• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual raça de cachorros vocês gostam?

Edgang

TIME IS MONEY! OH YEAH!
Registrado
Boa tarde a todos.

Sei que todo mundo aqui é muito machão (eu tb, diga-se:problemo:), mas eu sempre gostei muito de vários animais e sempre tive cachorros, mas uma raça que gosto de verdade são os dachshund, conhecido como "Cofap" aqui no Brasil.
Tenho 2 e eles são uma das minhas maiores alegrias. Fiquei pensando quantos aqui gostam de cachorros, postem aí qual raça, foto e nome dos seus. Pode ser sem raça também, ja tive vários vira-latas.

Não tenho fotos do meus aqui, então imagens são ilustrativas. Amanhã posto as fotos deles. O nome deles é Luke e Layka.

dachshunds-pelo-curto.jpg

dachshund-teckel-basset-cofap.jpg

1323179581_288775922_4-Vende-se-filhote-de-Dachshund-Miniatura-pelo-curto-com-pedigree-Compra-Venda.jpg
 
Serve mulher? :coolface:

não, sério, eu gosto bastante de boxer e pastor alemão, mas n tenho fotos já que não são meus, e sim de parentes.
 
boxer (y)

tenho uma cadela preta que sério, muito lindo o animal. Esses cachorros pequenos só servem pra fazer alarido. E aqueles collie são espertos demais, tenho uma cadela dessa raça aqui em casa que até abre o portão :fuuu:
 
Não sou muito fã de cachorros mas eu sou apaixonado por ter esse aqui: Husky Siberiano

1274995577_96430351_1-Fotos-de--lindo-macho-e-femea-husky-siberiano-filhotes-para-adocao-1274995577.jpg


1298041119_168109339_1-Fotos-de--Husky-siberiano-importado-procura-femea.jpg
 
Sou fã de pastor alemão, tive um que era lindo, além de ser excelente pra cuidar da casa.
Agora tenho um cachorro pequeno, uns dizem pinscher outros vira-lata, sujeira que faz é pequena, comem pouco e gasto baixo. O pastor era uma máquina de comer, devora um saco de 30Kg de ração, caros demais em 2003, imagina agora.
 
Minha esposa tem um Poodle, acho ele muito chatinho, cheio de mimimi... Prefiro o Vira Lata mesmo, se adaptam a tudo, é mais amigável, sem frescuras, é pau pra toda obra... :)

Fico louco para pegar algum aqui na rua, sempre aparece, o problema é que moro em apartamento, 2 é d+... :trollfail:
 
Gosto muito de Boxer branco!

Não sei, tem cara de ser muito parceiro :D

20625584_1.jpg


edit: o cão não é meu, peguei a imagem no google
 
Lá em casa temos um fila brasileiro e uma pitbull rednose. Curto também labrador, pastor alemão, husky (??) siberiano... vish se ficar citando as raças de cachorro que gosto vou ficar um bom tempo digitando :haha:

só não gosto muito desses cachorros pequenos só se salva alguns..

Segue a foto da pitbull, meu irmão colocou o nome dela de Dhara. :megusta:

eLY 047.jpg
 
Todas sem exceção, em diferentes níveis. Tem as que gosto mais, as que gosto menos. Dos que menos gosto estão os chiuauas e pitbulls. Acho os chiuauas muito sem graça e tenho um pouco de receio dos pítbulls, embora já tenha tido Fila, que dizem ser pior, e gostei demais (já morreu faz tempo). Na verdade aquele brutamontes foi o cachorro que mais gostei. De fato, o amava, tanto que chorei razoavelmente quando foi embora, e até hoje ainda sinto sua falta de vez em quando.
 
Última edição:
Também tinha um certo receio com pitbull mas depois que a Dhara chegou acabou totalmente... Essa cachorra é muito maluca, só quer saber de brincar e correr, levamos ela no Lago Paranoá, em brasília, e a bixinha não parava um estante de nadar e correr e sempre quando to passeando com ela a galera que eu conheço passa a mão, brinca com ela, até hoje não deu trabalho nenhum e espero que nunca dê, sacrificar um cão como ela é maldade demais.

Meu tio também tem um, o cachorro nem latir late :haha:
 
O lance com os pitbull são os pitdonos, porque o cachorro é muito forte e tem potencial violento, mas só externa esse lado do mal se criado da forma errada (ou certa, dependendo do objetivo).

Aqui em frente de casa tem dois pit, um é uma cachorra violenta e perigosa, o outro é um macho tremendamente bobo-alegre, absolutamente inofensivo.

Uma coisa é fato: cachorros tem personalidade sim, e mesmo sendo criados juntos pelo mesmo dono podem ter comportamentos diferentes, mas a violência nunca vem gratuita. Normalmente tem uma história por trás, como isolamento, surras, gritos, entre outros.
 
O lance com os pitbull são os pitdonos, porque o cachorro é muito forte e tem potencial violento, mas só externa esse lado do mal se criado da forma errada (ou certa, dependendo do objetivo).

Aqui em frente de casa tem dois pit, um é uma cachorra violenta e perigosa, o outro é um macho tremendamente bobo-alegre, absolutamente inofensivo.

Uma coisa é fato: cachorros tem personalidade sim, e mesmo sendo criados juntos pelo mesmo dono podem ter comportamentos diferentes, mas a violência nunca vem gratuita. Normalmente tem uma história por trás, como isolamento, surras, gritos, entre outros.

Se não me engano pitbulls fêmeas são mais agressivas tb, mas não tenho ctz
 
Pra mim raça de gato é assim:
1-gato
2-gato
3-gato
[...]
999-gato

:haha:
não sei a diferença de uma pra outra nem a pau ruaehruear
 
Tinha vontade de ter um gato sphynx, acho que é o unico com uma certa personalidade para brincar com seu dono.. os outros só sabem comer,dormir,cagar e espalhar pêlos pela casa toda.
 
[2]

Minha prima tem um, parece um lobo :cuti:

Cara se daqui uns 5/7/10 anos esse cachorro tiver cria (se for fêmea) me procure, eu compro ou aceito ele de graça =D
 
Tinha vontade de ter um gato sphynx, acho que é o unico com uma certa personalidade para brincar com seu dono.. os outros só sabem comer,dormir,cagar e espalhar pêlos pela casa toda.

Tenho uma angora misturada com siames... Ela me persegue praticamente pra todo lugar dá até raiva :haha:, deve ser excessão... Essa foto por exemplo, to no PC e ela fica em cima dele, chega até a dormir se eu ficar muito tempo.

eLY 005.jpg
 
Já tive vários cães de várias raças, mas definitivamente nenhum me deixou tão apaixonado quanto o Dogue Alemão. Nunca vi cão tão dócil e disciplinado.
.
.
Morávamos em apartamento, e ele ficava de boa dentro de casa. Não demonstrava estresse ou ansiedade em decorrência do pequeno espaço para esse pequeno monstro. Quando saíamos de casa aí sim ele se soltava; um cão bastante adaptável ao ambiente.
.
.
Ele tinha 1 metro de altura medindo a partir da 'testa' e 80kg.
.
.
A foto abaixo é meramente ilustrativa
.
.
16941484_1.jpg
 
Esse gato quer matar alguém :haha:




@Se eu fosse escolher um cachorro pequeno, seria um pynscher, mas oque realmente sou apaixonado pe com o tal do Husky Siberiano (nem sabia que era esse o nome)
 
:haha: depois vo tacar um video no youtube dela tentando atacar meu pai, a maluca tem um ódio do meu pai que se ele chegar perto ela começa a dar patada.

Eu racho de rir desses gatos raivosos, posta aí :seferrou::seferrou:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo