : O cara lah em cima postou a rota dele da via embratel e aparece blm.embratel.net.br e aki aparece sls.embratel.net.br , isso quem da as rotas eh o equipamento q tah central de cada Estado?
 
oque adinta esta disponivel se no site se bota cep das ruas cabeadas ( finalizadas ) e esta dando como indisponivel :mad::mad: acho melhor ligar para a via embratel 10699 que la eles ja tem cep disponivel pois pelo site o sistema consultar cep esta desatualizado pq a região e nova isso oque atendente me falou...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo