Call of Duty: Modern Warfare 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quem num deve gostar muito de COD são as fabricantes de placas de vídeo...
Pq quem joga COD num precisa fazer UP na VGA...
:coolface::haha:

Na moral... galera que tá reclamando de quem fala mal do jogo, esse tópico não é pra elogiar o jogo e sim falar sobre o jogo...
Se tem mais críticas negativas do que elogios a culpa é deles, não nossa...

Concordo com oq disseram... se vc AINDA curte COD msm depois de ter jogado bastante os anteriores e quer o mesmo jogo porém com novos mapas, killstreaks, perks e talz e não se importa em pagar 60 dolares por isso... então vai na fé
Se vc nunca jogou COD, compra o COD4 MW que é bem mais barato... se tu curtir ai tu pensa em comprar o MW3 que é basicamente o mesmo jogo...

Pra mim o melhor DISPARADO foi o COD4 MW... foi oq eu joguei por mais tempo e mais me diverti, acho q tem os melhores mapas... tem sv dedicado... joguei muuuuuito tempo ele... depois, a franquia COD foi só decepção... no MW2 joguei só até o lvl30 +- e o BO nem comprei...
 
Quem num deve gostar muito de COD são as fabricantes de placas de vídeo...
Pq quem joga COD num precisa fazer UP na VGA...
:coolface::haha:

Na moral... galera que tá reclamando de quem fala mal do jogo, esse tópico não é pra elogiar o jogo e sim falar sobre o jogo...
Se tem mais críticas negativas do que elogios a culpa é deles, não nossa...

Concordo com oq disseram... se vc AINDA curte COD msm depois de ter jogado bastante os anteriores e quer o mesmo jogo porém com novos mapas, killstreaks, perks e talz e não se importa em pagar 60 dolares por isso... então vai na fé
Se vc nunca jogou COD, compra o COD4 MW que é bem mais barato... se tu curtir ai tu pensa em comprar o MW3 que é basicamente o mesmo jogo...

Pra mim o melhor DISPARADO foi o COD4 MW... foi oq eu joguei por mais tempo e mais me diverti, acho q tem os melhores mapas... tem sv dedicado... joguei muuuuuito tempo ele... depois, a franquia COD foi só decepção... no MW2 joguei só até o lvl30 +- e o BO nem comprei...

O COD 4, de longe, foi (e é) o melhor. No ultimo final de semana, completei 1000 horas de multiplayer :forever:
 
Primeira montagem no MW3 :fovhappy:



8 partidas do feriado. Challenge de Acog na MSR :joia:
 
Cara na boa, nao sei pq diabos eu sou noob master nesse MW3, sempre era top rank no MW2 mas nesse game eu to sem noção de respawn inimigo, fico andando igual um retardado no mapa e num consigo nem imaginar onde o inimigo possa estar!

E outra já tem cheater a rodo! TENSO!
 
Última edição:
Não to conseguindo fazer o Eyefinity funcionar aqui nem com resa brava..

Alguem ai ja conseguiu? (Usando Widescreen Fixer aqui)
 
Tbm não animei com o mp desse jogo, unico modo jogavel pra mim foi o kill confirmed, spec ops bom e o sp épico(isso nem precisa jogar pra saber), vou insistir no mp, mas só porque foi caro essa bagaça(30 dolares), mas os mapas, sei la, algo deu errado, maioria das mortes são pelas costas
Pelo menos ganhei o cod4, então o rombo doeu menos, o fato de ganhar ele pesou muito na hora da compra na verdade
 
Última edição:
EDUKUKI , joguei com voce ontem ... lembra de mim com ctz , te xinguei demais KKKKKKKK ... voce simplesmente campera de GL cara ... muuuuuuuuuita raiva eu passei . hahaha
meu nick é : L0sT. tava fazendo top frag em todos os mapas que a gente jogou .=p

PS , galera que estiver afim de alugar sv , to dentro ... so me add na steam que animo rachar .
steam : L0st.
 
EDUKUKI , joguei com voce ontem ... lembra de mim com ctz , te xinguei demais KKKKKKKK ... voce simplesmente campera de GL cara ... muuuuuuuuuita raiva eu passei . hahaha
meu nick é : L0sT. tava fazendo top frag em todos os mapas que a gente jogou .=p

PS , galera que estiver afim de alugar sv , to dentro ... so me add na steam que animo rachar .
steam : L0st.


joguei com você ontem
2 partidas de kill confirmed
:coolface:
 
Tbm não animei com o mp desse jogo, unico modo jogavel pra mim foi o kill confirmed, spec ops bom e o sp épico(isso nem precisa jogar pra saber), vou insistir no mp, mas só porque foi caro essa bagaça(30 dolares), mas os mapas, sei la, algo deu errado, maioria das mortes são pelas costas
Pelo menos ganhei o cod4, então o rombo doeu menos, o fato de ganhar ele pesou muito na hora da compra na verdade

Pois é, os respawns desse jogo ficaram meio no sense, direto eu saio de costas pros inimigos.
Acho o que me levou a comprar esse MW3 foi a cópia "free" do MW1.
 
GEnte uma dúvida......tenho um SLI de 570 e meus fps ficam nos 45 não aumenta nem abaixa.....as duas VGAs só estão sendo 40% exigidas.....porque isso??!?!?!
 
Só eu que acho o respawn desse game ridículo??!!

Será que vai ser assim mesmo ou vai ter correção?
 
So eu achei o grafico meio ruinzinho em algumaas partes?
No SP ficou mt bom , mas no MP os graficos tao meio ruins....

Quem quiser jogar, add steam: Jfla15
 
Respawn de COD nunca foi dos melhores, mas esse devido aos mapas pequenos - e estreitos cheio de corredores...
O problema se acentuou...
 
Eu achei o respawn melhor que nos outros, no CoD4 por exemplo, eu sempre trancava o outro time no respawn point, fazia de sacanagem mesmo... Até agoa ninguém deu respawn do meu lado e nem apareci na frente de ninguém.... Eu gostei do jogo, não me divertia assim no CoD desde do 4...
 
To com o meu aqui e nem comecei jogar ainda,quero fechar os games single aqui antes de partir pra Online
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo