• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Artefatos na HD 6950 2gb novinha.

Hey.Smith

Get Hell
Registrado
Eai pessoal, recém comprei minha 6950, tava muito feliz com o desempenho e temperatura até então, quando começou a me aparecer artefatos na tela. Ela tem cerca de 1 mês de uso, não foi feito biosmod, muito menos overlock. Segue screens:

bfbc2game20110824001041.jpg


bfbc2game20110824001043.jpg


bfbc2game20110824001050.jpg


Screen em outro jogo:

redfactionarmageddondx1a.jpg


redfactionarmageddondx1c.jpg


redfactionarmageddondx1f.jpg
 
Limpa os contatos dela e ver se resolve.
 
Essas coisa dão pena :(

Já testou em outros drivers??

Caso ela esteja realmente "bixada"....

Que marca é?? se for XFX, pode ficar aliviado, garantia garantida :lol:

Mas a loja deu garantia própria?? use a da loja primeiro (se tiver).

Mas limpar os contatos, como o colega acima disse pode dar certo também...

Boa sorte :wave:
 
Olha cara a minha é uma Sapphire, dirt 3 edition, aquela com 2 coolers. Tava usando driver 11.7, baixei o 11.8 e testei mas ficou a mesma coisa. A loja diz que se a placa tiver defeito, eu devo mandar, pagando o frete, com a nota fiscal. Então eles me mandam, eles pagam o frete, uma nova. Creio que devo considerar fazer isso, uma vez que parece que o dano é nela.
 
Dá um aperto no coração ao ver uma vga novissíma assim em brother.
Limpe a entrada PCI, tente voltar para um driver mais antigo, já vi casos de vgas que dão artefatos por simplismente não ter um "calço" darem artefatos. Já que são pesadas demais, e meio que "maltratam" o PCI-e..
 
Olha cara a minha é uma Sapphire, dirt 3 edition, aquela com 2 coolers. Tava usando driver 11.7, baixei o 11.8 e testei mas ficou a mesma coisa. A loja diz que se a placa tiver defeito, eu devo mandar, pagando o frete, com a nota fiscal. Então eles me mandam, eles pagam o frete, uma nova. Creio que devo considerar fazer isso, uma vez que parece que o dano é nela.

É melhor fazer isso então...Acione a garantida da loja e troque, de acordo com a probabilidade, as chances disso ocorrer de novo são menores agora :D
 
brother aí nao tem muito o q fazer nao, ja testou drive, limpou contatos etc.. e nada, manda pra garantia. a melhro coisa nessas horas é ter um serviço de garantia no brasil, se for em sua cidade melhor ainda.
 
Minha primeira 6950 de referência após um dia aconteceu isso. Eram algumas memórias que tinham queimado. Mandei pro RMA e voltou uma non reference, porém funcionando perfeitamente.
 
puts que dó no coração, quando isso acontece.é parceiro aciona a garantia que é a melhor coisa que tu faz!
 
artefatos eh problema se eu nao me engano eh no chip de memoria. se tiver garantia peça a troca.
 
A minha começou encomodar esses dias atrás, só que o problema dela era aquele em que o driver para de funcionar, era uma XFX HD6950 2G, a única solução foi trocar de vga, acabei comprando uma 6950 2gb dual fan da XFX versão XXX!
 
Pois é pessoal, vo ligar no cara da loja agora e negociar a troca da mesma. Creio que drivers não é o problema.
 
cara, isso desanima qualquer um, Geralmente esses tipos de artefaros ai com essas linhas esticadas é sujeira, da uma limpada com borracha e uma assoprada dentro do slot.
 
Olha, eu já tinha feito isso, limpei certinho o slot PCI, a placa e tals, ficou a mesma porcaria. Depois ainda tentei mudar pra segunda BIOS, sem sucesso. Desisti de vez e acionei a garantia, vou ter que enviar ela. Tenho certeza que o problema não é meu PC, até porque estou nele agora mesmo com minha 4890 antigona. Vou testar em outro PC e ver se é ela mesmo.
 
O problema ai realmente é a sua vga. Não perca tempo e mande logo para RMA.
 
A minha começou encomodar esses dias atrás, só que o problema dela era aquele em que o driver para de funcionar, era uma XFX HD6950 2G, a única solução foi trocar de vga, acabei comprando uma 6950 2gb dual fan da XFX versão XXX!

wjoker

Depois de quanto tempo de uso a sua 6950 começou a apresentar problemas??

Pelo jeito essa série 6xx da ATI tem dado muito defeito!!
 
Cara é foda morro de medo das ATI ja tive uma 5870 e a bixa era mtu doida bugada demais. Tenta rma mesmo que eh melhor.
 
Tem alguma chance de funcionar caso eu colocar em outro PC ou colocar drivers mais antigos? O estranho que isso começou do nada, eu tava jogando ArmA 2, dei um Alt+tab, quando voltei a tela tava toda cheia de artefatos, tipo esses das imagens.
 
É cara, a melhor coisa que vc tem a fazer é mandar para a loja, paga o frete, mais vc vai recever uma zerada, faz isso, eu to com problema na minha XFX HD 6950 XXX EDITION, aquela que já vem com OC de fabrica, ela esta esquentando de mais, eu e meu amigo temos a mesma vga e a dele fica com as temps normais, ea minha esquentando daquele jeito =/
 
É cara, a melhor coisa que vc tem a fazer é mandar para a loja, paga o frete, mais vc vai recever uma zerada, faz isso, eu to com problema na minha XFX HD 6950 XXX EDITION, aquela que já vem com OC de fabrica, ela esta esquentando de mais, eu e meu amigo temos a mesma vga e a dele fica com as temps normais, ea minha esquentando daquele jeito =/

Se não me engano, no CDC diz que a loja deve arcar com o frete.

Manda para a garantia da loja, é por obrigação oferecerem 3 meses de garantia segundo o CDC.
 
Parece ela tá definitivamente morrendo pessoal. Fui agora e testei ela em outro PC, do meu primo, coloquei drivers novos etc, rodei Metro2033. Mas antes mesmo de entrar no jogo ela já deu tela preta, tive q dar uns alt tab pra arrumar, logo após o jogo iniciou e pude observar vários pontos pretos na tela, cores distorcidas, etc. Parece que é um sinal que a VRAM está morrendo, terei que enviar para garantia, espero que ganhe uma nova do mesmo modelo.
 
Hey.Smith, man desculpa ae invadir seu tópico, mas eu to com uma duvida essa hd 6950 versão HIS, uma fonte xfx 450w core edition segura ela? ela tem 1 linha de 12v com 34a, se possivel alguem pode esclarecer essa duvida pra mim ae, e ela vai com um conjunto core i3 2100 sandy.
 
Hey.Smith, man desculpa ae invadir seu tópico, mas eu to com uma duvida essa hd 6950 versão HIS, uma fonte xfx 450w core edition segura ela? ela tem 1 linha de 12v com 34a, se possivel alguem pode esclarecer essa duvida pra mim ae, e ela vai com um conjunto core i3 2100 sandy.

Não posso te dizer com segurança se sua fonte de 450W segura, mas é uma XFX, então é marca boa e confíavel. Existem outros fatores, como o seu processador, HD's, qtd. de coolers, etc. Eu tenho uma fonte de 500W, segura ela com uma folga boa, agora não sei no caso de 450W.
 
o conjunto vai ser com um i3 2100 + msi h61 + 04gb corsair + 1 hd 500 + 5 fans de 120mm e 2 fans de 80mm + gravadora, se bem que um i3 consome menos que um pehnom x2 certo e por sua vez consegue menos que seu q9550, só estou nessa duvida, por curiosidade quantos amperes tem a linha de 12v da sua fonte essa que estou vendo tem uma unica de 34a, agradeço as respostas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo