[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

Outlands e chato pra ******* :boring: ~ desabafo...
 
Uma boa forma de manter os addons atualizados e seguros é instalando o curse client. Ele pode ser baixado gratuitamente no site curse.com .

Ele baixa, instala e atualiza os addons do wow, tudo de forma segura, pois esse é um dos sites mais confiaveis.

Fora isso, addon do wow não contem arquivo executavel, portanto se baixar de um lugar confiavel , não tem perigo.
 
Uma boa forma de manter os addons atualizados e seguros é instalando o curse client. Ele pode ser baixado gratuitamente no site curse.com .

Ele baixa, instala e atualiza os addons do wow, tudo de forma segura, pois esse é um dos sites mais confiaveis.

Fora isso, addon do wow não contem arquivo executavel, portanto se baixar de um lugar confiavel , não tem perigo.

aqui eu uso o wowmatrix... bem simples de baixar novos addons e fazer updates nos instalados...
 
Eu usava o wowmatrix, mas uma vez teve um addon que eu usava e não tinha no matrix, dai comecei a usar o curse client.

Mas esse wowmatrix tbm é muito bom.
 
Pois é, parte mais chata de upar na minha opinião é do 60 para o 70.

Falou tudo. HAuhAhuAUhAHU. Já upei mais de 30 chars e a pior coisa é de 60 pra 70. É 3 dias sofrendo nas quests chatas de sempre.
 
Falou tudo. HAuhAhuAUhAHU. Já upei mais de 30 chars e a pior coisa é de 60 pra 70. É 3 dias sofrendo nas quests chatas de sempre.

Na epoca do TBC nagrand era o pior lugar pra upar, principalmente por causa das quest de matar um monte de mob.

Mas na ultima vez que upei um alt, blade edge conseguiu ser pior que nagrand, ainda bem que hoje em dia com heirloom da pra passar rapido por outland.
 
Na epoca do TBC nagrand era o pior lugar pra upar, principalmente por causa das quest de matar um monte de mob.

Mas na ultima vez que upei um alt, blade edge conseguiu ser pior que nagrand, ainda bem que hoje em dia com heirloom da pra passar rapido por outland.

Eu gosto de Zangarmash :lol:, (unico lugar que salva) depois disto massa é Northrend.
 
estou sem vga, então não dá pra jogar =/
foi pro rma as duas... saco.

enquanto isso estou com uma 9400 gt... dá agonia então não tenho jogado.

tenho 3 toons 85 em 3 realms diferentes, 2 tanks e um rdps
 
galera tipo peguei a battle chest, em 5 dias ja to lvl 57, ae eu paro no 60 neh?

e a cada expanção nova eu ganho 30 dias neh? se eu compra o pack das wtk e cat, ganharia só um mes?
 
galera tipo peguei a battle chest, em 5 dias ja to lvl 57, ae eu paro no 60 neh?

e a cada expanção nova eu ganho 30 dias neh? se eu compra o pack das wtk e cat, ganharia só um mes?

Battlechest é o jogo original + a 1º expansao (Burning Crusade), o lvl maximo é 70. Comprar expansao nao ganha 30 dias de graça, so ganha na compra do jogo principal.
 
Battlechest é o jogo original + a 1º expansao (Burning Crusade), o lvl maximo é 70. Comprar expansao nao ganha 30 dias de graça, so ganha na compra do jogo principal.

hmm ta entendi, entao depois a wtk eh 70-80, e cat 80-85...

hmm ta bom tenho mais 13 lvls pra aproveita...

quase certo que vo pegar as outra exp...

valew bruno pela resposta rapido, :)
 
Há rumores que o pack com a tradução para o português TALVEZ saia agora em setembro. Já tem ate um site de vendas traduzido http://us.blizzard.com/pt-br/games/cataclysm/ creio que não demora muito não, ansioso pelo serve :wub:
Na verdade eu nem faço questão da tradução (vou jogar em inglês mesmo), só queria saber pq a mensalidade do server BR vai ser menor haha
 
upa em bg(call to arms) e instance

vitoria no AV call to arms da mais de meia barra
 
eu só ganho xp , em Alterac Valley se for call to arms?
 
quando chegar o wow br, irei comecar um char do zero. provavelmente um druida.. quero upar e ver como ficou o lore em Br.. as falas, textos, etc.. uparei sem pressa =D.. até pq meu foco mesmo vai ser Diablo 3 hehe
 
Na epoca do TBC nagrand era o pior lugar pra upar, principalmente por causa das quest de matar um monte de mob.

Mas na ultima vez que upei um alt, blade edge conseguiu ser pior que nagrand, ainda bem que hoje em dia com heirloom da pra passar rapido por outland.

O que é heirloom? Estou por fora disso ai.
 
O que é heirloom? Estou por fora disso ai.

Heirloons são itens BoA (Bind on Account), que "upam" de acordo com seu lvl, por exemplo no lvl 1 ele dá +1str/+1sta no lvl 10 dá +10str/+10sta.
Como são BoA, pode passar pra outro char seu que esteja na mesma conta e no mesmo servidor até pra outra facção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo