• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.
Trutawave
Pontuação de Reações
5,092

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Opa, tudo bom?
    Queria uma ajuda sua...
    Tenho um Samsung X31 e quero fazer um upgrade colocando um SSD nele. Pesquisando no forum vi que vc chegou a fazer esse up.
    Você usou ssd m2 sata ou pode colocar um nvme nele? não achei nenhum informação falando sobre.

    Abs
    Fala...tenho uma Gtx 780 Msi Gaming zero na caixa por apenas R$999 , tem interesse?
    Trutawave
    Trutawave
    Obrigado! mas adquiri recentemente minha vga. Abçs
    Opal, blz?

    Está com um SSD Z400s?

    Estou na duvida entre ele e um Evo 750.

    Ainda está rolando a garantia sem NF com cadastro no site?
    Trutawave
    Trutawave
    Sim, garantia de 5 anos! Aqui tá de boa e aprovado... eu iria no sandisk pela facilidade da garantia.

    Esse evo é o de baixo custo da samsung e baixo custo x custo eu iria no de maior garantia.
    Fguarezi
    Fguarezi
    Blz pedi um Z400s para um cara que traz so PY, saiu por R$ 350,00, deve ser de lá que vem todos do ML, então vou poder fazer o cadastro da garantia. Valeu.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Trutawave
    Trutawave
    OK, acabei de refazer o anúncio. Abçs!
    E ae, Truta! Amanhã irei te adicionar.

    Eu ativei o Red Faction: Guerrilla. Na época tinha muita gente jogando, mas o server tá abandonado pela empresa, infelizmente, não tem quase nenhum player mais.
    E ativei também o FUEL, é bom pra dar umas voltas no mundo imenso que não tem muita coisa pra fazer, mas com uns amigos é divertido.

    Fora esses eu só queria ativar o GTA4 ou o gears of war. Nem vale ativar o RE5, a não ser que queira zerar com algum amigo.

    Abraço.
    E ae, esperei vc das 22h até as 23h e nada no msn hehhe. Melhor mandar por email né ???
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo