Call of Duty: Modern Warfare 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Estou tentando jogar o MP aqui no steam e fala (jogo nao disponivel) ???
 
Eu achei o respawn melhor que nos outros, no CoD4 por exemplo, eu sempre trancava o outro time no respawn point, fazia de sacanagem mesmo... Até agoa ninguém deu respawn do meu lado e nem apareci na frente de ninguém.... Eu gostei do jogo, não me divertia assim no CoD desde do 4...

Eu nao me divirto (de verdade) num game desde o COD 4 ;/
Sei la, nao sei se to ficando véio, se os genes liferulisticos estao aparecendo aos poucos, se sao os hormonios ... bem, nao sei, mas nao to me empolgando como antes ...

:megusta::facepalm:
 
eu gostei do jogo apesar de nãoser muito diferente em relação ao black ops,
achei que fico mais rapido o jogo q o blaCK OPS, e estou achando divertido...
pena que nao tem o modo zumbi...
 
tah dificil achar server com ping baixo aqui
 
Tava seco pra jogar hoje e tá off essa budega :nooo:
 
Realmente ta ficando difícil jogar esse jogo. Tenho me estressado com o hitbox dos snipers. Em modo normal sempre morrendo para um tiro, no pé

O hitbox pra eles é assim:

semttulophz.png


Em preto o corpo, a área em vermelho onde vc pode acertar pra matar.

Todas as killcam, a mira estava do lado de fora do corpo.

Fui pro Blackops ser feliz e no mapa grande da neve, a galera resolve pegar sniper sempre. Mas vendo a killcam, percebe-se o movimento natural do mouse quando ele te mata e mira. Não está essa coisa absurda no MW de alguns fazendo mais de 30 kills, e morrendo menos de 5 vezes.

Ou seja, blz morrer direito no blackops, até pq o cara ta realmente te mirando.
 
Fui chamado de cheater por um cara prestige 10 :poker: E o cretino ainda disse que usou level hack :yuno:

É uma piada mesmo.
 
"... genes liferulisticos..."

aeuheauhaEUheaUheauhaeuaehuaehaeuh... acontece mey, acontece...

mas com esse pc da assinatura ai tu ainda honra as tetas fortemente! :fuckyeah: pode ficar despreocupado, tá é noob mesmo. :awesome:

Eu nao me divirto (de verdade) num game desde o COD 4 ;/
Sei la, nao sei se to ficando véio, se os genes liferulisticos estao aparecendo aos poucos, se sao os hormonios ... bem, nao sei, mas nao to me empolgando como antes ...

:megusta::facepalm:
 
Meu PC travou duas vezes seguidas durante o jogo :poker: E o pior é que não salvou nada :feelbad:
 
Não, eu também acho e teve um outro usuário aqui do fórum que também disse o mesmo...

Pow menos mal! =(


Cara eu joguei muito o MW2 e em nenhum momento o cara dava respawn atras de mim, ou acontecer de no seu respawn vc dá 10 passos e morre!

Respawn de COD nunca foi dos melhores, mas esse devido aos mapas pequenos - e estreitos cheio de corredores...
O problema se acentuou...

Talvez deva ser isso mesmo!
 
Realmente ta ficando difícil jogar esse jogo. Tenho me estressado com o hitbox dos snipers. Em modo normal sempre morrendo para um tiro, no pé

O hitbox pra eles é assim:

http://img855.imageshack.us/img855/6888/semttulophz.png

Em preto o corpo, a área em vermelho onde vc pode acertar pra matar.

Todas as killcam, a mira estava do lado de fora do corpo.

Fui pro Blackops ser feliz e no mapa grande da neve, a galera resolve pegar sniper sempre. Mas vendo a killcam, percebe-se o movimento natural do mouse quando ele te mata e mira. Não está essa coisa absurda no MW de alguns fazendo mais de 30 kills, e morrendo menos de 5 vezes.

Ou seja, blz morrer direito no blackops, até pq o cara ta realmente te mirando.

Eu vou te falar que prefiro o Black Ops também. Mas agora já era. Comprei esse e vou jogar até o dedo sangrar! :damn:

Agora, uma coisa que eu sempre ODIEI no MW2 e que não tinha no Black Ops. Malditos Noobs de GL!!!
Vou pegar o primeiro prestige e nem vou atrás de mais. Vou ficar quietinho nos servers dedicados com regras.
Se quisesse ficar numa batalha de RPG eu jogaria aquela chatice do Battlefield 3. :kidding:
 
Eu particulamente voltei pro BO e me sinto mto confortável lá. Até me arrependo de ter jogado menos do que poderia. Culpa dos mapas nuketown.

Mas sempre tem um, dois servidores cheios. Jogo legal. Bem legal.

Os dedicados no MW3 estão as traças.

No BO ainda tem mta gente. Hoje tava marcando 5 mil pessoas jogando.

Nos dedicados do MW3 marcava 400. Sendo que existem em torno de 2000 servidores.

Tenso.
 
Gostei bastante do jogo, tava com saudades de jogar um MP descompromissado e objetivo.

Depois que peguei faz umas 2 semanas que não jogo BF3 =X...
 
Realmente ta ficando difícil jogar esse jogo. Tenho me estressado com o hitbox dos snipers. Em modo normal sempre morrendo para um tiro, no pé

O hitbox pra eles é assim:

http://img855.imageshack.us/img855/6888/semttulophz.png

Em preto o corpo, a área em vermelho onde vc pode acertar pra matar.

Todas as killcam, a mira estava do lado de fora do corpo.

Fui pro Blackops ser feliz e no mapa grande da neve, a galera resolve pegar sniper sempre. Mas vendo a killcam, percebe-se o movimento natural do mouse quando ele te mata e mira. Não está essa coisa absurda no MW de alguns fazendo mais de 30 kills, e morrendo menos de 5 vezes.

Ou seja, blz morrer direito no blackops, até pq o cara ta realmente te mirando.
Assista o mesmo frag no 'theater' e veja que triste. É coisa de lag isso :/
Sempre que comparo os frags, mostra no theater o tiro certinho \=
 
Por esse video ja da pra ver que não é questão de lag, ele da varios tiros que da pra perceber que a mira não esta exatamente no corpo

[video=youtube;0rEKaGv5KGk]https://www.youtube.com/watch?v=0rEKaGv5KGk&feature=player_embedded[/video]
 
Galera,
reportem este usuário: bigbadboomboom.

Ele tava usando aimbot no jogo.

Só ir no perfil dele no steam e apertar em denunciar violação e depois "suspeito de trapaça"

E faz um textinho.

steam20111120050839.jpg


Por esse video ja da pra ver que não é questão de lag, ele da varios tiros que da pra perceber que a mira não esta exatamente no corpo

[video=youtube;0rEKaGv5KGk]https://www.youtube.com/watch?v=0rEKaGv5KGk&feature=player_embedded[/video]

Pois é. Tem nada a ver com lag.

Lag é eu dar de cara com um player e já levar um teco. Aí ce olha na killcam e ele te viu por pelo menos 1 segundos a mais do que passou na sua tela. Isso sim é lag.

Agora esse hitbox é assim desde mto tempo.

Já ta errado um tiro matar no modo normal fora da cabeça. Basta mirar, acertar de raspão no braço ou no ar, e kill feito.

Esse é o call of duty
 
Última edição:
joguei até o 1st prestige.. voltei pro bc2 ontem.. no mw3 eu me divertia jogando.. no bc2 eu sinto prazer em estar jogando.. sinceramente, esse foi o último cod q eu comprei.

Galera,
reportem este usuário: bigbadboomboom.

Ele tava usando aimbot no jogo.

Só ir no perfil dele no steam e apertar em denunciar violação e depois "suspeito de trapaça"

E faz um textinho.

http://img189.imageshack.us/img189/6653/steam20111120050839.jpg



Pois é. Tem nada a ver com lag.

Lag é eu dar de cara com um player e já levar um teco. Aí ce olha na killcam e ele te viu por pelo menos 1 segundos a mais do que passou na sua tela. Isso sim é lag.

Agora esse hitbox é assim desde mto tempo.

Já ta errado um tiro matar no modo normal fora da cabeça. Basta mirar, acertar de raspão no braço ou no ar, e kill feito.

Esse é o call of duty
 
Melhor do que ser viciado em restart :haha:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eternos. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo