• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: AMD lança linha Radeon HD 7900 em janeiro

Fantástica notícia.... agora faço o up da minha 5870... essa 7970 ficará showwwww em um i7 2600k.... cadê janeiro que não chega?????
 
Vão ser cavalíssimas com certeza, se bobear uns 80% ou mesmo dobro do desempenho da HD 6970 :D
 
se essa 7970 for uns 15%-20% mais rapida que a gtx 580 (atual single GPU mais rapida) consumindo 20% menos
o custo consumo\performance será bem melhor que das placas atuais

nego aq ja dizendo a nvidia ta morrendo
com certeza a nvidia vai lançar algo equivalente logo depois
 
Agora se for isso tudo mesmo de potencial , muito bom principalmente no tdp. Masssss me diz do que adianta lançar placa nova, povo aqui maluco, sair correndo comprar se ainda estamos travados em games de PC pelo fato dos consoles estarem parados no tempo dos dinossauros. Sinceramente creio que pra trocar minha gtx560ti ,que hoje roda inclusive o BF3 em fullhd de forma bem tranquila para mim e todo o resto nem se fala, só quando os jogos realmente evoluirem. Acho sinceramente muito alarde para um produto que ficara sub-utilizado e que quando puder ser todo utilizado estaremos no mino na serie hd8xxx.
 
Eae Galera, to com uma 4850 até hoje , roda bem os jogos até rs. Tenho um Phenom X4 945, Corsair 450VX, será que vai gargalar e a fonte segura uma 7970?
 
Eae Galera, to com uma 4850 até hoje , roda bem os jogos até rs. Tenho um Phenom X4 945, Corsair 450VX, será que vai gargalar e a fonte segura uma 7970?

Com certeza haverá gargalo, um 1090T já gargala uma GTX 580, imagina uma HD 7970??
 
Pow, e eu que acabei de comprar uma HD6950 :fuuu::fuuu::fuuu:

Como para mim dinheiro não é um problema, eu compro 2x 7970 #not :forever::forever:
 
Carai se a 7970 tá assim...

imagine uma futura 7990

:haha::haha::haha:
 
Com certeza haverá gargalo, um 1090T já gargala uma GTX 580, imagina uma HD 7970??
Acho que em 1080p não tem gargalo algum...dará no mesmo.
 
Redação concerta o Titulo da Noticia ...

Certo seria AMD lançara linha Radeon HD 7900 em janeiro :fuckyeah:

Lol essa 7k estão bem atraentes .. Fap Fap Fap Fap Fap :bwahaha:

concerta
concerta
concerta
concerta
concerta

@topic: Espero que essa HD7970 venha com no mínimo o dobro de performance da HD6970.
 
Última edição:
E que venham as novas Radeons e novas Geforce, isso vai ser briga de cachorro grande, hehehehehe.
 
Feliz com a 6870; Tudo em fullHD susse... as vezes ando abusando do AA(8x 16x); Se essas creuzas vierem a 200 dolares vai ser um negoção :D
 
Po, só porque ia ao py comprar uma GTX 570 agora em dezembro, eis o dilema, esperar ou não esperar ?
 
Po, só porque ia ao py comprar uma GTX 570 agora em dezembro, eis o dilema, esperar ou não esperar ?
Rapaz...espera pq pelo menos o preço da concorrência diminuí(salvo excessão para os BullFail:yellowface:)
 
Hahahha acabei de arrematar minha 6990 E aparece uma melhor, Como sempre eu digo MALDITO Capitalismo!

UAhusahuasu pura verdade, até acho que já vou vender minha VGA em janeiro... :bwahaha:

Po, só porque ia ao py comprar uma GTX 570 agora em dezembro, eis o dilema, esperar ou não esperar ?

Faça igual a mim, compre e venda - comprando no Paraguai dá até para tirar um lucro hauhauhauhauah.
 
8000Mhz nas memórias pqp....... Essa série promete!
 
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, logo agora que comprei minha 6990 srsrsrr:lol2::lol2::forever::forever::forever:
 
Não gostei da 6990 nem sou maluco de trocar de placa a quada "requentetion" mas essa 7990 tá prometendo, acho que mais 2k vão embora no pc.
 
Antigamente falta hardware pra certos jogos, agora falta jogos pra hardware top.
 
esse tdp tah mto fod@.. meu deus.. espero q a evoluçao de desempenho seja proporcianal tb..


Ps. ainda tem gnt falando em gargalo com cpu top?! pqp
vao pesquisar antes de falar besteira..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo