• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual raça de cachorros vocês gostam?

Lá em casa temos um fila brasileiro e uma pitbull rednose. Curto também labrador, pastor alemão, husky (??) siberiano... vish se ficar citando as raças de cachorro que gosto vou ficar um bom tempo digitando :haha:

só não gosto muito desses cachorros pequenos só se salva alguns..

Segue a foto da pitbull, meu irmão colocou o nome dela de Dhara. :megusta:

http://www.warezexpress.com/ups/2009_setembro/eLY 047.jpg

Pourra, linda demais essa rednose.
 
Cara se daqui uns 5/7/10 anos esse cachorro tiver cria (se for fêmea) me procure, eu compro ou aceito ele de graça =D

É fêmea, deve ter 5 anos hoje, não sei, de SP. A cachorra é MUITO linda, sério mesmo. Bobona e inofensiva. Mas ela fica na parte de cima da casa, porque se soltar ela faz bagunça. Quando eu ia lá, eu ignorava a Poodle e ficava com a Husky :haha:

Eu racho de rir desses gatos raivosos, posta aí :seferrou::seferrou:

:bwahaha:

Prefiro gatos, muito mais engraçados, brincadeira que não acaba mais. Eu tinha um que não gostava de bolinha normal (que vende em Petshop), mas ele se amarrava nas de papel, brincava fácil 2hr :lol2: e tem uns que defedem o dono até de ladrão, um pouco raro entretanto :advice:
 
Gosto de cachorros médios/grandes, agitados, brincalhões e sem potencial de agressividade.

Cocker Spaniel

3971360216_385145d071.jpg


Golden Retriever

4228955783_18d21ce985.jpg


Labrador

5311722129_4833a19287.jpg


4237276497_b73806d62c.jpg


Setter Irlandês

Irish_Setter_DArcy_stand.jpg


Akita

4051992554_4a3051b0ff.jpg
 
Boxweiller, rottweiller e vira-latas :magico::magico::magico:

Boxweiler, Boxer Rottweiler Hybrid Dogs, Boxweilers

rottweiler11.jpg


Eu ate gosto de cachorros pequenos(puggy, bulldog frances), mas apenas pq sao mais faceis de cuidar hehe.
Mas o q tenho nojo eh dessas racas retardada com donos retardados que nao sabem calar a boca dessas pragas, pqp...
 
Última edição:
Eu racho de rir desses gatos raivosos, posta aí :seferrou::seferrou:

curte ae


quando ela tá mais ''empolgada'' ela chega a dar umas corridas atrás dele :lol2:

vídeo da pitbull daqui pra vcs verem como ela é tranquila.

o filhotinho do vídeo morreu.... Talvez de desgosto por não ter conseguido uma transa :lol:
 
Última edição:
Gosto de Yorkshire, Golden Retriever, Pastor de Shetland e Collie.

Yorkshire
yorkie.jpg


Golden Retriever
golden-retriever01.jpg


Shetland
shetie.jpg


Rough Collie
Collie-8.jpg
 
Última edição:
Schnauzer =D

standard-schnauzer.jpg


miniature_schnauzer.jpg


Eu gosto de todos os cachorros...se bem comportados! :damn:
 
Eu gosto da maioria das raças tbm, com excessao de poodle principalmente, como eu odeio poodle.

Já tive muitos salsichinhas, hoje tenho um cocker spaniel (fred) e um shih tzu (brad).

2zhi8mp.jpg





vlwzxx..
 
bem, eu gosto das raças: Demonio destruidor de objetos(diga-se Beagle), Golden Retriever, Schnauzer anão, Pastor Alemão, Atal Ariv:coolface:(SRI[não sei porque botei.]).
 
Se for observar minha infância, a raça seria 'de pelúcia' ou 'brinquedo' :lol2:
Tinha uns auau, tipo o 'pipi' da foto (cachorro que latia e fazia xixizinho quando parava, logico que vc tinha que colocar água e pilhas) :fovhappy:
img
s_MLB_v_O_f_196313663_5537.jpg


:haha: ok, não serve...

Atualmente estou propenso a gostar mais do Pastor Alemão, Belga, Capa Preta, etc. tive até um cão mestiço num sítio... ou o famoso Beethoven, acho que a raça é São Bernardo...também por causa do meu nome, assim quando algum engraçadinho chegar perguntando, e aí Mozart? cadê o Bethoven?

Eu responderei, 'está aqui'...pega Bethoven! :bwahaha:

sao-bernardo.jpg


Mas se eu tiver um, vou tratar tão bem que é capaz dele...pegar...

images


O piano e tocar uma sonata. :coolface:
 
Eu tenho uma Labradora, e de rua, então não e 100%.

A raças que mais se encontra aqui na pet e Poodle, York, Shitzu, Lhasa, Maltes...

Até porque cães de grande porte e relativamente dificil de vir tomar banho.

Gatos eu queria ter um siames, tenho 3 de rua, um todo preto, e duas malhadas..
 
sempre queria ter um beagle,labrador ou border collie.. ou até mesmo um puggy
 
Tenho um boxer, mas se pudesse escolher hj teria um bullmastif. Mas cachorro e bicho eu gosto de todos acho. E legal ter bicho em casa.

Bullmastiff-Dog-Pets.jpg
 
Tenho um dálmata, e já tive poodle e doberman. A doberman era muito inteligente, aprendia fácil e era bastante brava, porém fazia amizade facilmente. Já o dálmata é muito bagunceiro, adora correr, pular e morder, além de ser muito afetivo com o dono.
 
Tenho dois cães, os dois são vira-latas, um deles foi deixado em uma caixa de papelão na frente de casa, não tinha nem 5 meses. Hoje ele tem 10 anos, ele lembra vagamente um pastor alemão.

O outro é filhote de uma cadelinha que era mascote da rua onde moro, a mãe dele morreu no parto dos filhotes, cada morador da rua ficou com um filhote. Hoje ele tem 6 anos, é mistura de pinscher
com beagle.

Melhor raça de cão que já tive, Vira-Latas, não fica doente, come de tudo, sabe caçar, é extremamente dócil.
 
Tive um beagle.
Era muito atentado/"arteiro", mas era brincalhão e dócil.
É uma raça ótima para quem quer um cachorro resistente e companheiro para exercícios e atividades.
 
Eu gosto demais da marca de cachorro TL, também chamados Tomba.
Tomba Lata.
São os melhores a meu ver.
 
Eu tenho um Rotweiller legítimo de 10 meses de nome Jack. Ele é nosso cão de guarda e mesmo ainda sendo um filhotão, é dono do pedaço. Ele nem imagina a força que tem, pois se soubesse, era capaz de querer ser nosso dono. Essa raça tem muito poder de dominação e não aceitam ser encarados. Quando ele for adulto, vai dar trabalho para domina-lo, mas eu queria um cachorro que fosse ótimo cão de guarda, com muito vigor e esportista, pois tambem sou. Quando passeamos com ele, as pessoas e os outros cães demonstram muito temor e respeito. É isso que mais curto nesta Raça... Não tenho foto dele para postar, vou providenciar. Abraços
 
Eu gosto de Labrador e Rottweiler, mas nunca tive nenhum, aqui o pessoal gosta de gato. :feelbad:
 
Eu tenho um gato, mas já tive uma cadelinha vira-latas que viveu por mais de 12 anos..

Sempre tive vontade de ter um Collie (e chama-lo de Lassie :magico:), mas o pelo dele é muito trabalhoso e caro para manter um desses em "apertamento".

Então fico feliz com o meu gatinho, que não dá problema e nem precisa levar para passear :okay:
 
beykcj.jpg


minha cadela fiona
raça Bulldog Campeiro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo