• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já olhou o vsync do driver? Botão direito do mouse no desktop... Talvez esteja ligado.

Salve!! :)

Botão direito... É isto aqui? Se for, seria só colocar Always off então?

123tad.jpg






______________________________________________

Galera, 428 usuários no fórum da Bethesda, fora os visitantes, só na página em que eu estava postando. Em questão de segundos recebi várias respostas, e em menos de 5 minutos meu tópico já estava no meio da página 2!!! :como:
 
Se você excluiu qualquer problema de hardware / software na sua máquina, então infelizmente você vai ter que esperar a Bethesda corrigir isso. Se não me engano estão trabalhando nisso e em outros bugs, então em breve deve sair algum patch. Se você quiser acompanhar tem um tópico na Bethesda com usuários que tem o mesmo problema que o seu:

Constant Crash to Desktops - Bethesda Softworks Forums

Não alterei nada, tava normal até ontem, e acho que meu problema não são exatamente esse do topico ae
''Anyone else experiencing this - you're playing and then the game just closes? No explanation, it just randomly closes and you're back to desktop?''


o meu não fecha só, eu dou load, jogo uns 3 minutos, ele freeza, ai eu tenho que dar ctrl alt del, gerenciador de tarefas, ai fecho, ae avisa ''skyrim has stopped to work'' ''tesv is
not responding''.


o meu é esse
http://forums.bethsoft.com/index.ph...ted-crashing-has-made-this-unplayable-for-me/
 
Última edição:
Não vi nada confirmando isso, nos fóruns do Steam ou no oficial da Beth.

Agora que eu vi seu post.

Lá na Bethesda me responderam que não, não desabilita.

Postei, segundos depois dei refresh e já havia duas respostas!! Negócio lá tá fervendo!... :)
 
me tirem outra dúvida. :awesome:
depois de zerar esse jogo tem algo pra fazer? digo, ficar explorando, upando etc.
eu não joguei o anterior, to afim de começar a jogar esse.
 
Que carai, travei no jogo novamente, não entendi o que tem que fazer aqui.

TESV2011-11-1211-00-55-15.jpg
 
me tirem outra dúvida. :awesome:
depois de zerar esse jogo tem algo pra fazer? digo, ficar explorando, upando etc.
eu não joguei o anterior, to afim de começar a jogar esse.

É claro que tem.Todos os TES, voce pode fazer a main quest e de resto ficar explorando o cenario, fazendo side quest, entrar na imperial legion ou Stormcloaks.
Não é como fallout 3 ou new vegas que o jogo termina apos terminar a main quest.


Que carai, travei no jogo novamente, não entendi o que tem que fazer aqui.


Use o shout que você consegui matando o dragão, selecione ele no menu das magias, na aba shout.Então é so apertar z.
 
Botão direito... É isto aqui? Se for, seria só colocar Always off então?

Sim, seria isso. Pela tua screen, ele já está desligado, mas desde que por dentro do jogo ele também esteja desligado.
 
Sim, seria isso. Pela tua screen, ele já está desligado, mas desde que por dentro do jogo ele também esteja desligado.

Vou deixar always off por via das dúvidas, já que o tweak do ini do jogo não funcionou.

Maneiro o avatar. ;)

C-ya, noble friend.
 
Só dando o feedback que aquele arquivo do crossfire não funcionou aqui. Ainda continua melhor com o cross desativado. Tem que colocar na pasta principal mesmo?


Meu char!:cereal:
tesv20111112104249441.jpg
 
Porque esse jogo é tão perfeito, tão detalhado, rico em cenários, design, música. Pelo amor de deus. Só tenho uma palavra = GOTY

Fiquei pasmo quando fui dar uma voltinha no cenário o nivel de detalhe em cada lugar é absurdo, sempre diferente.

Fui visitar os "greenbeards" agora e como é lindo aquela montanha. Tá louco.

Check it out.
tesv20111112115517235.jpg


Ah, e eu pulei pra ver oque acontecia, (salvei antes óbvio), é alto eim, cai por uns 20 segundos em queda livre hahahaha!
 
Porque esse jogo é tão perfeito, tão detalhado, rico em cenários, design, música. Pelo amor de deus. Só tenho uma palavra = GOTY

Fiquei pasmo quando fui dar uma voltinha no cenário o nivel de detalhe em cada lugar é absurdo, sempre diferente.

Fui visitar os "greenbeards" agora e como é lindo aquela montanha. Tá louco.

Check it out.
http://img715.imageshack.us/img715/1430/tesv20111112115517235.jpg

Ah, e eu pulei pra ver oque acontecia, (salvei antes óbvio), é alto eim, cai por uns 20 segundos em queda livre hahahaha!

GOTY não... Como disseram em algum lugar, GOTH (History).

Eu matei um bandido que me atacou e o cara caiu na água; era fundo pacas, não deu pra "lootar" o equupamento dele. Não estou seguindo quest nenhuma por enquanto, só explorando, achando os dungeons e tal -- e acabei de descobrir um Necklace of Water Breathing. Vou voltar lá, hehe.

GOML (game of my life)!! ;)
 
Opa alguém ai que comprou no ponto frio quanto tempo demora pra chegart a key ?
vlw


:awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:
 
Os produtores pensaram no Brasil, ao fazer o jogo.. eheheh colocaram até a Piracema, que ocorre na amazonia, qd os peixes pulam contra a correnteza rio acima pra desovar.. eh muito peixe pulando, bem bacana!!

Tem muita coisa legal, como o lendario tigre dente de sabre... Aurora Boreal... etc.. show de bola!!

no inicio achei o jogo feio, e de fato é.. meio sem vida.. mas depois de um tempo tudo mudou.. ta demais o jogo!! viciante..

tesv2011111122222641.jpg

tesv2011111122365579.jpg

tesv2011111122582600.jpg

tesv2011111123330599.jpg

tesv2011111123381531.jpg
 
Opa alguém ai que comprou no ponto frio quanto tempo demora pra chegart a key ?
vlw


:awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:

O meu eu comprei no Steam mesmo, mas eu sei que o Extra enviou a key (comprada na pré-venda) à meia-noite do dia 11 em ponto.

________________________________________________


Sabe galera, há imagens que não são spoilers, mas há outras que são, ainda que pequenos. Como quem não passou por certos lugares gostaria de não ter a surpresa ESTRAGADA, a família agradece o bom senso de colocar pelo menos essas imagens na tag de spoiler. :boring:
 
gente, uma duvida rapida, cada drake q vc mata ganha um shout?? eu ja matei uns 5 drake, tenho 4 shout, sendo que nao posso usar 2 deles, become etheral e fire breath cm eu faço pra poder usa-los? :hmm:
 
Alguém recomenda um FOV? O padrão do jogo me deixa meio "tonto".. não sei se tem a ver com o VSYNC também, que deixa a camera bem pesadona..
 
Alguém recomenda um FOV? O padrão do jogo me deixa meio "tonto".. não sei se tem a ver com o VSYNC também, que deixa a camera bem pesadona..
O Chico postou umas páginas atrás um modo simples de mudar o FOV sem alterar o .INI, abra o console (~ ) e digite FOV e o valor que você quer: FOV 90 + enter (por exemplo). Eu uso ele em 90 mas você pode colocar outro valor e se não me engano nos consoles é 65.

Edit: Comigo não houve nenhum problema mas é aconselhável sempre fazer um backup do arquivo .INI sempre que você for mudar algo.:)
 
Última edição:
Vish.
tomara que achem um fix pro meu error logo

não quero ficar 4 dias sem matar dragões :trollfail:
 
Só dando o feedback que aquele arquivo do crossfire não funcionou aqui. Ainda continua melhor com o cross desativado. Tem que colocar na pasta principal mesmo?


Meu char!:cereal:

Bom, o Crossfire depois que coloquei a dll (é no diretório principal do Skyrim mesmo) pelo menos deixou o jogo rodando liso. Antes da dll tava brabo, o jogo se arrastava.

Só que o fix para o VSync definitivamente NÃO funcionou. A screenshot prova que o Crossfire está funcionando, mas não sai dos 60 FPS...

skyrimcrossfire.jpg

 
Estou com um bug idiota. Fui explorando e limpei uma dungeon, depois peguei uma quest de matar o lider desse lugar, voltei la e matei. Ai a quest manda retornar ao npc que a entregou, ai eu retorno e ele nao tem nada a dizer sobre ela, nao da progresso. Que odio. :trollfail:
 
É claro que tem.Todos os TES, voce pode fazer a main quest e de resto ficar explorando o cenario, fazendo side quest, entrar na imperial legion ou Stormcloaks.
Não é como fallout 3 ou new vegas que o jogo termina apos terminar a main quest.




Use o shout que você consegui matando o dragão, selecione ele no menu das magias, na aba shout.Então é so apertar z.

Obrigado. :)
 
Não consigo baixar aquele arquivo para o crossfire, o link não abre, deve ter muita gente acessando... :damn:

Quem conseguiu baixar upa ele de novo em outro site por favooor! :yuno:

Obrigado.
 
@Deitri:

Cara, arruma lá nas dicas o fix do VSync, que tá errado (me responderam lá no fórum da Bethesda). Tem que colocar iPresentInterval=0 no fim da seção display, mas é no Skyrim.ini que fica em Documents/My Games/Skyrim.

A informação original dizia:

How do I fix the vsync ("laggy mouse") problem?

1. Go to your Steam Directory -> steamapps -> common -> skyrim -> Skyrim
2. Create a backup of the SkyrimPrefs.ini file
3. Open the file, then scroll down to where it says [Display]
4. Add to the bottom of the section iPresentInterval=0
5. Save, exit, and play


Só que está errada. É o ini que eu falei, ;)

Valeu.

EDIÇÃO:

Não consigo baixar aquele arquivo para o crossfire, o link não abre, deve ter muita gente acessando...
damn-1.png


Quem conseguiu baixar upa ele de novo em outro site por favooor!
yuno.png


Obrigado.

Subi pra cá: [url]http://mbf.me/zMvf3[/URL].
 
Última edição:
Aqui eu também não consegui mudar para terceira pessoa no Joystick.

Btw, se o joy estiver conectado no PC, o teclado não funfa nem a pau, fica automaticamente setado tudo no controle.
Tive que desconectar para conseguir jogar no teclado/mouse.

Cara que ***** ter que desconectar o usb pra apertar o F do teclado e depois conectar o joy novamente só pra entrar em terceira pessoa!?

Que burrice da desenvolvedora!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo