• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

O Sucker Punch ganha o prêmio de filme mais sem noção. :lol:
Só salva mesmo as cenas de ação e as mulheres. As frases daquele velho também são muito boas.
 
O Sucker Punch ganha o prêmio de filme mais sem noção. :lol:
Só salva mesmo as cenas de ação e as mulheres. As frases daquele velho também são muito boas.

Só se seu QI for menor que 10
 
O Sucker Punch ganha o prêmio de filme mais sem noção. :lol:
Só salva mesmo as cenas de ação e as mulheres. As frases daquele velho também são muito boas.

Concordo! :yes:
 
Senhoras e senhores. Acabo de assistir o que considero um dos melhores filmes que já vi. Não tem ação, não tem mulheres semi-nuas nem computação gráfica. Apenas o melhor diálogo de todos os tempos já visto numa filme. Me fez pensar em como seria se o que acontece no filme pudesse realmente acontecer. Finalmente encontrei um significado à altura da palavra ÉPICO. Uma pena ser relativamente curto, me envolvi tanto que poderia presenciar um diálogo como esse por dias sem nem lembrar do mundo.

Recomendo, para ser visto a qualquer hora e refletir no que realmente somos, de onde viemos, para onde vamos e como estamos fazendo isso ao longo da nossa vida. Pensar que tudo que hoje temos como concreto pode, ou não, ser verdade ou talvez meia-verdade.

Assistam: THE MAN FROM EARTH.

Posso parecer exagerado, mas o filme instigou muito meu lado curioso e investigador, mexeu realmente comigo.
 
Última edição:
O Sucker Punch ganha o prêmio de filme mais sem noção. :lol:
Só salva mesmo as cenas de ação e as mulheres. As frases daquele velho também são muito boas.

Assisti ontem, é isso mesmo, não entendi nada e perdi meu tempo vendo.

Pelo menos tem as loiras gostosas.
 
[Wolverine];1065044700 disse:
Senhoras e senhores. Acabo de assistir o que considero um dos melhores filmes que já vi. Não tem ação, não tem mulheres semi-nuas nem computação gráfica. Apenas o melhor diálogo de todos os tempos já visto numa filme. Me fez pensar em como seria se o que acontece no filme pudesse realmente acontecer. Finalmente encontrei um significado à altura da palavra ÉPICO. Uma pena ser relativamente curto, me envolvi tanto que poderia presenciar um diálogo como esse por dias sem nem lembrar do mundo.

Recomendo, para ser visto a qualquer hora e refletir no que realmente somos, de onde viemos, para onde vamos e como estamos fazendo isso ao longo da nossa vida. Pensar que tudo que hoje temos como concreto pode, ou não, ser verdade ou talvez meia-verdade.

Assistam: THE MAN FROM EARTH.

Posso parecer exagerado, mas o filme instigou muito meu lado curioso e investigador, mexeu realmente comigo.

Assisti o filme agora pouco, e gostei.
Excelente a ideia de colocar diversos professores de diferentes areas e pontos de vista para discutir com o cara.
Inclusive uma crente(haha).
Bom final tbm.

O filme da bastante a refletir, ate mesmo para os mais ceticos.
 
Última edição:
[Wolverine];1065044700 disse:
Senhoras e senhores. Acabo de assistir o que considero um dos melhores filmes que já vi. Não tem ação, não tem mulheres semi-nuas nem computação gráfica. Apenas o melhor diálogo de todos os tempos já visto numa filme. Me fez pensar em como seria se o que acontece no filme pudesse realmente acontecer. Finalmente encontrei um significado à altura da palavra ÉPICO. Uma pena ser relativamente curto, me envolvi tanto que poderia presenciar um diálogo como esse por dias sem nem lembrar do mundo.

Recomendo, para ser visto a qualquer hora e refletir no que realmente somos, de onde viemos, para onde vamos e como estamos fazendo isso ao longo da nossa vida. Pensar que tudo que hoje temos como concreto pode, ou não, ser verdade ou talvez meia-verdade.

Assistam: THE MAN FROM EARTH.

Posso parecer exagerado, mas o filme instigou muito meu lado curioso e investigador, mexeu realmente comigo.

Já assisti também e reconheço, filmão!!

Não dei nada no começo, mas é super interessante...Recomendo!!
 
Filmaço mesmo! O final é surpreendente!

Realmente o filme é muito bom, só não gostei mais pq o que aconteceu com o protagonista é ficção demais, mas mesmo assim é interessante.

Lurt'z, e aí, assistiu ao The lincoln Lawyer? Posta aí suas impressões, porque eu particularmente adorei.

Abraço a todos.
 
Última edição:
[Wolverine];1065044700 disse:
Senhoras e senhores. Acabo de assistir o que considero um dos melhores filmes que já vi. Não tem ação, não tem mulheres semi-nuas nem computação gráfica. Apenas o melhor diálogo de todos os tempos já visto numa filme. Me fez pensar em como seria se o que acontece no filme pudesse realmente acontecer. Finalmente encontrei um significado à altura da palavra ÉPICO. Uma pena ser relativamente curto, me envolvi tanto que poderia presenciar um diálogo como esse por dias sem nem lembrar do mundo.

Recomendo, para ser visto a qualquer hora e refletir no que realmente somos, de onde viemos, para onde vamos e como estamos fazendo isso ao longo da nossa vida. Pensar que tudo que hoje temos como concreto pode, ou não, ser verdade ou talvez meia-verdade.

Assistam: THE MAN FROM EARTH.

Posso parecer exagerado, mas o filme instigou muito meu lado curioso e investigador, mexeu realmente comigo.

Acabei de assistir aqui também e achei sensacional! Achei o filme muito bacana, pois ele critica vários tipos de pensamentos antigos e modernos, mas respeitando e acho isso muito interessante. A conversa foi muito cordial durante o filme e isso me agradou bastante, além do que também instigou meu lado curioso e investigador.


Abraços e valeu pela indicação! ;)
 
Realmente o filme é muito bom, só não gostei mais pq o que aconteceu com o protagonista é ficção demais, mas mesmo assim é interessante.

Lurt'z, e aí, assistiu ao The lincoln Lawyer? Posta aí suas impressões, porque eu particularmente adorei.

Abraço a todos.

Comecei a ver ontem, o cara é fodão...To gostando, acho que hoje termino.
 
Max Manus - O Homem Da Guerra
(Max Manus Man Of War)




http://www.imdb.com/title/tt1029235/

Imagens












Fatos reais


Título original: Max Manus
Duração: 118 minutos (1 hora e 58 minutos)
Gênero: Biografia
Direção: Joachim Rønning / Espen Sandberg
Ano: 2008
País de origem: NORUEGA / DINAMARCA / ALEMANHA

Sinopse: Depois de lutar contra os comunistas, Max Manus retorna à sua terra natal, atualmente ocupada pelos nazistas. Ele se alista em um movimento de resistência contra os alemães, quando acaba sendo preso. Ao Conseguir fugir, vai para a escócia, onde recebe treinamento especial antes de ser enviado de volta para realizar várias missões de sabotagem. Após a primeira missão bem sucedida com sua equipe, O Grupo de Oslo, ele se torna um alvo potencial do comandante da Gestapo.
 
Última edição:
Esse do Max Manus eu já assisti um tempo atrás e não gostei muito não, achei um pouco confuso e não consegui entender bem.
 
Última edição:
Indicação desses dois filmes para quem gosta de artes marciais, realmente são muito bons:



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
 
Última edição:
Sério, não existe 1 filme japonês que preste

por isso ele indicou filme chines

e o grande mestre eh bom sim, o 2 nem tanto, mas o 1 eh foda.


Assisti o filme DUPLA INPLACAVEL com John Travolta, eh legalzim
 
kkkkkkkkkkkkkk, desculpa o erro, mas não consigo assistir esses filmes orientais de qualquer jeito
Bem, sem querer alimentar a sua trollagem já comum aqui no fórum, assisti aos dois filmes indicados e gostei de ambos. São filmes de artes marciais, mas mostram a vida de um homem que teve tudo e perdeu tudo, mas mesmo assim não se abalou.

Você pode não gostar de filmes orientais, mas generalizar é um pouco de exagero

Tá, alimentei a sua trollagem, mas não deu pra ficar quieto depois de ler mais esse absurdo que você escreveu.
 
Bem, sem querer alimentar a sua trollagem já comum aqui no fórum, assisti aos dois filmes indicados e gostei de ambos. São filmes de artes marciais, mas mostram a vida de um homem que teve tudo e perdeu tudo, mas mesmo assim não se abalou.

Você pode não gostar de filmes orientais, mas generalizar é um pouco de exagero

Tá, alimentei a sua trollagem, mas não deu pra ficar quieto depois de ler mais esse absurdo que você escreveu.

desculpa, é que tenho essa mania de subjulgar filmes orientais antes mesmo de ver, sei que é um erro, mas não irei corrigir porque na maioria das vezes é realmente ruim
 
ai já é questão de gosto.

eu tambem me recusava a assistir filmes estrangeiros... (so assistia os de hollywood) assim como filmes brasileiros... isso a muito tempo atraz. mas estes filmes tem melhorado tanto que hoje eu nao fico preso apenas a hollywood, vejo filme frances, alemao, brasileiro... enfim.

gosto não se discute e mau gosto não se expõe
 
ai já é questão de gosto.

eu tambem me recusava a assistir filmes estrangeiros... assim como filmes brasileiros... isso a muito tempo atraz. mas estes filmes tem melhorado tanto que hoje eu nao fico preso apenas a hollywood, vejo filme frances, alemao, brasileiro... enfim.

gosto não se discute e mau gosto não se expõe

cara existe gosto pra tudo neh... o unico filme oriental que vi e paguei pau foi Ong Bak, fiquei sabendo que não tinham muita grana pra fazer o filme então todas as cenas foram gravadas apenas 1 vez...
 
Pessoal, assisti um filma há mto tempo atrás, queria lembrar o nome pra assistir novamente.
Faz tanto tempo que nem a descrição vou saber dar direito, mas talvez alguem entenda alguma coisa e lembre ^^

Me lembro que era a história de um menino, que acho que perde os pais algo assim, e vai morar com o tio numa fazenda. Ai nessa fazenda tem um negócio de animais selvagens etc...

Axo que é mais ou menos isso hiuahuoha

Abraço !
 
[Wolverine];1065044700 disse:
Senhoras e senhores. Acabo de assistir o que considero um dos melhores filmes que já vi. Não tem ação, não tem mulheres semi-nuas nem computação gráfica. Apenas o melhor diálogo de todos os tempos já visto numa filme. Me fez pensar em como seria se o que acontece no filme pudesse realmente acontecer. Finalmente encontrei um significado à altura da palavra ÉPICO. Uma pena ser relativamente curto, me envolvi tanto que poderia presenciar um diálogo como esse por dias sem nem lembrar do mundo.

Recomendo, para ser visto a qualquer hora e refletir no que realmente somos, de onde viemos, para onde vamos e como estamos fazendo isso ao longo da nossa vida. Pensar que tudo que hoje temos como concreto pode, ou não, ser verdade ou talvez meia-verdade.

Assistam: THE MAN FROM EARTH.

Posso parecer exagerado, mas o filme instigou muito meu lado curioso e investigador, mexeu realmente comigo.

Realmente, esse é um filmaço!
Não é aquele filme que acaba e você esquece! Esse daí a hora que os créditos começam é que você começa o questionamento, como se estivesse interagindo com o filme!
Um filme relativamente simples, sem grandes efeitos, sem grandes atores mas que consegue te prender até depois que o filme acaba!
 
dupla-implacavel.jpg



151525.jpg

James Reec (Jonathan Rhys Meyers) é um jovem agente da Embaixada Americana na França, ele está noivo de Caroline (Kasia Smutniak). Entretanto ele está um pouco instigado com o seu baixo aproveitamento pela Embaixada – dentre suas ‘principais’ funções estão trocar placas de carros e implantar microfones em salas de governadores. Ele almeja ser um agente de campo, algo com um pouco mais de ação.
Então, agora James terá uma nova função: ele será o parceiro do irreverente, Charlie Wax (John Travolta), um experiente espião que tentará impedir um ataque terrorista em Paris.
 
Apenas um filmes comum feito para entreter as pessoas com muita violencia e explosoes
 
Só se seu QI for menor que 10

Conte-me mais, o que você achou do filme.
Porque se voce entendeu alguma mensagem entre linhas que o filme quis transmitir tu devia estar sob efeito de alucinogeno.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo