Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
este DKT new road texture eu taco aonde? a informação sedida por voce foi festa em comparação com o iCEnhancer 3.0 ?

Tem que reinstalar o GTA para colocar esse mod, a textura é só substituir pelo arquivo de mesmo nome dentro da pasta do gta iv (é só procurar pelo arquivo com o "pesquisar do windows").

Eu usei o iCEnhance 3.0 e achei os graficos beeeem "forçados", esse mod que postei anteriormente o jogo ficou BEEEM mais bonito e bem mais "fluido" (em termos visuais, não de performance), parece menos artificial...

Algumas pics que eu tirei do mod (postei no tópico de screen shoots também, por isso está em baixa resolução):

gtaiv201108281658047016.jpg


gtaiv201108281704322116.jpg


gtaiv201108281708047916.jpg

Abraço.
 
Última edição:
caraca, esse mod do Gionight, me deixou assim =O!!!

1311944144_Capture.jpg


1311944144_GTAIV2011071622055775.jpg


1311944144_GTAIV2011072517131670.jpg


que isso meu Deus, beira a perfeição!! :fovhappy:
 
Incrível mesmo os gráficos....mas nem me arrisco a instalar aqui :lol2:
 
pessoal estou tentando instalar o iCEnhancer 1.3 mas quando movo os arquivos para dentro da pasta do jogo substituindo os que ele pede o jogo abre carrega aquelas letras iniciais e fecha novamente com um erro no windows

alguém sabe o que pode ser? meu win é o 7 64

abs
 
Desative o msi afterburner ou evga precision.
 
galera alguem ja fez todas as corridas necessárias para o achievment das corridas do Brucie??? to fazendo, mas ta começando a repetir todas as corridas, to com medo de eu estar num bug de looping infinito de corridas e estar fazendo as corridas atoa =/

PS: as corridas repetidas são em Alderney...
 
Ouw rafael tem como vc passar por pm seu msn, eu sei meche com zm mas nao lembro como por ingame

pessoal, boa noite..

Bom, algumas pessoas estão pedindo para que eu faça um mod de fiat tempra turbo, para gta iv, e já que eu topei a parada... Irei postar o progresso da criação aqui.

Eu comecei a mecher com modelos 3d tem menos de 5 meses, junto do grupo braziliam motors team (hoje descontinuado), e de lá pra cá tenho alguns wip's (trabalhos em andamento), como:

- linha chevrolet monza (sl/e, s/r e classic, 1988 a 1990)
- linha uno mille (fiorino, elba, uno, premio, todos 1995)
- chevrolet opala ss, 1974
- fiat marea sedan turbo, 1999
- fiat tempra turbo, 1996

a criação é sempre bem complicada (pra não dizer chata), mas compensa quando vemos o resultado in-game... Além disso, nós estamos precisando cada vez mais de modelers brasileiros, pra colocar os carros que vemos dia-a-dia nas ruas de nossos games, correto? Hehe

aqui o primeiro mod que criei.. é coisa bem simples, mas da pra ter uma ideia de como ficam:

http://i223.photobucket.com/albums/dd167/skycrows/monzasr2.jpg

http://i223.photobucket.com/albums/dd167/skycrows/monzasr1.jpg



agora.. O tempra, como foi pedido.
Comecei a criá-lo hoje, começo pela "casca" da carroceria, coloco in-game, e se ficar ok, dou continuidade ao trampo...

Parte 1:

http://i223.photobucket.com/albums/dd167/skycrows/tempra1.jpg

blue print do carro convertido para o zanosa modeler, e a primeira grade de polígonos desenhada;

parte 2:

http://i223.photobucket.com/albums/dd167/skycrows/tempra2.jpg

parte da carroceria, ainda sem detalhes, criada..

Parte 3 (atual):

http://i223.photobucket.com/albums/dd167/skycrows/tempra3.jpg

criando parachoques dianteiro..



Bom, isso ae.. Vo postando melhoras por aqui.. Se eu estiver na área errada do fórum, favor avisarem... To meio afastado daqui hehe

quem quiser acompanhar melhor, pode mandar pm... E se alguem souber modelar e quiser ajudar, agradeço muito :yes:
 
Também prefiro a Modificação do Gionight's.
gtaiv2011090116033311.jpg

gtaiv2011090116172294.jpg

Aproveitando que estão falando sobre carros nacionais, screens com dois clássicos:
gtaiv2011090117151836.jpg

gtaiv2011090117124055.jpg
 
Última edição:
Corrigiram o céu vermelho na versão 1.3 do ICEnhancer ?
 
resolvi instalar o jogo denovo e cheguei nun ponto que não tem mais missões, eu ligo pra todo mundo só da caixa postal, se não me engano a ultima missão foi a entevista no predio que obriga a usar terno e gravata, depois não tem mais nada no mapa, só missões de roubar carro que aceita pela internet, e missões do jacob, e aquelas pessoas na rua,
é defeito mesmo? ja aconteceu com alguem? será que é por que eu usei aqueles cheats do celular?
 
resolvi instalar o jogo denovo e cheguei nun ponto que não tem mais missões, eu ligo pra todo mundo só da caixa postal, se não me engano a ultima missão foi a entevista no predio que obriga a usar terno e gravata, depois não tem mais nada no mapa, só missões de roubar carro que aceita pela internet, e missões do jacob, e aquelas pessoas na rua,
é defeito mesmo? ja aconteceu com alguem? será que é por que eu usei aqueles cheats do celular?
Forever alone... :lol: aoiewhaOIEAWIO, sei não amigo, deve ser algum bug ctz;
 
Ola alguem pode me ajudar, seguinte: eu mecho com 3D do Zmodeler a um tempo e nunca cheguei a finalizar nenhum carro q comecei no GTA SA, e agr preciso so de uma ajuda GTA IV, q eh a texturizar. eu vou fazer o HONDA CIVIC 2004, e ja fiz e ta prontinha a roda do CIVIC, mas eu nao consigo fazer a textura correta nomes, e etc... enfim alguem sabe, ou conhece alguem ou um tutorial pra me passar, agradeco desde ja.

Print ai da roda:
http://imageshack.us/photo/my-images/829/45278509.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/98/67357352.jpg/
 
Ola alguem pode me ajudar, seguinte: eu mecho com 3D do Zmodeler a um tempo e nunca cheguei a finalizar nenhum carro q comecei no GTA SA, e agr preciso so de uma ajuda GTA IV, q eh a texturizar. eu vou fazer o HONDA CIVIC 2004, e ja fiz e ta prontinha a roda do CIVIC, mas eu nao consigo fazer a textura correta nomes, e etc... enfim alguem sabe, ou conhece alguem ou um tutorial pra me passar, agradeco desde ja.

Print ai da roda:

45278509.jpg


67357352.jpg
 
Última edição:
Veja se não alguma missão que voce tem que ver no Mail nas lan houses.

ja olhei alias cumpri todas missões de roubar carros, só tem missões do jacob, riduculas de iguais, e corrida de carro, depois jogar bastante missões desse tipo recebi um telefone do cara que levou chifre e pede pro niko se livra do corpo da sua mulher, dai tem que joga o carro no mar,

acho que não joguei as missões na sequencia certa ou foi de tanto codigos, outra coisa que fiz diferente foi escolher no destino daquele cara, eu escolhi não matar ele, mas mesmo assim nem teve as missões do primo gay to niko, me lembro que o jogo termina na estatua da liberdade
 
@nikit0

já pesquisou sobre UV Mapping? É utilizado pra criar uma textura unica e com as coordenadas dessa textura é que é aplicado em cada parte do modelo 3D.
 
Ando meio defasado dos mods pra GTAIV, qual vcs me recomendam que deixa o jogo menos amarelado e seja leve ?
 
alguém sabe se tem jeito de recuperar os save games?

formatei o computador mas o jogo não reconhece de jeito algum meus saves :/
 
po cara vlw ai a DICA vo da uma pesquisada aki na net, qalqer coisa se nao conseguir eu volto.. hihi ^^... mas vlw mesmo ai a ajuda, ate +.
@nikit0

já pesquisou sobre UV Mapping? É utilizado pra criar uma textura unica e com as coordenadas dessa textura é que é aplicado em cada parte do modelo 3D.
 
Galera alguém tem algum MOD de carro "facil" de instalar?peguei 2 aqui mas é complicado pacas instalar hehehe

Se alguém tiver e puder disponibilizar (com tuto hehe)agradeço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo