Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meta reduzir o valor ali pra 1 dolar/hora

0.42/hora

zgswF.jpg
 
Brink da pra customizar coira pacarai :olho::dog: ai finalmente terminei e comecei a jogar e.. :poker: tendi nada :haha:

Devorac já tinha postado isso :p
Eu joguei muito mais que isso que tá aí :said: (steam offline :coolface:)
Fazem mil anos então pq eu nunca vi :velho:

ninguém quer me dar brink como um presente de natal antecipado?tá só 5$:awesome:
Steam & etc. - Mendigos Virtuais - [ TÓPICO OFICIAL ]
 
Última edição:
O minha hora de jogo é mais cara que de todo mundo $2,78, maldito BF3:damn:
 
Valeu Lithos, recebi aqui. :)

Te devo mais uma.

-

LH2000

Has logged 585.0 hours of playtime — that's 24 days, 9 hours, and 0 minutes, with most of the time being spent playing Battlefield: Bad Company 2, which accounts for 35.0% of their playtime.

Tipo, tenho uma porrada de jogo e perco tempo nestas bostas online. :advice:

Ranked 5686th with 585.0 hours played
Has played 127 games out of 326. You can also view unplayed and played games
Owns 326 games for a total worth of $4014.30 (at the games' current prices)
Thirty-two games LH2000 currently owns are on sale. View all of them?
Their overall account cost per hour of gametime of the games list below is $6.86

/\ isso é ruim né? :megusta:
 
Mais de 200 paginas antes :velho: vc quer que eu olhe tudo isso? :argh: no maximo olho 10 e olhe la :truestory:


O forum ta uma ***** pra postar ou é só aqui? Ta dando erro direto :velho:
 
Valeu, Leandro.
Depois me diga o que achou.

Bom, joguei bem rapidão aqui. Nada, nada a ver com Limbo. É um jogo em flash, mega simples, e você tem uma câmera e tem que tirar fotos ou achar algo que te faça lembrar do seu "passado".

Porém, achei a arte maravilhosa e valeu a pena os US$ 1,75! Mais que isso, dificil...
 
Mais de 200 paginas antes :velho: vc quer que eu olhe tudo isso? :argh: no maximo olho 10 e olhe la :truestory:
Ou vc pode fazer como eu eu procurar no google. ;) Voltar 200 páginas é like a mongol :yellowface::yellowface::yellowface::problemo::freddy::vish::umad::evil:
:p
 
Ou vc pode fazer como eu eu procurar no google. ;) Voltar 200 páginas é like a mongol :yellowface::yellowface::yellowface::problemo::freddy::vish::umad::evil:
:p

Let me google that for you

O google fez eu achar pra mim e somente, aqui no topico procurei e não tem :seferrou: logo postei, não precisa agradecer pelo link compartilhado :freddy:
 
Eu não pego no teu pé :morre: sei que vc vai até me dar um jogo :yellowface:
 
Quem ganhar aqueles 10 jogos eles vão automaticamente aparecer na biblioteca?


Ja penso cara Q sortee APOSKAPOSKAPSOK
 
Pelo jeito a minha wishlist é a mais vazia daqui:

wishlistk.jpg

Inclusive estou pensando em ir pra Russia esse final de semana e trazer um Batman: Arkham City.
 
pessoal entrei na minha biblioteca e ta lá o brink mas nao comprei ele, será q eu ganhei na promoção de 10 jogos da steam?

se for nao era pra ter ganho os 10 jogos da minha lista de desejos?

aff eliminem a mensagem kkkkkkkkkkkkkk agora q vi q ta de graça o fim de semana o brink

vlw
 
Última edição:
pessoal entrei na minha biblioteca e ta lá o brink mas nao comprei ele, será q eu ganhei na promoção de 10 jogos da steam?

se for nao era pra ter ganho os 10 jogos da minha lista de desejos?

Brink tá em Free Weekend. Aparece na de todo mundo, daqui a dois dias sai.
 
pessoal me responde uma coisa se eu comprar uma conta steam de alguem depois tem como essa pessoa recuperar a conta sabendo os dados, mesmo eu trocando a senha e tal?
Vender conta do steam é terminantemente proibido. Alguns corajosos arriscam, mas se a Valve descobrir ela bane a conta permanentemente. Então quem comprar, pode se f*der bonito nessa história. Ou não :coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo