• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

MetallicA

ballon d'Doge
Colaborador
Tópico criado por MetallicA em 21/11/2004, e atualizado por yaesir em 14/07/2008

clear.gif

Produtora: Blizzard
Tipo: MMORPG (somente online)

Mensalidade: US$14,99 ou €12.99


Sobre o Jogo

O jogo possui dez raças selecionáveis, divididas entre as duas facções existentes : Aliança (Alliance) e Horda (Horde). Na Aliança estão os Humanos (Humans), os Elfos Noturnos (Night Elves), Anões (Dwarves), os Draeneis e os Gnomos (Gnomes). Na Horda estão os Orcs, os Trolls, os Mortos-Vivos (Undeads), os Elfos de Sangue (Blood Elves) e os Taurens, uma espécie de minotauro.

As raças possuem algumas diferenças entre si, mas depois dos níveis iniciais estas esbatem-se, pelo que a escolha deve ser feita em função do divertimento que cada uma pode proporcionar. As duas últimas raças desenvolvidas são os Elfos de Sangue(Blood Elves), pertencentes à Horde, e os (Draeneis) pertencentes à Aliança. Estas só foram disponibilizadas a quem adquiriu a expansão do jogo, ocorrida em Janeiro de 2007. Tal expansão se chama World of Warcraft: The Burning Crusade que além das duas novas raças trouxe uma grande quantidade de novo conteudo, e um novo continente (mundo), chamado "Outland".

Além da raça o jogador deve escolher entre uma das nove classes que o jogo possui: Guerreiro (Warrior), Paladino (Paladin), Xamã (Shaman), Caçador (Hunter), Druida (Druid), Assassino ou Ladrão (Rogue), Mago (Mage), Invocador das Trevas ou Feiticeiro (Warlock) ou Padre (Priest). Enquanto entre as raças existe pouca diferença, a escolha de uma classe irá determinar todos os aspectos do jogo para o jogador, tais como habilidades, feitiços, talentos, armas e armaduras a que terão acesso.

Os jogadores ainda têm a opção de escolher duas profissões que entram no jogo como uma fonte de renda para o jogador; também existem as profissões secundárias que o jogador pode sempre adquirir: pescaria (fishing), cozinheiro (cooking) e enfermeiro (first aid). Dentre as profissões principais temos: as de coleta; como mineração(mining), herbalismo(herbalism), curtidor(skinning). As de produção que são: ferreiro(blacksmithing), costureiro(tailoring), alquimista(alchemy), engenheiro (engineer), joalheiro(jewelcrafting) e o costureiro que usa couro(leatherworking). Existem várias possibilidades de jogo, mas a mais comum é jogar-se fazendo evoluir a personagem ou personagens por meio de territórios e cenários diferenciados. Essa evolução se faz através do acúmulo de pontos de experiência (XP) que podem ser conseguidos matando monstros ou completando missoes (Quests). Ao acumular certa quantidade de pontos de experiência o personagem evolui para o próximo nível e os pontos de experiência são zerados. Ao ganhar um novo nível o personagem ganha pontos em certos atributos (como Força ou Inteligência), talentos (mecanismo de personalização que permite ao jogador criar personagens diferenciados) e novos feitiços ou habilidades. Atualmente o nível máximo que os personagens podem chegar é 60 e 70 para jogadores que possuírem a expansão World of Warcraft: The Burning Crusade.

Os servidores podem ser Normal, Player versus Environment (PvE), Player versus Player (PvP), Roleplaying (RP) ou Roleplaying Player versus Player (RPPvP), divididos de acordo com a ênfase na interpretação do personagem e sua interação com o mundo e os outros personagens.

Em World of Warcraft o jogador pode escolher entre jogar sozinho ou em grupos de até 25 jogadores, mas para algumas tarefas mais complexas e difíceis um grupo é necessario.

O personagem pode ainda de associar a uma guilda [Guild (tipo:Irmandade)]. Guilds são grupos maiores cujo principal objetivo é a ajuda mútua entre seus membros e a interação social. Guildas podem ainda ter agendas especificas, como guildas focadas em PvP ou em "conteúdos finais" do jogo (End-game).

Um jogador pode criar até dez personagens em cada servidor (até o limite total de 50 personagens criados em toda a rede de servidores), escolhendo entre quaisquer raças ou classes, mesmo que de facções diferentes, com a exceção dos servidores PvP ou RPPvP onde, escolhida uma facção todos os demais personagens daquele jogador deverão pertencer à mesma Facção. Como personagens de facções diferentes não conseguem se comunicar ou se associar (seja em grupos ou em guilds) com personagens da outra facção, a escolha da facção costuma ser mais importante do que a escolha da raça.


Requerimentos:
Processador de 1.8Ghz
512MB de Memória RAM
Placa de Video 128MB
8.0Gb de espaço livre em disco
DirectX® 9.0c
4x CD-ROM drive
Conexão Banda Larga ou Discada 56kbps


Site Oficial (onde é possível comprar o jogo e pagar a mensalidade)
http://www.worldofwarcraft.com



Screenshots

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


 
como diria o josé simao: tucanaram o "up"
 
Porra esse jogo eh mt bom mesmo.. eu joguei o open beta.
Mas sobre os servers emulados.. po um jogo desse no server da blizzard pelo uq eu li.. aguenta cerca de 3000 mil pessoas ..
bota um server caseiro pra aguentar isso. uiahiahe vai chegar 50 pessoas com ping 1000 =P infelismente tem jogo q so rola msm no oficial. c fosse mais barato eu ate pagaria pra jogar... sao 14.99 dolares =/
 
essi jogo devi c mto lokoo...
+ bem q c fossi barato ia c bom msm eim...
+ vamu v nu q da issu...
 
Escobar disse:
Se um dia houver um server oficial no Brasil eu pago sem pensar 2x
Eu não queria server brasileiro, eu queria poder pagar em R$, uns 20 ou 30 reais e pagar 100 reais pelo game, já tava bom. Server brasileiro seria uma BOSTA, sempre vazio! Não tem demanda pra isso...
 
Eh 20 reais seria um bom valor para nós brasileiros.
Mas pagar em dolar fica dificil, e já que houve desprezo da blizzard com o Brasil, nao temos escolha, e apelamos para um server pirata, sei que nao é legal, mas pra quem ganha 400 reais num mes, 50 faz muita diferença.
 
ShiftBR disse:
Eh 20 reais seria um bom valor para nós brasileiros.
Mas pagar em dolar fica dificil, e já que houve desprezo da blizzard com o Brasil, nao temos escolha, e apelamos para um server pirata, sei que nao é legal, mas pra quem ganha 400 reais num mes, 50 faz muita diferença.
COncordo com vc amigo...
Mas porque sera que a Blizzard ignorou o Brasil? :eek:que:
 
furpp disse:
COncordo com vc amigo...
Mas porque sera que a Blizzard ignorou o Brasil? :eek:que:


huahuahhahahu essa foi boa, porque sera que eles esqueceram daqui? :rolleyes:

pirataria te lembra alguma coisa? ;)

como e que eles vao investir aqui se esse pais nao da retorno?
 
OMG! OMG! OMG! OMG! OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caracas....fazem mais de 6 ANOS!!!! Que eu num coloco as mãos numa obra de arte tão bem acabada... desde que eu joguei "The Legend of Zelda: Ocarina of Time" pra N64 que eu num vejo um jogo PERFEITO...quer dizer, tiveram muitos jogos ÓTIMOS, mais PERFEITOS, soh WOW e Ocarina msm atingiram esse nível ;)

To arrumando meios de pagar esse treco pq caro ou barato, infelizmente vale a pena :p

FLWs:cool:
 
*711 disse:
OMG! OMG! OMG! OMG! OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caracas....fazem mais de 6 ANOS!!!! Que eu num coloco as mãos numa obra de arte tão bem acabada... desde que eu joguei "The Legend of Zelda: Ocarina of Time" pra N64 que eu num vejo um jogo PERFEITO...quer dizer, tiveram muitos jogos ÓTIMOS, mais PERFEITOS, soh WOW e Ocarina msm atingiram esse nível ;)

To arrumando meios de pagar esse treco pq caro ou barato, infelizmente vale a pena :p

FLWs:cool:

SOmos dois amigon, somos dois...... :O
 
O Open Beta estava muito bom :D apesar de termos sidos cobaias da blizzard para testar a "resistencia" dos servidores hehehe, mas mesmo com o lag que dava de vez em quando estava ótimo jogar hehe, agora é só esperar dia 23 e mandar ver. :D
 
Eu tambem puta que pariu acompanho faz um tempao e pirei quando joguei o beta,vo pagar a mensalidade ja que vale muito a pena 6 meses custa 220 reais da pra jogar muitooo.Lamentavel quem vai jogar em server pirata...
 
Galera esse é o tipo do jogo que vale a pena ser comprado ariginal, não nego sou fã geral de WARCRAFT e toda sua saga, cara até o RPG eu tenho (D&D 3.5), tenho o War3 original e meus amigos estou comprando a versão de colecionador para quem não sabe essa versão vem com :
1 DVD do jogo
3 CDs do jogo
1 DVD com o making-off
1 CD com a trilha sonora
1 manual do jogo
1 livro com mais de 200 páginas de ilustração do jogo
1 Mapa do jogo
1 conta grátis para jogar 1 mês
1 conta Guest para jogar 1 semana (pra vc dar pro seu melhor amigo)
1 caixa personalizada
1 animal de estimação no jogo
e você pode começar o jogo no lugar que quiser (diferente da versão final que você começa no territorio da raça escolhida)

Meu amigo muito massa estou comprando pra não me arrepender depois porque sei que esse jogo vai descolar geral, meus amigos aqui já estão dizendo que também irão jogar, quero inclusi fazer guida com brasileiros geral.

Outra coisa eu vi que ira ser $12 a menssalidade mais ou menos R$35, vou jogar geral!!!!!

Valeu galera.
 
Lamentavel quem joga em server pirata nao, se realmente estivessem interessados em um publico latino colocariam um server por aqui, e nao vc ter que pagar em dolar pra jogar. Leva mal nao mas 6 meses por 220 pra mim eh dinheiro. Se houver um server nacional um dia eu faço parte, mas server gringo to fora.
Ate mesmo pq to jogando L2... jah fico triste de nao ter tempo de upar o char, quanto mais jogando WoW e pagando eh que ficaria mais triste ainda.
 
Escobar disse:
Lamentavel quem joga em server pirata nao, se realmente estivessem interessados em um publico latino colocariam um server por aqui, e nao vc ter que pagar em dolar pra jogar. Leva mal nao mas 6 meses por 220 pra mim eh dinheiro. Se houver um server nacional um dia eu faço parte, mas server gringo to fora.
Ate mesmo pq to jogando L2... jah fico triste de nao ter tempo de upar o char, quanto mais jogando WoW e pagando eh que ficaria mais triste ainda.


é mesmo Escobar ... 100% apoiado por euzinha! :D

Um detalhe legal é aquele mmorpg nacional ... esqueci o nomeeeeee... a mensalidade é R$ 14,90 ... VALOR JUSTO PARA JOGAR EM SERVER OFICIAL.

Eu até pensei 2x para pagar isso para jogar aquele jogo, mas eu não gostei muito, achei fraco... mas eles estão evoluindo... logo vai sair o 2! :D Vamos ver se melhora!

Dai tem gente q fala q eles não investem no Brasil por causa da pirataria ... ai meu Deus!!! No CoMmEnTz!
 
Axei 1 tempin soh pra dar um look aki , ainda tenhu q mudar o topico + umas perguntas , nao vi pre-venda no brasil , procurei no sub e na americanas e nada , outra kem tem cartao internacional ai pra gente pagar o wow ? :D
 
Ae irmaos eu nao joguei esse open beta mas gostaria de saber o que vcs acharam do jogo, e se na opiniao de vcs (eu sei que dificil fazer uma comparaçao) ele e melhor ou esta no nivel de lineage 2. Vlaeu ae.
 
++Ana Paula++ disse:
é mesmo Escobar ... 100% apoiado por euzinha! :D

Um detalhe legal é aquele mmorpg nacional ... esqueci o nomeeeeee... a mensalidade é R$ 14,90 ... VALOR JUSTO PARA JOGAR EM SERVER OFICIAL.

Eu até pensei 2x para pagar isso para jogar aquele jogo, mas eu não gostei muito, achei fraco... mas eles estão evoluindo... logo vai sair o 2! :D Vamos ver se melhora!

Dai tem gente q fala q eles não investem no Brasil por causa da pirataria ... ai meu Deus!!! No CoMmEnTz!


O querida fake, se vc nao sabe, quando lancam jogos deste tipo eles nao ganham na venda do jogo propriamente dito, e sim nas mensalidades do jogo..... ou vc pensa que cada nego custa a mensalidade que tao querendo estabelecer.... nem fordendo, e ai que eles ganham grana... agora aqui no Brasil, alem de quase ninguem, pra nao falar 90% da populacao nao comprar o jogo original, que se for igual ao diablo II, vai ter cd key e so as originais jogam no servidor oficial, pra que montar um server aqui no Brasil? so vai ser mao de obra, tempo e dinheiro jogado fora..... o Ragnarok, por exemplo, ninguem paga um puto pelo jogo, e baixado na net e e oficial, e mesmo assim nego nao quer pagar 15 conto pra jogar...... server nacional, toda infra estrutura, suporte direto.....

antes de dar uma opiniao, pense duas vezes.... mania que vc tem de falar sem pensar...... :boring:
 
Six Feet Under disse:
Ae irmaos eu nao joguei esse open beta mas gostaria de saber o que vcs acharam do jogo, e se na opiniao de vcs (eu sei que dificil fazer uma comparaçao) ele e melhor ou esta no nivel de lineage 2. Vlaeu ae.


Gosto e gosto, mais na minha opiniao, pelo que eu vi, ele e infinitamente superior.... tanto em graficos como diversao.... wow roxxxxxxxxxxx ;)
 
Gandalf, o mesmo direito que eles tem de cobrar o quanto eles acham que vale o serviço deles, eu tenho de me recusar a pagar, concordar? ;)
Ninguem falou que o jogo eh paia, com certeza deve ser animal, so acho que sem server latino e com preços mais camaradas para nós, nao vale a pena pra mim pagar pra jogar :(
Eu tb se fosse acionista da blizzard nao faria server aqui nao, afinal so rola pirataria pelo nosso contienente msm. Eu nao pago pq pela grana que vai ser, eu tenho certeza que nao iria aproveitar, mais pelo meu tempo do que pelo jogo em si.

Ultima coisa, Gandalf, acho vc gente boa e curto vc, um dos usuário que colaboram muito com o forum. Só que nao é permetido a agressao a outros membros da comunidade, entaum vou pedir que vc edite a sua sig e nao se refira a outros membros com adjetivos pejorativos. ;)

[]'Xcobs
 
Quem falou que Ragnarok nao ta dando sucesso ta enganado, o jogo ta sim MUITO famoso aqui no Brasil ( graças a sites como UOL, terra etc... que ajudam a divulgar).
Se o preço das mensalidades fosse equivalente aos nossos salarios ( a mensalidade deveria ficar uns 15 reais) com certeza essa mania de MMOrpg ia pegar sim.
O Brasil tem muitos jogadores pao-duros, e muitos que nao tem condicoes de pagar, mas tirando esses ainda sobra muita gente que pagaria.

hAOUHaouh e 10% da populacao brasileira sao 17milhoes de pessoas, entao nao tem problema se 90% nao comprar o jogo original :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo